Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRESIDENTE TRUMP DÁ LIÇÃO AO BRASIL!


  
http://www.imgrum.club/tags/EuCreio


A posse do Presidente Donald Trump foi de uma grandeza ímpar em se tratando de religião. Enquanto que num paizinho chamado Brasil em que autoridades como o Ministério Público acatam solicitações de entidades protetoras dos direitos dos homossexuais ou de ateus sei lá, de retirar imagens "ofensivas" de crucifixo das repartições públicas, o país mais importante do mundo, os Estados Unidos, na posse de seu presidente, não convida um, mas dois pastores de igrejas evangélicas, um deles o próprio filho do grande Rev. Billy Graham, Rev. Franklin Graham, para o evento e juramento sob a Bíblia, tendo ainda a presença de um rabino israelita.  Não se pode aceitar que o Brasil viva com uma coisa dessas, ao se declarar Estado Laico,  impede que aqueles que são religiosos demonstrem a sua fé para atender uma minoria.


  
https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_missa_no_Brasil

Parece que a primeira missa celebrada no Brasil, no dia 26 de abril de 1500 pelo frade e bispo português Henrique de Coimbra também possa virar alvo de ser apagada de nossa história, como se de uma hora para outra para atender uma minoria insignificante tivesse que reescrever tudo de novo como se isso fosse possível. Isso é uma vergonha.


 
 http://whisper.sh/whisper/05156e378a3de5945829616ce04a0b795628f2/UNITED-STATES-of-AMERICAONE-NATION-UNDER-GOD

Para os Estados Unidos, Jesus, o Salvador da Humanidade, continua tendo o seu espaço merecido. Para o Brasil, se nada for feito, um dia Jesus terá sido de tudo esquecido. God Bless  América e tenha misericórdia do Brasil. Eles não sabem o que estão fazendo! Foi um privilégio ter vocês como leitores. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário