Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de janeiro de 2017

GRENAIS DO GAUCHÃO 2017




http://www.radiogrenal.com.br/o-trator-acabou-pifando-disse-edilson-apos-a-vitoria-gremista/

Estamos iniciando mais uma temporada de Grenais, dessa vez a do Gauchão 2017 ainda teremos o da Primeira Liga também. O Inter estreia dessa vez em desvantagem a equipe do Grêmio, pois esta na série B do Brasileirão de 2017 e o Grêmio não vai querer perder o título gaúcho para o rebaixado colorado. Serão muitas emoções, contudo essas emoções ficarão a cargo do Grêmio que mantém a sua excelente equipe campeã da Copa do Brasil de 2016, a base do time para a conquista de outra Libertadores e a presença significativa no comando de tudo isso de Renato Portaluppi. Já o Inter segue com a babaquice, a mesmice, a certeza de sempre, qual? A de não ter novidade nenhuma.  Não terá uma jogada ensaiada, não terá jogadas de ataque, não terá gols superiores ao adversário, enfim, será uma equipe representante de uma segunda divisão. 
 
   
http://www.gremioavalanche.com.br/news.asp?nID=19492
 
A transição continuará muito lenta da zaga para o ataque, enquanto que o adversário virá para cima do Inter como um raio, e isso independerá do adversário, todos farão isso isso como vem  sendo feito nos últimos anos. O Inter ao invéz de contrtar técnicos com experiências em equipes de ponta que vão rumo a vitória, rumo ao ataque, opta mais uma vez, por técnico de equipe pequena que a única coisa que sabe fazer é armar o time para não perder, só isso, e assim vai até ser rebaixado novamente, para ou a Série B do gauchão de 2018, ou a série C do Brasileirão de 2018. De nada adiantará voltar D'Alessandro se a equipe continua com a mesma mentalidade perdedora. Na pré-temporada o Inter não venceu, mesmo jogando no meio do mato o que é para lá de vergonhoso, considerando a palhaçada proporcionada no ano passado. Tive muito medo ao ouvir comentários de jogadores que afundaram o Inter em 2016, ao aafirmarem que não iriam sair do clube pois iriam ajudar o Inter voltar para a séire A. Ué? Não precisaria dessa desculpa não! Era só ter jogado com mais profissionalismo, mais atenção, mais garra que isso não teria ocorrido. 

 
 https://www.youtube.com/watch?v=jFQnvkO3UtE

O Inter até poderá ganhar a partida de logo mais na estreia do Gauchão 2017, jogando fora de casa contra o Veranópolis, mas parece-me pouco provável. As desculpas irão ser a mesma de sempre, só não entendo como o Veranópolis, poderá sair vitorioso como num passe de mágica que o colorado não conseguirá entender. A culpa será do campo, da bola, do árbitro, mas nunca da incapacidade de seus dirigentes, de seus jogadores, de seus técnicos.em insitirem com jogadores que ajudaram a fundar o Inter. Até parece com aquela mulher que gosta de apanhar e que todos nós vemos diariamente no programa do Marcelo Rezende, que apanham, são violentamente espancadas pelos seus maridos, namorados, mas não largam o cara, nem sequer registram algum boletim de ocorrência na esperança de que o quadro irá se modificar algum dia, mesmo após da insistência dos pais para que de afaste do bandido.


GRENAIS DO GAUCHÃO 2017
ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO X YPIRANGA
VERANÓPOLIS X INTER
GRÊMIO X INTER
2
CAXIA X GRÊMIO
INTER X NOVO HAMBURGO
GRÊMIO X INTER
3
PASSO FUNDO X GRÊMIO
INTER X CAXIAS
GRÊMIO X INTER
4
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
PASSO FUNDO X INTER
GRÊMIO X INTER
5
CRUZEIRO X GRÊMIO
INTER X BRASIL DE PELOTAS
GRÊMIO X INTER
6
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
7
BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO
JUVENTUDE X INTER
GRÊMIO X INTER
8
VERANÓPOLIS X GRÊMIO
INTER X SÃO PAULO
GRÊMIO X INTER
9
NOVO HAMBURGO X GRÊMIO
YPIRANGA X INTER
GRÊMIO X INTER
10
GRÊMIO X JUVENTUDE
SÃO JOSÉ X INTER
GRÊMIO X INTER
11
SÃO PAULO X GRÊMIO
INTER X CRUZEIRO
GRÊMIO X INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO








INTER









Foi um prazer tê-los como leitores desse blog. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário