Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ATÉ QUE PONTO IRÁ A CAÇADA AO EX-PRESIDENTE LULA?


http://escarronapalm.blogspot.com.br/2013/01/o-silencio-de-lula-o-texto-que-o-jornal.html


Para começo de conversa quero deixar bem claro que não sou nem contra, nem a favor do ex-presidente Lula. Mas posso afirmar que ele levou meus votos para presidente nos dois mandatos por não existir outro candidato em que eu pudesse depositar a minha confiança. Se por outro lado não houve uma completa satisfação de sua administração, pelo outro não ficou devendo nada às administrações anteriores.


  
http://amigosdabahia.blogspot.com.br/2006_10_01_archive.html

O Brasil era muito considerado no exterior a ponto do Ex-Presidente americano Barack Obama dizer que Lula era o Cara. A sua sucessora, Ex-Presidente Dilma, quando começou a perder as rédeas de seu governo, não deu ouvidos à experiência de Lula, muito menos de seus conselhos, ao não buscar o ombro do povo na hora mais difícil. O clamor das ruas foram ignorados por Dilma, as vaias na Copa do Mundo também. Nada mudou até então. De uma hora para outra, mesmo Lula não estando mais no poder, virou alvo de uma caçada implacável. Mensalão, petrolão, começaram a fazer parte do noticiário diariamente. Como se nada em seu governo tivesse algo de positivo. A inflação não subiu. O Brasil cresceu. Foi notória a elevação social das classes menos favorecidas. Mas nada disso faz nenhuma diferença quando se quer excomungar alguém, que o digue Joana Darc, queimada na fogueira.


 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Joana_d%27Arc


A operação mais famosa de todos os tempos, a Lava Jato,  com todo o respeito aos juízes que a comandam, em dado momento concentrou-se num apartamentinho triplex e num sitiozinho. Até o presente momento nada foi provado, a não ser "quentíssimas" evidências, surgeridas por delações premiadas. Não sei se é ou não de Lula tais patrimônios. Mas sei que esses patrimônios podem, eu disse, podem ser objeto de qualquer vereadorzinho da cidade mais retirada desse país. Ora, Lula ficou por 08 longos anos como presidente da República, seria até muita idiotice se não saísse com nada, pois assim é desde o tempo das capitanias hereditárias, onde quem era amigo do rei ganhava aquela imensa fatia de terra.


   
http://www.qieducacao.com/2011/03/capitanias-hereditarias-capitanias.html
 

Logo, O Brasil começou assim. Esta em nosso DNA. Podemos é claro tentar diminuir seus efeitos, seus reflexos, mas isso não vai acabar nunca. Daí vem o jeitinho brasileiro, a esperteza em lograr outros. Ou será que estou dizendo alguma bosta? Será mesmo que nunca ninguém, jamais enganou por exemplo a Receita Federal quando da declaração do Imposto de Renda, alterando valores, diminuindo lucros etc, para pagar menos ou para ter uma restituição maior? Caso isso não tenha ocorrido nesse país, então eu não estou no Brasil. Mas voltemos para o assunto de Lula. Afinal qual é o objetivo disso tudo? Já ouvi muito que é colocar o Lula na cadeia. Sim, esta certo mas e daí? Colocá-lo por colocá-lo, só isso? O que se ganharia com isso? E caso ele vá mesmo para a cadeia, o que para mim é uma utopia, uma demência mental muito grande, o que será feito dos outros ex-presidentes, sim porque o argumento deveria ser o mesmo, roubo. E dos ministros? E dos senadores? E dos deputados federais e estaduais? E dos governadores? E dos prefeitos? E dos vereadores? Daí surge a pergunta que não quer calar, por que razão só o Lula é o grande alvo disso tudo?


 
http://www.slideshare.net/MarceloBancalero/pt-a-caada-judicial-ao-expresidente-lula-baixar-pdf

Uns argumentam que nunca se roubou tanto quanto no governo do Partido dos Trabalhadores, então eles tem que ser extintos. Ok. Vejam que o meu argumento esta correto quando eles dizem que nunca se roubou tanto, também quer dizer que ouve roubos nos governos anteriores, ou não? só que no governo petista se roubou mais. Logo, vemos que mesmo aqueles que acusam, de alguma forma concordam que se roubaram nos outros governos, e por esse motivo também deveriam centrar o alvo da caçada nos ex-presidentes que antecederam a Lula.
 

  
https://historiablog.org/2011/01/15/profissao-ex-presidente/
  
Penso que cada um deva cumprir a pena na proporção de suas maracutaias, e não somente o Lula ou o governo do PT especificamente. Antes da queda da ex-presidente Dilma eu não acreditava em golpe. Considerava uma imensa mentira quando dizia que era um golpe. Esse meu sentimento foi mudado quando foi rasgada a Constituição no Impeachment de Dilma. Dilma foi retirada do poder e na Constituição mencionava que ela ficaria inelegível, porém, isso não aconteceu.

  
https://oestadoacre.com/blog/2015/02/21/brasil-88/


Ela pode se candidatar a qualquer cargo, inclusive como presidente novamente, pode ser contratada como funcionária federal enfim pode tudo, menos continuar governando o Brasil. Não há outro nome para isso que não a palavra golpe. Eu penso assim, se há algo, alguma prova contra Lula, que o prendam. Tudo bem. Porém, se não há nada que o incrimine, então por que razão fazer tanta ladainha?
 

 
https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/277069/Dona-Marisa-tem-press%C3%A3o-intracraniana-controlada.htm

 
E pior. Na ânsia sem medida de prender o ex-presidente Lula, seus familiares são pressionados, acuados, como se bandidos fossem. Não é para menos que a linda e elegante Dona Marisa teve um AVC e esta muito mal na UTI em São Paulo. Qual a maldade que ela fez para o Brasil? Por que tanto ódio contra a dona Marisa? Deixem a dona Marisa em paz, por favor.
 

  
http://www.memes.com/img/364589
 
Das duas uma, ou a operação Lava Jato acelera e põe de uma vez por todas o ex-presidente Lula na cadeia, ou Lula volta para a presidência com Dilma em 2018 ainda mais fortalecido. Aí o bicho vai pegar e a Lava Jato pode ficar com a mangueira totalmente furada e não lavar mais nada! Foi um privilégio ter vocês como leitores. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário