Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 33ª RODADA – MEUS PALPITES


BRASILEIRÃO 2016 – 33ª RODADA – MEUS PALPITES

DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
27/10
Sport 2X2 Ponte Preta
Sport X Ponte Preta
Empate.


2
28/10
Fluminense 1X0 Vitória
Fluminense X Vitória
Vitória do Fluminense.


3
29/10
Atlético–PR 2X1 Cruzeiro
Atlético–PR X Cruzeiro
Vitória do Atlético–PR


4
29/10
Corinthians 3X1 Chapecoense
Corinthians X Chapecoense
Vitória do Corinthians


5
29/10
Atlético–MG 2X1 Flamengo
Atlético–MG X Flamengo
Vitória do Atlético–MG


6
29/10
Botafogo 1X0 Coritiba
Botafogo X Coritiba
Vitória do Botafogo


7
29/10
Inter 1X2 Santa Cruz
Inter X Santa Cruz
Vitória do Santa Cruz.
Não adianta. Um time quando perde a credibilidade comigo custa a ganhá-la de volta. E, esse é o caso do meu Inter. Uma equipe medrosa, perdedora, sem noção e que sempre perdeu para os últimos colocados, o que mais eu posso esperar??? O Inter mesmo se apresentando em casa, deverá jogar na retranca como de costume e ao chamar o Santa Cruz para cima de si, irá levar os gols que o levará mais uma vez para o Z-4.


8
29/10
Santos 2X2 Palmeiras
Santos X Palmeiras
Empate.


9
29/10
Figueirense 1X1 Grêmio
Figueirense X Grêmio
Empate.


10
31/10
América 1X2 São Paulo
América X São Paulo
Vitória do São Paulo.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário