Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 31ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


BRASILEIRÃO 2016 – 31ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
16/10
Inter 1X2 Flamengo
Inter 2X1 Flamengo
Vitória do Flamengo. Mais uma derrota do Inter, uma equipe sem ataque. Sem defesa. Sem diretoria. Sem time. Sem técnico. Sem treinamento. Sem noção. Sem Vergonha. Sem vontade de vencer. Sem jogadas ensaiadas. Sem capacidade. Sem competitividade. Sem motivação. Sem medo da segundona. Sem ânimo. Sem alegria. Sem se preocupar com a situação em que se encontra. Sem coragem. Sem alternativas. Sem banco de reservas. Sem entrosamento. Sem dar satisfação. Sem reclamar dos lançamentos mal feitos, dos passes errados, dos chutões para fora do gol lá na arquibancada superior, das penalidades infantis dentro de nossa própria área, de armar o ataque do adversário, dos gols contra, das bolas atrasadas e desnecessárias para o goleiro, de não ter pressa na partida, da sua própria lerdeza, das bolas tocadas de um lado a outro na defesa ou no meio de campo sem objetividade nenhuma, das faltas perto de sua área. Logo, um time sem as caracterísrticas acima e que nem tampouco reclama das ações supracitadas, pode-se esperar o quê? Uma peia do Flamengo. Leandro Damião vem com sede de gol.

Errei o placar. Sinceramente não sei o que dizer. Até porque em boa parte da partida o Inter só confirmou tudo aquilo que eu havia escrito aí ao lado. Saiu perdendo!!!! Dentro de casa!!! O que isso significa? Que joga na retranca dentro de casa, com a torcida a seu favor. Agora se o Inter estivesse vencendo de 2x0 até aos 48 minutos do segundo tempo, por exemplo, e o Flamengo descontasse terminando a partida, o raciocínio seria outro bem diferente. Mas ganhar de virada dentro de casa é mesmo sem noção. Ganhou, beleza. Mas não foi com autoridade, não convenceu. Os mesmos erros se multiplicaram em campo não havendo mais desculpas a serem fabricadas. Por pouco, o Flamengo não empata ou mesmo até poderia vencer, não fosse a incompetência de alguns de seus jogadores, pois bem que o Inter por diversas vezes facilitou que isso acontecesse. Entregando bola de presente armando o contra-ataque do Flamengo. Mas tudo bem. Vitória é vitória, vale tres pontos e por tabela o Inter, momentaneamente esta fora do Z-4, o que não dá muita alegria a ninguém pois teremos um Grenal na próxima rodada. Já mencionei aqui que o Inter tem que começar do zero, temos um goleiro, o Vitinho e o Valdívia mais ninguém. Tem que ser muito acéfalo para deixar o Vitinho no banco. Muitas rodadas isso aconteceu. E o todo-poderoso continua fazendo das suas com o apoio da esquisita diretoria colorada. Não sei se o Inter ganhou mais em função de não ter carros quebrados pela torcida enfurecida, ou se ganhou porque se esqueceu de perder. De uma forma ou de outra a torcida se acalmou, fez a sua parte. Nas palavras do próprio Celso Mazembe Roth, o Inter tem que encontrar o seu equilíbrio. Mas isso nem precisa dizer, quem é que não vê que se trata de uma equipe desequilibrada taticamente, técnicamente, psicológicamente e emocionalmente, a começar pelo próprio. O Inter pode  até se livrar do rebaixamento do ano que vem, mas o certo é que durante o ano de 2016, só se ouviu falar do Inter no Z-4!!!

2
16/10
Botafogo 1X2 Atlético-MG
Botafogo 3X2 Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG.

Acertei o número de gols do Atlético-MG. Jogo marcado por polêmicas. O Botafogo no primeiro turno estava no Z-4 rumo a segundona em 2017. Não tinha dinheiro. Ninguém queria patrocinar o time. Não tinha jogadores. Teve que se desfazer de seu elenco pois também não tinha dinheiro. Mas esta aí dentro do G-6 o que o levará para a Libertadores. Isso é obra de uma diretoria inteligente que corre atrás do prejuízo, que resolve problemas, que tem compromisso com o seu torcedor e se agiganta contra os mais fortes. Quanta diferença do meu Inter!!!!!

3
16/10
Figueirense 2X2 Palmeiras
Figueirense 1X2 Palmeiras
Empate.

Acertei o número de gols do Palmeiras.
4
16/10
Cruzeiro 2X1 Chapecoense
Cruzeiro 0X0 Chapecoense
Vitória do Cruzeiro.

Errei o placar.
5
16/10
Atlético–PR 1X1 Coritiba
Atlético–PR 2X0 Coritiba
Empate.

Errei o placar.
6
16/10
Corinthians 3X0 América
Corinthians 2X0 América
Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols do América.

7
16/10
Ponte Preta 2X1 Santa Cruz
Ponte Preta 3X0 Santa Cruz
Vitória da Ponte Preta.

Acertei o resultado, vitória da Ponte Preta.

8
16/10
Santos 1X2 Grêmio
Santos 1X1 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Acertei o número de gols do Santos. O Grêmio utilizou time reserva mas manteve a dureza de sempre na Vila Belmiro. Com renato, sem Renato. Com Róger ou sem Róger. O Grêmio é o Grêmio o que quer dizer que joga de igual para igual em qualquer campo independentemente de quem seja o técnico e se é a equipe principal ou a reserva, praticamente não muda nada. A raça, a vontade de vencer é a mesma.

9
16/10
Sport 2X1 Vitória
Sport 1X0 Vitória
Vitória do Sport.

Acertei o resultado, vitória do Sport.
10
17/10
Fluminense 3X1 São Paulo
Fluminense X São Paulo
Vitória do Fluminense.


Até a próxima postagem!