Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 25 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 32ª RODADA – RESULTADO FINAL



BRASILEIRÃO 2016, 32ª RODADA – RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
19/10
Santa Cruz 1X2 Botafogo
Santa Cruz 0X1 Botafogo
Vitória do Botafogo. Antes desacreditado, agora favorito, Botafogo.

Acertei o resultado, vitória do Botafogo.
2
22/10
São Paulo 2X2 Ponte Preta
São Paulo 2X0 Ponte Preta
Empate.

Acertei o número de gols do São Paulo.
3
23/10
Flamengo 2X1 Corinthians
Flamengo 2X2 Corinthians
Vitória do Flamengo.

Acertei o número de gols do Flamengo.
4
23/10
Palmeiras 2X1 Sport
Palmeiras 2X1 Sport
Vitória do Palmeiras.

Acertei o placar.
5
23/10
Grêmio 3X0 Inter
Grêmio 0X0 Inter
Vitória do Grêmio, fácil. Se o Inter mesmo jogando em casa, com toda a sua torcida a seu favor, saiu perdendo dentro do Beira-Rio na última rodada porque jogou na retranca, agora imaginem o que será do Inter jogando na casa do Grêmio!!!!!???? Um verdadeiro massacre. Aqui a patetice fica por conta da CBF a qual marca os clássicos para o meio da rodada, ao invéz de deixar para a última. Imaginem vocês que se essa partida fosse a última. O Inter tendo que ganhar para não ser rebaixado e o Grêmio tendo que ganhar para entrar no G-6. Caso o Grêmio ganhe, mandará o Inter para a Série B e ainda por cima vai para a Libertadores em 2017. Mas caso o Inter vencesse, se livraria do rebaixamento e tiraria o Grêmio da Libertadores. Seria uma partida com múltiplas opções. Agora jogando esse clássico no meio da tabela, a única briga que veremos é pelos três pontos, só isso. Mesmo que o Grêmio vença, o Inter pode até ir para o Z-4, mas pode sair de lá na próxima rodada. Caso o Inter vença, pode até tirar o Grêmio do G-6, mas ele poderá voltar na próxima rodada também. Então, não se tem muita emoção com clássicos sendo marcados nas rodadas intermediárias do brasileirão. Isso é uma verdadeira palhaçada. Clássico tem que ser na última rodada e ponto final.

Acertei o número de gols do Inter. Mesmo sendo colorado e sócio com mensalidade em dia, eu esperava mais agressividade do Grêmio em termos de vitória. Creio que o Grêmio desaprendeu a jogar em um curtíssimo espaço de tempo. Tem elenco para ser campeão até, mas esta se arrastando no campeonato há algumas rodadas. De toda a sorte deverá ir para a Libertadores de 2017. O Inter, se não decepcionou pelo resultado, também não empolgou como vem fazendo nas últimas rodadas. Uma equipe apática, sem grandes perspectivas no campeonato, reza para que acabe logo com esse sofrimento. Jogadores desmotivados, sem ânimo nem para correr, quiçá fazer uma bela apresentação para a sua torcida. Na verdade o Grêmio poderá mais uma vez em 2017 ficar sem o título Gaúcho, uma por que vem caindo, estacionando no meio do nada, e duas pois o Inter deverá rever os seus conceitos após a posse da nova diretoria. Ambas as equipes necessitam urgentemente de reforços de nomes nacionais e internacionais para dar uma alavancada em seu futebol. Poderiam também se espelhar no Botafogo que no início do ano era pato morto para a série B do ano que vem, mas que deu a volta por cima. O mesmo não se pode dizer em se tratando de Copa do Brasil em que a dupla Grenal chegou às duras penas na semi-final. Poderão ambos fazer a final ou somente um deles chegar lá ou até mesmo caírem abraçados um no outro deixando para os mineiros decidirem o título.

6
23/10
Vitória 1X1 Cruzeiro
Vitória 0X1 Cruzeiro
Empate.

Acertei o número de gols do Cruzeiro
7
23/10
Coritiba 1X1 Fluminense
Coritiba 1X1 Fluminense
Empate.

Acertei o resultado.
8
23/10
Chapecoense 1X2 Santos
Chapecoense 0X1 Santos
Vitória do Santos.

Acertei o resultado, vitória do Santos.
9
23/10
Atlético–MG 2X0 Figueirense
Atlético–MG 3X0 Figueirense
Vitória do Atlético-MG

Acertei o resultado, vitória do Atlético–MG e o número de gols do Figueirense.

10
24/10
América 2X3 Atlético-PR
América 1X0 Atlético-PR
Vitória do Atlético-PR

Errei o placar.

Até a próxima postagem!