Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 32ª RODADA – RESULTADO PARCIAL

BRASILEIRÃO 2016 – 32ª RODADA – RESULTADO PARCIAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
19/10
Santa Cruz 1X2 Botafogo
Santa Cruz 0X1 Botafogo
Vitória do Botafogo. Antes desacreditado, agora favorito, Botafogo.

Acertei o resultado, vitória do Botafogo. O Fogão chega a incríveis 53 pontos!!! Esta isolado na 5ª posição e não pode ser alcançado na próxima rodada. Estava no Z-4 no primeiro turno, sem recursos financeiros, sem patrocinador, sem time, conseguiu dar a volta por cima e esta aí, podendo até mesmo sonhar com o título porque não?

2
22/10
São Paulo 2X2 Ponte Preta
São Paulo X Ponte Preta
Empate.


3
23/10
Flamengo 2X1 Corinthians
Flamengo X Corinthians
Vitória do Flamengo.


4
23/10
Palmeiras 2X1 Sport
Palmeiras X Sport
Vitória do Palmeiras.


5
23/10
Grêmio 3X0 Inter
Grêmio X Inter
Vitória do Grêmio, fácil. Se o Inter mesmo jogando em casa, com toda a sua torcida a seu favor, saiu perdendo dentro do Beira-Rio na última rodada porque jogou na retranca, agora imaginem o que será do Inter jogando na casa do Grêmio!!!!!???? Um verdadeiro massacre do Tricolor. Aqui a patetice fica por conta da CBF a qual marca os clássicos para o meio da rodada, ao invéz de deixar para a última. Imaginem vocês que se essa partida fosse a última. O Inter tendo que ganhar para não ser rebaixado e o Grêmio tendo que ganhar para entrar no G-6. Caso o Grêmio ganhe, mandará o Inter para a Séire B e ainda por cima vai para a Libertadores em 2017. Mas caso o Inter vencesse, se livraria do rebaixamento e tiraria o Grêmio da Libertadores. Seria uma partida com múltiplas opções. Agora jogando esse clássico no meio da tabela, a única briga que veremos é pelos três pontos, só isso. Mesmo que o Grêmio vença, o Inter pode até ir para o Z-4, mas pode sair de lá na próxima rodada. Caso o Inter vença, pode até tirar o Grêmio do G-6, mas ele poderá voltar na próxima rodada também. Então, não se tem muita emoção com clássicos sendo marcados nas rodadas intermediárias do brasileirão. Isso é uma verdadeira palhaçada. Clássico tem que ser na última rodada e ponto final. O Inter não a mínima chance de vencer, até porque vencer não faz parte de seu vocabulário, pelo menos em se tratando de Brasileirão. Ao contrário do Grêmio que vence jogando dentro ou fora de casa. Vamos ver qual a escalação que o Mazembista Técnico Celso Mazembe Roth deverá escalar o Inter.  No gol deverá ir de Marcelo Lomba da Lomba do Pinheiro só pode. Também deverá improvisar na lateral direita o Tal de Anselmo aquele que se abraçou na bola dentro da área contra o Botafogo e que resultou em mais uma derrota para o Inter. Na zaga o Errando aquele mesmo que recuou mal para Danilo Fernandes e o Inter perdeu para o Vitória. Seu companheiro de zaga será o Gefferson que deu o empate para a Ponte Preta 16ª rodada. Fabinho e Ceará, ambos se esforçam para dar oportunidade de gols ao adversário. Andrigo, Errareis e Fernando Bob Esponja, improvisados no ataque Jair e Eduardo Henrique. Belo time. Um verdadeiro timaço daqueles de meter medo em qualquer adversário. O Grêmio do técnico Renato Portaluppi, vem com Marcelo Grohe da seleção brasileira, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira. O maestro Douglas, Ramiro, Lincoln e Wallace,  Luan e Everton, podendo entrar durante a partida: Pedro Rocha. Pode ser que nessa partida, nos gols que o Grêmio fizer, a comemoração seja aquela do Kidiaba do Mazembe quando esfregava a bunda no chão ao eliminar o Inter do Mundial FIFA em 2010.


6
23/10
Vitória 1X1 Cruzeiro
Vitória X Cruzeiro
Empate.


7
23/10
Coritiba 1X1 Fluminense
Coritiba X Fluminense
Empate.


8
23/10
Chapecoense 1X2 Santos
Chapecoense X Santos
Vitória do Santos.


9
23/10
Atlético–MG 2X0 Figueirense
Atlético–MG X Figueirense
Vitória do Atlético-MG


10
24/10
América 2X3 Atlético-PR
América X Atlético-PR
Vitória do Atlético-PR


Até a próxima postagem!