Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 15 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 30ª RODADA – RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016 – 30ª RODADA – RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
12/10
Chapecoense 2X2 Sport
Chapecoense 3X0 Sport
Empate.

Errei o placar. Mas cá para nós, sem tirar os méritos da Chape, mas o Sport me decepcionou, bah!!!
c2
12/10
Coritiba 2X2 Figueirense
Coritiba 0X0 Figueirense
Empate.

Acertei o resultado, empate. Era um clássico, não se poderia esperar outro resultado. E ainda por cima, na atualidade, são forças equivalentes.

3
12/10
Santa Cruz 1X2 Corinthians
Santa Cruz 2X4 Corinthians
Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians. Aqui na verdade não havia outra situação para o Timão, era vencer ou vencer.

4
12/10
Botafogo 3X0 Inter
Botafogo 1X0 Inter
Vitória do Botafogo. Sinceramente, ainda não entendi a irreal lógica do Inter. Quando ganham como na última partida contra o Coritiba em pleno Beira-Rio com um golzinho mixuruca, os caras vibram, choram, rezam, como se tivessem ganho a final da copa do mundo e ainda com uma ajuda dos deuses do futebol. Mas para quê tudo isso? É só jogar bola, nada mais além do que isso!! É dar passe certos. Chutar no rumo do gol adversário. Marcar e desarmar o adversário, armar o nosso contra ataque. Só que isso o Inter até que faz, mas faz ao contrário!!!! Ou seja, ainda que dizem que treinam muito, no partida oficial, não é exigido nem que o adversário tenha treinado para a partida, pois o Inter se encarregará de fazer o trabalho de quem esta do outro lado do campo. Não marcará o adversário que entrará como quiser dentro de nossa área. Não armará nosso contra ataque, muito pelo contrário, armará sim, mas será a outra equipe, ou passando a bola do gol, ou fazendo penaltis infantis dentro de nossa própria área, ou ainda fazendo gol contra mesmo. Não dará um passe certo entre os próprios companheiros e sim, darão passes e bem certeiros para os jogadores adversários. Então, eu vejo que treinar, pelo menos lá pelas bandas do Beira Rio, pode ter outra conotação. Pois se treinassem mesmo, não fariam tantas besteiras em campo e por tanto tempo. O Campeão de Tudo, infelizmente não é campeao da vergonha, coisa que falta no seu dicionário. Essa onde de derrotas ou partidas sem vitórias seria comum entre equipes pequenas, Santa Cruz, América-MG, etc., mas como a do Inter, isso é inaceitável, mesmo tendo um elenco a meia-boca. Se parassem de treinar aí sim teria um motivo justificável para não ganhar. O Inter vai perder novamente como perdeu em casa no primeiro turno, jogando como sempre na retranca. Foi exatamente no primeiro turno, na partida contra o Botafogo que o Inter começou a cair e não se levantou mais. Agora se não vence nem em casa, o que dirá jogando fora dela. Será um massacre do glorioso sobre o colorado. O Inter deveria começar a montar seu time novamente, já tem três: Danilo Fernandes, Valdívia e Vitinho. Só faltam os outros oito jogadores. Porém, o Botafogo pode passar dos três gols de diferença, pode fazer quatro, cinco, não tem como quantificar. O Inter até parece aquele jogo de boliche. Vem uma bola, faz strike, derruba todos os jogadores, e bingo!! Ponto! Daí vem uma máquina, coloca novamente os jogadores em pé para serem novamente derrubados pelos adversários. E Bingo!!! Mais uma derrota!!! Ou seja, o resultado já se sabe de antemão, derrota, o que não se sabe é quantos pinos ficarão em pé, digo, quantos gols tomaremos dos adversários.

Acertei o resultado, vitória do Botafogo e o número de gols do Inter. Para quem me acompanha neste blog, sabe que o que escrevo nas minhas previsões são todas anteriores ao respectivo dia do fato. O resultado dessa nova derrota do Inter, eu previ aí ao lado algumas coisas que o Inter iria fazer, podem conferir: “fazendo penaltis infantis dentro de nossa própria área”.
O que quero dizer com isso é que, quando eu afirmo as coisas que falo, é exatamente para que elas não aconteçam, ou seja, gostaria de que tomasse providências para evitar a sua ocorrência, mas não. Os retardados do Inter além de não evitar os acontecimentos previstos ainda se encarregam de confirmarem ipsis litteris o que eu eu disse que iria acontecer. Não deu outra. Além de não jogarem porra nenhuma, para dar a alegria a torcida adversária, então não resta mais nada a fazer do que um penalti infantil como aquele que todos nós vimos, onde era só cercar o adversário que ele não iria fazer mais nada. Só que esse pensamento é somente para pessoas com um nível mental mínimo de compreensão, coisa que nem isso o zagueiro do Inter tem. Não bastou derrubar o adversário na área, ainda teve que abraçar a bola para que o árbitro não tivesse dúvida nenhuma e então marcasse penalti para o Botafogo aos 38 minutos do segundo tempo. E mais, o Inter não quis nem aproveitar a chance que seus adversários diretos no Z-4 lhe deram, e resolveu agradecer a todos com mais essa vergonhosa derrota. O Campeão de Tudo, mas de tudo mesmo, o Campeão do Ridículo, o Campeão da Palhaçada, parece ter definido mesmo o seu lugar entre os 20 da Série B de 2017. Talvez ainda espere algum prêmio das outras torcidas ou dos outros times para quem verdadeiramente o Inter jogou esse ano. Até quando teremos que aguentar um time barrela como esse do Inter? Misericórdia!!!!
5
13/10
Palmeiras 1X1 Cruzeiro
Palmeiras 0X0 Cruzeiro
Empate.

Acertei o resultado, empate. Clássico. Dois palestras, não se poderia esperar outra coisa.

6
13/10
Ponte Preta 2X1 Vitória
Ponte Preta 2X0 Vitória
Vitória da Ponte Preta.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols da Ponte Preta. Em casa a macaca fica com a macaca mesmo não dá chance para ninguém. O Vitória só ganha é do Inter, afinal convenhamos, todos ganham do Inter, até o time de idosos de 90 anos e ceguinhos ganham do Inter nessa fase atual.
7
13/10
Atlético-MG 2X1 América-MG
Atlético-MG 3X0 América-MG
Vitória do Atlético-MG.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. O Galo já estava com o América atravessado na garganta há muito tempo, descontou.

8
13/10
São Paulo 2X2 Santos
São Paulo 0X1 Santos
Empate.

Errei o placar.

9
13/10
Grêmio 2X1 Atlético-PR
Grêmio 1X0 Atlético-PR
Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Aqui vemos uma diretoria séria, que respeita a sua torcida, que eleva os seus jogadores, que busca sempre a vitória, que joga sempre para vencer, que ataca com garra, que dá gosto de se ver jogando desde os primeiros minutos de jogo. E não como aquele Inter, qual não respeita sua torcida, em que a diretoria não esta nem aí para o que acontece dentro de campo, enfim, o Inter é exatamente o oposto do Grêmio.

10
13/10
Fluminense 2X2 Flamengo
Fluminense 1X2 Flamengo
Empate.
Acertei o número de gols do Flamengo. Poderia ter acertado também o placar, não fosse aquela lambança que se viu.
Até a próxima postagem!