Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JE SUIS CHARLIE!




http://imagens3.publico.pt/imagens.aspx/896753?tp=UH&db=IMAGENS

Tout est pardonne? É humano! É cristão! É francês! O dom de perdoar o atentado só poderia partir de um pais altamente desenvolvido e intelectualizado como o é a França. França da Liberdade. França da Igualdade. França da Fraternidade. Um exemplo que a França dá ao mundo, mais especificamente a esses bandidos terroristas que não deixam mais o mundo ter paz e tranquilidade. A lei de Talião, encontrada no Código de Hamurabi há cerca de 1700 a.C., deveria ser aplicada a todos esses desordeiros fanáticos. Um bando de desocupados que ficam se reunindo a fim de planejar qual será o próximo ato para infligir o medo da população mundial? Usam crianças, mulheres, homens, todos com família etc, e até mesmo bebês para, em nome de um deus, realizar esses crimes contra a humanidade.


http://bandeirasdomundo.tk/tag/bandeira-da-franca-para-imprimir/

Os bandidos terroristas foram mortos pelos policiais franceses. Fosse aqui no Brasil, os coitados dos policiais além de serem expulsos da corporação iriam parar atrás das grades, e inverteriam os valores, fazendo filmes onde, em nome dos direitos humanos, enalteceriam os bandidos terroristas. Até nesse particular a França é exemplo para o mundo. Fez terrorismo, tem que ser eliminado. 


 
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-se-trata-de-provocacao-uma-entrevista-de-2012-com-o-editor-do-charlie-hebdo-que-escapou-da-morte/


Na última quarta-feira, os irmãos franco-argelinos Said e Chérif Kouachi entraram na sede da revista "Charlie Hebdo" e mataram 12 pessoas a tiros, das quais sete eram jornalistas. Nos dois dias seguintes, outro jihadista, Amédy Coulibaly, matou mais cinco pessoas. No total, 17 morreram nos atentados terroristas. Os três radicaisacabaram mortos em duas operações policiais na última sexta-feira (9)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/01/12/franca-tem-mais-de-50-atos-islamofobicos-desde-atentado-contra-charlie.htm


 
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/31725-homenagem-charlie-hebdo

Com o atentado, o tiro saiu pela culatra, pelo menos para as intenções dos terroristas, pois o mundo todo agora é JE SUIS CHARLIE, ou seja, o jornal francês Charlie Hebdo, foi relançado mundialmente agora com muito maior força, sendo sucesso de vendas. Que a paz volte a reinar entre os franceses, que esses terroristas idiotas sejam banidos da face da terra. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário