http://www.avioesemusicas.com/boeing-777-da-malaysia-desaparecido-post-sera-atualizado-mh370.html
O voo 370 da Malaysia Airlines, um Boeing 777-200, desapareceu da tela dos radares com 239 pessoas a bordo. A aeronave saiu de Kuala Lumpur, perto da meia-noite de sábado, com previsão de chegada a Pequim às 06h30min, mas esse voo não chegou ao seu destino. Não há destroços no mar. Não há nenhum sinal da caixa preta que fica aproximadamente por 30 dias transmitindo sinais de sua localização, mesmo no fundo do oceano. Mesmo que fosse um sequestro o avião não poderia desaparecer no radar. Para aumentar ainda mais o mistério, parente de pelo menos 19 das vítimas afirmam que os celulares chamam, mas ninguém atende, o que na pior das hipóteses, quer dizer que tais celulares não estão desligados e pedem que as autoridades os localizem pelo GPS. A mesma situação teria acontecido com os tripulantes da aeronave. Não houve chamada de emergência das tripulação. A última posição indicava que a nave estava a 10.500m.
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/celulares-a-bordo-de-voo-sumido-estariam-tocando-diz-tv,779e407acc0b4410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
O mistério se perpetuará até a localização das caixas pretas, da tripulação, dos sobreviventes, dos celulares ou de alguma coisa que possa explicar o que de fato aconteceu àquele avião. O piloto era bem experiente para o cometimento de alguma falha. A hipótese de ação de terroristas foram descartadas. O desvio de rota pode ter acontecido, mas como desapareceu do radar? Esperamos encontrar algumas respostas. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário