Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 23 de abril de 2020

FUTEBOL, NOVELAS E CARNAVAL, NOSSOS FALSOS DEUSES




DEUSES MODERNOS
ORDEM
1.CARNAVAL
2.NOVELAS
3.FUTEBOL
A-TEMPLOS
1.1.SAMBÓDROMO, 1.2.AVENIDAS
2.1.EMISSORAS DE TVS
3.1.ESTÁDIOS
B-SINAGOGAS
1.3.ESCOLAS DE SAMBA,
1.4.CLUBES
2.2..CADA CASA
3.2.CAMPOS, 3.3.QUADRAS
C-SACERDOTES
1.5.CARNAVALESCOS
2.3.DIRETORES, 2.4.ESCRITORES
3.4.TÉCNICOS
D-DEUSES
1.6.AS MODELOS
2.5.ATRIZES/ATORES
3.5.JOGADORES
E-ADORADORES
1.7.FOLIÕES
2.6.EXPECTADORES
3.6.TORCEDORES


O homem foi criado por Deus, a sua própria imagem e semelhança, mas nós mesmos, através do pecado, resolvemos nos afastar de nosso Criador. A maior consequência disso : a morte, tanto física quanto espiritual.Então, homem, por sua própria incapacidade de contornar esse problema, teve que depositar novamente toda sua confiança em Deus o qual elaborou o perfeito Plano da Salvação e o resgatou. 
Mesmo assim, ao longo dos anos, o homem vem “criando” os seus próprios deuses a sua própria “imagem e semelhança”. 
Todos os deuses criados tem a capacidade de nos desviar de nosso caminho original já traçado por um Deus amoroso e misericordioso. 
Não são feitos agradecimentos ao Deus verdadeiro e sim aos falsos deuses. 
Qualquer forma de adoração é rejeitada ao Deus verdadeiro, como por exemplo, ir à igreja, fazer orações, ofertar etc. 
Enquanto isso, verdadeiros holocaustos espirituais são dedicados aos falsos deuses sem mesmo pestanejar. 
Pode estar chovendo, debaixo de uma intensa tempestade, que ir ao estádio ver os seus deuses em campo, não é sinal de nenhum impedimento. 
Porquanto, ir à igreja, confessar os nossos pecados, pedir perdão a Deus e também perdoar é pura perda de tempo. 
Os preços de camarotes nos casos de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro no Carnaval 2020, foram de R$1.800,00 a R$3.837,00, para apenas um dia, não são considerados exageros, afinal é o preço da grande orgia que se está prestes a participar para a idolatria criada pelo homem. 
Porém, há violentos ataques à igreja quando ofertas e/ou dízimos, registrados na Bíblia, são mencionados. 
Ainda que muitos falsos profetas também se instalaram dentro das igrejas, isso não é desculpa para o distanciamento da presença de nosso Deus em nossas vidas. 
Os templos dos atuais falsos deuses são: O sambódromo, avenidas, ruas, enfim, por onde irá passar o cortejo da orgia, da perversão, da prostituição, da perdição. São as emissoras de TV onde são transmitidas as novelas de altíssimo teor sensual e perversão sexual, as quais nos deixariam corados de vergonha se tais programas fossem transmitidos nos anos 70. Por fim, os Estádios de futebol, também se equiparam a verdadeiros templos, onde os craques se transformam em verdadeiros deuses idolatrados. 
As sinagogas dos atuais falsos deuses são: As Escolas de Samba, onde serão ensinados os passos que cada um terá que se apresentar na avenida quando do desfile. Muitas, quase que todas, tem como característica de fazer grandes obras sociais, distribuindo comida, dando cursos profissionalizantes para inclusão social, por exemplo, ou seja, utilizando isso como moeda de troca com o verdadeiro Deus. Ajudo os pobres e tu não me aborreças. Estou fazendo o bem e pronto. Então, quando no desfile poderei apresentar Jesus sendo humilhado pois a minha parte, eu já fiz. No caso das novelas é ainda pior, muitos cristãos, se deixam contaminar pelas novelas, não sabendo direito distinguir o que é realidade ou o que é ficção, fazendo com que a vida imite a arte, depravando sexualmente toda uma geração incapaz de discernir o que é ordem natural das coisas das que são pura devassidão, as quais são tidas como normais. No caso do futebol, porém, a situação não é assim tão declarada, contudo, caso aquela “pelada” sirva como desculpas para não ir à igreja, ao culto, à missa ou de fazer orações, isso já se tornou o seu próprio deus. 
Os sacerdotes dos atuais falsos deuses são: Os carnavalescos. Este, após o resultado bem como do desfile das campeãs, permanecem o tempo todo preparando o que irão apresentar no próximo ano. As musas ou serão novamente contratadas ou serão substituídas por novas modelos as quais ficará no lugar mais alto no destaque da Escola. Nas novelas os sacerdotes são os diretores, os escritores, os quais, talvez por falta ou pobreza de imaginação, escrevem enredos que ressaltam os aspectos homossexuais como se naturais fossem. Uma volta à perversidade da grande Babilônia. Até mesmo relações incestuosas já foram objetos de grandes polêmicas. No futebol a história se repete. Os sacerdotes tem os técnicos como seus mais diretos representantes. O técnico português Jorge Jesus do Flamengo, por exemplo, é tão ou mais idolatrado que os próprios jogadores, como uma forma de que somente ele sabe montar um time vencedor, então, que pague o que ele pedir mesmo que seja uma fortuna, se comparado aos salários europeus. 
Os atuais falsos deuses são: As modelos, famosas ou não, seminuas ou nuas mesmo do carnaval. Capas de revistas, filmes, novelas, celebridades que mesmo não se importando se são casadas, se tem filhos ou mesmo netos, não se preocupam em ir desfilar nas avenidas da cidade, como um grande convite ao deus do bacanal. As novelas fabricam seus próprios deuses. Atrizes ou atores, que depois de novelas são desafiados a fazerem filmes alguns com cenas picantes como para mostrar toda a sua capacidade criativa. De uma forma ou de outra, toda essa miscelânea vai aos poucos sendo absorvida por toda uma sociedade, contaminando também as famílias tradicionais que tem que saber administrar a situação para não se tornar mais um perdido nesse mundo. No futebol, os jogadores são idolatrados como se deuses fossem. São intocáveis, ganham fortunas as quais são geradas não somente com altíssimos patrocínios, mas também por aqueles que dizem ser da parte mais pobre da sociedade, onde o sustento de sua família pode sim, ser tranquilamente substituído por uma ida ao estádio, curtir o seu ídolo, mas que se nega a caminhar uma ou duas quadras para dedicar sua vida a Jesus. 
Os adoradores dos atuais falsos deuses são: Os foliões no caso do carnaval, seja na avenida, seja correndo atrás dos trios-elétricos; seja nos clubes ou mesmo nos bailes gays. Os expectadores das novelas dão-lhe grandes ibope, ou seja, um alto índice de audiência, os quais incentivam as emissoras de televisão a continuarem com referida programação ou até mesmo apimentá-las ainda mais. E, por fim, no futebol, os adoradores são os próprios torcedores que muitas vezes deixam a mulher e filhos sem comida em casa, mas não perdem uma partida de futebol, sendo esse o seu verdadeiro falso deus. 
Muitas pessoas não entendem que se a vida fosse somente isso, carnaval, novelas e futebol não haveria o menor sentido de estarmos aqui. Mas se Deus nos colocou aqui nesta Terra, é porque há alguma função. E essa função não é mais, não é menos do que Glorificá-Lo, Adorá-Lo, pois só Ele é o Nosso Deus, só Ele é o Nosso Rei dos reis, só Ele é o Santo dos santos. A Ele toda Glória, toda Honra, toda Adoração. Convoco a todos a voltarem-se ao Nosso Deus. Ao Nosso Criador e Salvador Jesus Cristo de Nazaré que realmente vive e reina junto com o Pai de Eternidade a Eternidade. Deixemos tudo o que nos impede de Adorá-Lo. Jesus morreu na cruz foi por mim, foi por você, por todos os nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia para nos mostrar que através Dele, também iremos vencer a morte, e que espera nossa ida para juntos Dele, vivermos por toda a Eternidade. Não percamos mais tempo. Não estou convocando para a perdição e sim para a Salvação que há em Cristo Jesus. Portanto, não desanime, por mais que tenha sido errado nesta vida, Jesus te abraça assim desse jeito. Ele não veio para os sadios, mas sim para aqueles que estavam doentes. O mundo se distanciou tanto que foi preciso uma pandemia dessas para que voltássemos a procurá-Lo, seja nas nossas casas, sejam nas ruas, seja dentro de você mesmo, se renda a Jesus e assim terá reservado um lugar lá no céu para você. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário