Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 24 de abril de 2017

LUTO - ADEUS JERRY ADRIANI





http://www.revistaforum.com.br/2017/04/23/morre-jerry-adriani-idolo-da-jovem-guarda/


O Cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 deste domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. 
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/musica/noticia/jerry-adriani-morre-aos-70-anos-no-rio.ghtml

Mais um dos nossos ídolos partiu desse mundo. Jerry Adriani mesmo nos seus 70 anos não aparentava a idade que tinha. Ícone da Jovem Guarda. Uma voz sem igual. Canções que marcaram época. Uma grande e irreparável perda para todos nós. Não somos imortais. Mas sua obra ficará para sempre registrada para as próximas gerações, assim como aconteceu com Elvis Presley e Michael Jackson por exemplo. Quantas vezes cantamos suas canções em nossos lares, em nossos momentos de alegria? Agora, fisicamente, haverá um silêncio numa das vozes mais afinadas de todo o planeta, porém, suas canções, suas músicas e melodias, serão ouvidas ainda por um bom tempo, e no futuro muitos delas ainda serão regravadas e farão de seus lançadores, cantores de sucesso. Muito obrigado Jerry Adriani pela alegria contagiante que nos proporcionaste por toda tua vida. Vá em paz amigo, o Senhor é Contigo. Em breve todos nós nos encontraremos aí seja onde for. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário