Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ÚLTIMO GRENAL DAS RODADAS GAUCHÃO 2017: GRÊMIO 1X1 INTER - GRÊMIO CAMPEÃO




GRENAIS DO GAUCHÃO 2017
ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO 2X0 YPIRANGA
VERANÓPOLIS 1X1 NTER
GRÊMIO 2X1 INTER
2
CAXIAS 2X1 GRÊMIO
INTER 1X2 NOVO HAMBURGO
GRÊMIO 1X1 INTER
3
GRÊMIO 1X0 PASSO FUNDO
INTER 1X1 CAXIAS
GRÊMIO 1X1 INTER
4
GRÊMIO 1X1 SÃO JOSÉ
PASSO FUNDO 2X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
5
CRUZEIRO 0X2 GRÊMIO
INTER 1X0 BRASIL DE PELOTAS
GRÊMIO 2X1 INTER
6
GRÊMIO 2X2 INTER
GRÊMIO 2X2 INTER
GRÊMIO 2X2 INTER
7
BRASIL DE PELOTAS 1X1 GRÊMIO
JUVENTUDE 1X0 INTER
GRÊMIO 1X0 INTER
8
VERANÓPOLIS 1X1 GRÊMIO
INTER 1X0 SÃO PAULO
GRÊMIO 1X1 INTER
9
NOVO HAMBURGO 1X1 GRÊMIO
YPIRANGA 1X1 INTER
GRÊMIO 1X1 INTER
10
GRÊMIO 4X0 JUVENTUDE
SÃO JOSÉ 1X2 INTER
GRÊMIO 4X2 INTER
11
SÃO PAULO 1X0 GRÊMIO
INTER 1X2 CRUZEIRO
GRÊMIO 0X1 INTER
12
VERANÓPOLIS 0X2 GRÊMIO
INTER 3X1 CRUZEIRO
GRÊMIO 2X3 INTER
13
GRÊMIO 5X0 VERANÓPOLIS
CRUZEIRO 0X2 INTER
GRÊMIO 5X2 INTER
14
GRÊMIO 1X1 NOVO HAMBURGO
INTER 1X0 CAXIAS
GRÊMIO 1X1 INTER
15
NOVO HAMBURGO 1X1 GRÊMIO
CAXIAS 1X1 INTER
GRÊMIO 1X1 INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO
22
15
5
7
3
25
20
5
INTER
16
15
3
7
5
20
25
-5

 
 https://esporte.uol.com.br/posteres/gremio.htm
 
E finalmente chegamos ao último Grenal das rodadas pelo Gauchão 2017, com uma vantagem estarrecedora, 6 pontos pelo Grêmio Campeão outra vez. Contudo, o que interessa mesmo é o campeonato propriamente dito, e nesse aspecto tenho a dizer que, mesmo sendo colorado e sócio de carteirinha, estou muito decepcionado com o Tricolor gaúcho, muito mesmo. Nunca, jamais alguém poderia imaginar que o Grêmio estaria fora da decisão do campeonato neste ano, muito pelo contrário, previ aqui que o Grêmio seria campeão. Todas as perspectivas davam conta disso, afinal o Colorado não só se enterrou no ano passado num rebaixamento sem precedentes, como este ano voltou a decepcionar em muitas rodadas, chegando a ficar na zona de rebaixamento também no Gaúchão. O Grêmio com um timaço, com técnico excepcional, com uma direção maravilhosa, não conseguiu fazer a lição de casa e chegar a final do campeonato. 

 
 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/12/maicon-raspa-barba-apos-titulo-do-gremio-nao-ia-tirar-ate-ser-campeao.html

Noutro giro, o Inter que não tem técnico, não tem direção, não tem time, esta chegando a mais uma final e agora com amplas chances de conquistar mais um título regional. O Inter vem capengando pelas tabelas, sem centroavante, sem goleador, sem absolutamente nada, não se sabe de onde vem a força que o motiva a ficar vencendo as outras equipes. Ainda que o Caxias não seja nenhum time fraco, não se pode admitir uma vitória com as calças na mão dentro do Beira-Rio. Era para ser decidido o campeonato já na primeira partida e ponto final. O mesmo raciocínio serve também para o Grêmio. Dentro de casa era para ter decidido o título, mas empatou. Até agora ainda não entendi o que aconteceu ao rival, o Grêmio. Se eu que sou colorado, estou decepcionado, imaginem vocês os próprios gremistas. É claro que queremos sempre um Grenal na final, para zoar um do outro. Final sem o Grêmio ou sem o Inter não existe. Não há a menor graça. Não existe a mesma magia, a mesma paixão. Grenal é Grenal ainda mais se ganho dentro da casa do adversário de virada, nos acréscimos finais. Isso não tem preço. Não entendo como um time joga pensando em ganhar perde, e outro que joga para não perder, ganha. São coisas do futebol. Sem lógica ou simplesmente sem explicação. Muita tristeza em não ter o Grêmio como adversário na final do Gauchão. Seria um clássico com temperos pra lá de apimentados, uma equipe da Série A decidindo contra uma equipe da Série B. 

 
http://www.internacional.com.br/internoticias

Ao Grêmio resta a Libertadores e a Copa do Brasil, competições mais importantes e que dão mais retorno financeiro, mas a torcida esta merecendo um título regional há muitos anos. Decisão contra o Novo Hamburgo pode haver a mesma babaquice de sempre pelo lado do Inter, jogando dentro do Beira-Rio deveria golear o Nóia. Mas isso nunca irá acontecer, não com esse timeco que esta aí e com treinador que não manda os jogadores partir para cima. A final deve ser a mesma de sempre. Muito chata. O Inter sem atacar e o Novo Hamburgo fazendo pressão desde os primeiros minutos numa partida de 180 minutos. A notícia boa do Inter foi aquele goleiro Keiler, o menino de apenas 20 anos, sem experiência em jogos pelo profissional, logo na sua primeira aparição e exatamente numa decisão defendendo penaltis?  Ele não é desse mundo. Há muito que o Inter vem dependendo exclusivamente de seus goleiros, mais do que esses centroavantes que não avançam nada, nunca. Final sem graça. O Inter pode levar mais um troféu gaúcho, uma hegemonia que já dura 6 anos. A vida é assim. Para quem viu a dupla Grenal no ano passado, não poderia imaginar o desfecho do Gauchão desse ano. Agora que vença o menos ruim. Até a próxima postagem.