Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 17 de abril de 2017

GRENAL NA SEMIFINAL DO GAUCHÃO 2017: GRÊMIO 1X1 INTER


Resultado de imagem para grenal 2017
https://www.youtube.com/watch?v=hVP_wm6Jly4

GRENAIS DO GAUCHÃO 2017
ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO 2X0 YPIRANGA
VERANÓPOLIS 1X1 NTER
GRÊMIO 2X1 INTER
2
CAXIAS 2X1 GRÊMIO
INTER 1X2 NOVO HAMBURGO
GRÊMIO 1X1 INTER
3
GRÊMIO 1X0 PASSO FUNDO
INTER 1X1 CAXIAS
GRÊMIO 1X1 INTER
4
GRÊMIO 1X1 SÃO JOSÉ
PASSO FUNDO 2X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
5
CRUZEIRO 0X2 GRÊMIO
INTER 1X0 BRASIL DE PELOTAS
GRÊMIO 2X1 INTER
6
GRÊMIO 2X2 INTER
GRÊMIO 2X2 INTER
GRÊMIO 2X2 INTER
7
BRASIL DE PELOTAS 1X1 GRÊMIO
JUVENTUDE 1X0 INTER
GRÊMIO 1X0 INTER
8
VERANÓPOLIS 1X1 GRÊMIO
INTER 1X0 SÃO PAULO
GRÊMIO 1X1 INTER
9
NOVO HAMBURGO 1X1 GRÊMIO
YPIRANGA 1X1 INTER
GRÊMIO 1X1 INTER
10
GRÊMIO 4X0 JUVENTUDE
SÃO JOSÉ 1X2 INTER
GRÊMIO 4X2 INTER
11
SÃO PAULO 1X0 GRÊMIO
INTER 1X2 CRUZEIRO
GRÊMIO 0X1 INTER
12
VERANÓPOLIS 0X2 GRÊMIO
INTER 3X1 CRUZEIRO
GRÊMIO 2X3 INTER
13
GRÊMIO 5X0 VERANÓPOLIS
CRUZEIRO 0X2 INTER
GRÊMIO 5X2 INTER
14
GRÊMIO 1X1 NOVO HAMBURGO
INTER 1X0 CAXIAS
GRÊMIO 1X1 INTER
15
NOVO HAMBURGO X GRÊMIO
CAXIAS X INTER
GRÊMIO X INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO
21
14
5
6
3
24
19
5
INTER
15
14
3
6
5
19
24
-5

Mais um empate aconteceu nos Grenais do Gauchão 2017, sendo o resultado de maior estatística até agora.  O Inter resolveu trocar de identidade, porém conserva em seu íntimo o DNA de sempre. Ainda que tenha vencido, o Caxias não é o Flamengo. Deveria ter ganho com "V" maiúsculo. Uma partida bem jogada é verdade. Até que enfim o Inter esta começando a dar ares de uma pequena melhora. Nico Lopez resolveu jogar. Brenner errou gols que até a minha vó faria. Mas tudo bem, no frigir dos ovos deu a lógica que, meses atrás não seria tão lógica assim, afinal o Inter faz sempre a alegria da torcida adversária, mas parece estar cansado disso e resolveu dar um pouco de alegria a sua própria torcida. Com um placar minguado, penso eu, que não se tem muito o que comemorar. No próximo duelo entre as duas equipes o Caxias tem tudo para se classificar para a final do Gauchão de 2017, já que o poder de fogo do Colorado tem se reduzido nas últimas partidas ao Rodrigo Dourado, o que convenhamos não é a melhor opção. 

   
https://www.youtube.com/watch?v=UJXL4MMbdYA

Pelo lado do Grêmio, quero deixar registrado que estou decepcionado. Sim, sou colorado, mas o Grêmio me decepcionou ao empatar em casa com o Novo Hamburgo e deixar a decisão para a próxima partida. Assim como o Inter, o Grêmio deveria liquidar a fatura já no primeiro encontro. Independentemente de renda, ao se fazer uma final com a dupla Grenal, o público comparecerá maciçamente, então não tem o porquê de deixar de matar logo no primeiro jogo para jogar a próxima partida como se fosse somente colocar a faixa de campẽao. Previ no ano passado que o Grêmio seria campeão este ano, não só pelo fato do Inter viver a palhaçada de sempre, mas pelo Grêmio ter um elenco de ponta, e uma escalação que esta na boca até mesmo dos próprios colorados. Qual o colorado que saber dizer sem nenhuma sombra de dúvidas qual o time do Inter? Não acerta nem 60%. Agora pergunte ao mesmo colorado qual a escalação da equipe do Grêmio e ele irá acertar entre 80% a 100%. Isso esta muito claro para mim. Mas afinal o que é que esta acontecendo com o Grêmio? Uma das causas que creio eu esta acontecendo é a de subestimar o rival. O Inter parece às vezes morto, não tem entrosamento, não tem jogada ensaiada, não vai ao ataque, é um time que só se defende e mal, diga-se de passagem. Daí o Grêmio, com um baita cano, um timaço, em campo não justifica todo o seu favoritismo. 


 
http://www.mixfmpoa.com.br/blog/7-de-primeira/272/9a-rodada-do-gauchao-2017-e-nesta-quarta
 
O Renato põe os jogadores para jogarem verticalmente, rumo ao gol. Sempre foi assim e assim sempre será. Mas ao acreditar que o rival esta morto, deixa de tomar certos cuidados que são incrivelmente essenciais. O ataque tricolor não pode errar tantos gols como tem errado. Não é natural isso vindo do Grêmio, fosse o Inter e isso seria pra lá de comum, já que o Colorado joga para não perder e o Grêmio joga para ganhar. Mas isso é apenas um detalhe que Renato saberá trabalhar no vestiário com os seus jogadores. Sou colorado, mas não confio no meu time, não tenho o menor tesão mais em me entregar na emoção de uma partida do Inter. Antes de começar o jogo, já espero uma derrota de meu time, só não sei de quanto será. Porém, é claro, que o Inter vem me surpreendendo, assim como também deve estar surpreendendo o Grêmio. 
 
 http://www.blogmulheresemcampo.com.br/news/sera-o-unico-grenal-de-2017/

O Grêmio e eu pensamos a mesma coisa, ou seja, o Inter vai perder. Mas em campo, o Inter tratou de desconstituir a equipe que o levou ao rebaixamento na série A de 2016, e esta muito diferente daquela equipe melancólica e sem ânimo do ano passado. Afirmo com todas as letras que, mesmo o Inter tendo ganho do Caxias pelo placar de 1x0 e levado uma pequena vantagem para ser finalista na próxima partida, ainda é muito cedo para se falar numa conquista colorada. Aposto ainda minhas fichas no Grêmio, fazer o quê? O Grêmio me dá segurança quando aposto nele, já o Inter se for apostar na loteria, até deu uma melhorada, no ano passado, eu diria para marcar seco o adversário do Colorado, mas esse ano, eu opto por um triplo. Até a próxima postagem!