Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de fevereiro de 2017

LUTO: ADEUS DONA MARISA LETÍCIA!



  
http://www.verdadegospel.com/tag/marisa-leticia-lula-da-silva/


O que fizeram com a ex-primeira dama foi de uma barbárie incomparável. Uma pessoa sem poder nenhum, sem ambição. Assim era dona Marisa Letícia. Discreta, sem se envolver na política. Mas nada disso adiantou. Polícia Federal, Lava Jato, Ministério Público, parecem que tinham uma ambição muito grande em querer puní-la. Se o alvo era e é o ex-presidente Lula então por que razão não o prendem? Bem, vão dizer que não encontraram nada que pudesse o incriminar com provas robustas e inequívocas. Tudo bem. Então, que coloque uma pedra sobre esse assunto e não se fale mais nada sobre isso. Deixem o Lula em paz. Por outro lado, se há alguma coisa contra Lula que o predam de uma vez por todas e não façam toda uma população de paspalhões. Afinal, ficamos sendo jogados para um lado, para o outro e não sabemos em quem mais acreditar, se na Justiça, nos políticos ou nas notícias. Parece que cada seguimento aborda o mesmo assunto de maneiras e formas totalmentes diferentes, sendo unânimes porém em querer prender alguém que não tem nada haver com as maracutaias apontadas por essa ou aquela operação. Caso tivesse alguma coisa séria contra Dona Marisa com essas ilicitudes, ela estaria viva. 


  
 http://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/velorio-de-marisa-leticia-sera-realizado-no-sindicato-dos-metalurgicos/


Mas uma pessoa honrosa sendo escrachada por todos os lados é duro de conviver sendo inocente. Não se poderia esperar algo diferente dessa atrocidade com Dona Letícia. Ela não foi presidente. Nunca foi política. Por que razão meu Deus tanta raiva contra ela? Tanto ódio no coração das pessoas capaz de crucificá-la assim sem ter ao menos alguma culpa no cartório? Por acaso foi Dona Marisa a responsável pela compra da refinaria americana pela Petrobrás? Por acaso Dona Marisa foi vista recebendo dinheiro, intermediando negociações entre os grandes empreiteiros e o governo?  Existem provas de que Dona Marisa tenha desviado alguma verba federal? Se pesa alguma coisa contra ela foi ter conhecido e se casado com Lula. Esse foi o grande pecado de Dona Marisa. E é por isso que ela estava sendo condenada, por ser a esposa do Lula. Mulher exemplar. Mãe sem igual. Enquanto nascia os seus filhos, ela sozinha segurava as pontas no hospital enquanto Lula não podia adiar seus compromissos políticos. Vejam o que fizeram com a Dona Marisa Letícia. 

 
   
http://cartasprofeticas.org/2017/01/28/por-que-marisa-leticia-lula-da-silva-sofreu-avc/


Era isso que queriam? Pois conseguiram! Há alguma verba no exterior? Então tratem de repatriá-las de volta dando um bom destino às mesmas. Imóveis foram adquiridos de forma ilegal? Então tratem, de dasapropriá-los e fazer melhor uso deles socialmente e pronto. Por que razão a Justiça não vai direto ao seu alvo? Qual o real medo que a Justiça tem de enfrentar o "poderoso" Lula? Por que fica só nesse cercamento e nunca chega ao objetivo final? O que a Justiça quer demonstrar com isso? Que não tem coragem para colocar Lula na cadeia? Então, fica amedrontando como ficou, a Dona Marisa Letícia e outros membros da família? Fosse um de nós, simples mortais, já estaríamos apodrecendo na cadeia há muito tempo. Quando falou-se em abafar os trabalhos da Lava Jato, era sobre isso que estavam se referindo, a de procurar pessoas inocentes como bode espiatório. 

  
 http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1836415-lula-que-facinoras-que-fizeram-isso-com-ela-tenham-humildade-de-pedir-desculpas

Quem irá responder pela morte de Dona Marisa? Quem foi o culpado por ela ter o seu nome, sua honra jogados por terra? Até que ponto essas preocupações tiveram consequências sobre a pressão em seu cérebro no qual gerou um AVC? É vergonhoso ter uma pessoa digna como era Dona Marisa Letícia, sendo tratada como se bandida fosse. E afinal, que fim isso tudo terá? Será que teremos o mesmo que tivemos com o impeachment de Dilma? No qual ela pode se candidatar até mesmo para presidência da república novamente?  Ou seja não dar em nada? Vá em paz Dona Marisa Letícia! 2018 nos bate à porta. Lula irá se candidatar com toda a certeza. Irá ganhar com a ajuda da própria Lava Jato que implacavelmente "caçou" a  ex-primeira dama Marisa Letícia para absolutamente dar em nada. Pensem nisso, enquanto eu lhes digo até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário