Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

JESUS, SENHOR E DOADOR DA VIDA, PEÇO PERDÃO!

  
http://www.jesusvoltara.com.br/arquivos_wallpaper/consolo01-jesus-abencoando.htm
 
Tenho publicado muitas postagens, porém, não mencionei mais o nome de Jesus em nenhuma delas. Estou muito envergonhado por isso.

"Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós". 1 João 1,8

Ao buscar um texto aleatóriamente para publicar, abri esse aí de cima. E isso serve direitinho como um chapéu para mim. Caso eu não admitisse minha injustiça de haver deixado de mencionar o nome de Jesus nas postagens, e ainda assim dizesse que não havia pecado em mim, eu mesmo estaria me enganando e a verdade não estaria em mim. Mas eu, para honra e glória do Senhor Jesus, me retrato e peço perdão por esse desvio. 



http://missaoitinerante.blogspot.com.br/2014/11/todo-santo-teve-um-passado-todo-pecador.html

Mas o que é ou quem é a verdade? Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim".  João14:6
Jesus é a verdade e se eu me enganar dizendo que não tenho pecado, a verdade não estará em mim, ou seja, Jesus não estará em mim. 
Contudo Ele é amoroso e misericordioso, e resolveu a questão de uma forma muito simples. 

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.  1 João 1:9

É confessando os nossos pecados, uma confissão do fundo do coração, com arrependimento sincero, que iremos ter novamente a graça do Senhor em nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça, mas qual injustiça? A de que fazemos contra um Deus amoroso que nos resgatou pelo sangue de seu Filho Jesus Cristo.



https://jesusalegriadoshomens.wordpress.com/2014/10/21/jesus-veio-chamar-pecadores/

Agradeço senhor Jesus pela benção de mais um dia, de ter um trabalho, de ter o que comer, de ter o que vestir, de ter um lar para me abrigar, de ter uma família, de ter os meus colegas de trabalho, de ter meus amigos, de ter meus vizinhos, enfim, por ter me dado novamente a alegria de poder estar um dia no céu para Te louvar por toda a eternidade. Peço Senhor que não perdoes somente a mim, pobre e miserável pecador, mas perdoe também a cada leitor desse blog e derrame chuva de bençãos na vida de cada alma necessitada de Tua proteção. Em Nome de Jesus é que Lhe peço e agradeço. Foi um privilégio ter você como leitor(a) desse blog. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário