Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de fevereiro de 2017

GRENAL DA 2ª RODADA DO GAUCHÃO 2017: GRÊMIO 1X1 INTER


INTER É UMA "B"ERGONHA



GRENAIS DO GAUCHÃO 2017
ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO 2X0 YPIRANGA
VERANÓPOLIS 1X1 NTER
GRÊMIO 2X1 INTER
2
CAXIAS 2X1 GRÊMIO
INTER 1X2 NOVO HAMBURGO
GRÊMIO 1X1 INTER
3
PASSO FUNDO X GRÊMIO
INTER X CAXIAS
GRÊMIO X INTER
4
GRÊMIO X SÃO JOSÉ
PASSO FUNDOX INTER
GRÊMIO X INTER
5
CRUZEIRO X GRÊMIO
INTER X BRASIL DE PELOTAS
GRÊMIO X INTER
6
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
7
BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO
JUVENTUDE X INTER
GRÊMIO X INTER
8
VERANÓPOLIS X GRÊMIO
INTER X SÃO PAULO
GRÊMIO X INTER
9
NOVO HAMBURGO X GRÊMIO
YPIRANGA X INTER
GRÊMIO X INTER
10
GRÊMIO X JUVENTUDE
SÃO JOSÉ X INTER
GRÊMIO X INTER
11
SÃO PAULO X GRÊMIO
INTER X CRUZEIRO
GRÊMIO X INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO
4
2
1
1
0
3
2
1
INTER
1
2
0
1
1
2
3
-1





http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2015/07/rivais-nao-perdoam-e-piadas-ainda-enchem-web-apos-queda-do-inter.html

Aqui vemos duas situações distintas. A apatia com que o Inter jogou em casa contra o fraquíssimo Novo Hamburgo é absurda. O Inter abusa de sua incompetência. Abusa da paciência de seus torcedores. O Inter não joga sério. Não chuta a gol. Não tem criatividade. Não tem nenhuma jogada ensaiada. Continua sem vontade de vencer. Sem vontade de jogar. Afinal, por que razão o Inter ainda participa dessas competições como o Gauchão, o Brasileirão, a Copa do Brasil se não tem vontade de vencer? Deveria deixar que outras equipes competentes jogassem em seu lugar. No decorrer da partida o Novo Hamburgo, por um momento considerável, jogou da mesma maneira que a do Inter, sem muita vontade. Contudo, quando viu que o Inter não iria mesmo atacar, jogando em casa na frente de sua torcida, resolveu fazer o que todos fazem contra o Inter, somente jogar com rapidez, bola no ataque, ataque mortal. 


   
http://interpiada.blogspot.com.br/2012_12_01_archive.html

É como se o ataque do Novo Hamburgo não tivesse defesa adversária para atrapalhar. Os dois gols do Novo Hamburgo foram da mesma forma. Jogadas rápidas. Pontaria certeira. Simples. Só não fizeram mais porque se acomodaram com o placar. Acredito que o Novo Hamburgo, assim como fazem os outros adversários do Inter, deve ter pensado que como a incapacidade do colorado seria tão grande que não haveria como perder mais a partida. E foi isso que aconteceu. Ninguém respeita mais o Inter. Além de não jogar nada, além de fazer a alegria da torcida adversária, ainda não tem vontade de vencer e principalmente jogando dentro de casa.  Agora eu pergunto: O zagueiro Errando e o Rodrigo Prateado, afirmaram que não sairiam do Inter pois eles queriam trazer o Inter novamente para a série A, mas é desse jeito que eles querem? Por que não cumprem com as suas palavras, com suas promessas? A verdade é que eles juntamente com os outros companheiros, comissão técnica e diretoria afundarão ainda mais o Inter. 


  
 https://esporte.uol.com.br/futebol/album/2015/08/10/memes-do-gre-nal.htm
 
Era uma chance única do Inter partir para cima do Novo Hamburgo dentro de casa, não dando chance para nem respirar. Teria que ter sido uma partida perfeita, afinal o Inter ainda não venceu no gauchão dessa temporada e considerando também a situação em que se encontra. Que pré-temporada que fez o Novo Hamburgo para vencer o Inter em pleno Beira-Rio. Por que o Inter, a comissão técnica, não vai lá para o Vale dos Sinos aprender direito como é que se faz uma pré-temporada? O Inter é uma vergonha nacional. Deveria jogar somente o campeonato municipal e deixar o estadual e o nacional para quem joga sério e tem vontade de vencer. Por outro lado, tivemos a derrota do Grêmio em Caxias do Sul, mas sem comparação com a do Inter. A do Inter foi em casa. A do Grêmio foi fora. O goleiro do Caxias trabalhou muito. Já o goleiro do Novo Hamburgo saiu com a camisa sequinha, sem uma gota de suor. O Grêmio não foi feliz nas bolas arrematadas à meta adversária.



   
http://interpiada.blogspot.com.br/2012/05/hoje-no-globo-reporter.html


Ao contrário, o Inter não sabe nem o que é arrematar ao gol adversário. O Grêmio jogou, foi pra cima, perdeu faz parte. O Inter deslifou em campo, o adversário veio pra cima, acabou perdendo a partida o que já era esperado de uma equipe de segunda divisão ou de terceira como preferirem. Perder faz parte do vocabulário do Inter há muito tempo. Vencer, absolutamente, não esta em seus planos. O Inter faz penaltis infantis quando não faz gol contra. Os penaltis cometidos pelo Grêmio são mais  uma questão de interpretação do árbitro propriamente dito. Os gols que o Grêmio levou foram difíceis de serem defendidos. Um de penalti outro vindo de escanteio que a defesa até poderia ter evitado, mas acontece. Os gols que o Inter  levou foram uma vergonha. O primeiro parecia um jogo-treino do Novo Hamburgo. Ataque dentro da grande área  do Inter, tocada bola para trás livre para Preto chutar livre sem marcação nenhuma nas proximidades. A zaga do Inter assistiu a tudo de camarote vip. 


    
http://www.band.uol.com.br/amp/?id=100000713212&canal=

No segundo gol Jardel só tinha mesmo o goleiro na sua frente que nada pode fazer, ou seja, os gols que o Inter tomou foram fáceis de serem impedidos, agora imaginem quando forem difíceis!! Será uma goleada após a outra. E viva o nosso fracasso! O que deve estar sendo pensado pelos dirigentes colorados. O Inter somente voltou a jogar após os 45 minutos do segundo tempo, o que é muito imbecil para uma equipe que se diz grande. No gol do Inter de Nico Lopez não tive a certeza se ele tentou tirar o pé da bola e acertou o rumo do gol, ou se ele escorou e a bola entrou etc. Tudo bem, foi gol, mas me parece ser mais um gol daqueles contabilizado ao acaso, enquanto que o gol do Grêmio por Bolãnos foi um gol tramado, chute rumo ao gol com vontade de assim fazê-lo, sem dúvida nenhuma. Triste, muito triste a situação do Inter que pode piorar ainda mais. Talvez seja rebaixado no Gauchão desse ano também, tudo é possível quando se trata de Internacional. Além disso o técnico do Inter Antonio Carlos Vago, é vago também no seu dia-a-dia.  É vago nas entrevistas, é vago nos treinamentos, é vago nos jogos oficiais. É tudo vago lá pelas bandas do Beira-Rio. Haja coração como diz o profeta Galvão. Foi um prazer tê-los como leitores. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário