Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 19 de fevereiro de 2017

GRENAL NO GAUCHÃO 2017: GRÊMIO 1X2 INTER



  
https://esportes.yahoo.com/noticias/%C3%A9-campe%C3%A3o-e-vou-acabar-023709873.html

GRENAIS DO GAUCHÃO 2017
ROD.
JOGO DO GRÊMIO
JOGO DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO 2X0 YPIRANGA
VERANÓPOLIS 1X1 NTER
GRÊMIO 2X1 INTER
2
CAXIAS 2X1 GRÊMIO
INTER 1X2 NOVO HAMBURGO
GRÊMIO 1X1 INTER
3
GRÊMIO 1X0 PASSO FUNDO
INTER 1X1 CAXIAS
GRÊMIO 1X1 INTER
4
GRÊMIO 1X1 SÃO JOSÉ
PASSO FUNDO 2X2 INTER
GRÊMIO 1X2 INTER
5
CRUZEIRO X GRÊMIO
INTER X BRASIL DE PELOTAS
GRÊMIO X INTER
6
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
GRÊMIO X INTER
7
BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO
JUVENTUDE X INTER
GRÊMIO X INTER
8
VERANÓPOLIS X GRÊMIO
INTER X SÃO PAULO
GRÊMIO X INTER
9
NOVO HAMBURGO X GRÊMIO
YPIRANGA X INTER
GRÊMIO X INTER
10
GRÊMIO X JUVENTUDE
SÃO JOSÉ X INTER
GRÊMIO X INTER
11
SÃO PAULO X GRÊMIO
INTER X CRUZEIRO
GRÊMIO X INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO
5
4
1
2
1
5
5
0
INTER
5
4
1
2
1
5
5
0


    
http://rogeriostarshow.blogspot.com.br/2010/12/acabou-o-sonho.html

Até agora não entendi o que é que esta acontecendo! Pelos números estão tecnicamente empatados em tudo!!!??? Contudo, na qualidade  de futebol é irrefutável a superioridade da equipe do Grêmio. O Inter ainda não ganhou nenhuma partida no Gauchão de 2017, e esta, como um time de terceira divisão, rondando o rebaixamento também do campeonato. Já mencionei aqui como o Inter é incapaz de jogar bem e vencer pelo menos uma partida sem crítica nenhuma. Quantas vezes eles ainda farão gols contra? Parece que há um rodízio entre eles para ver quem na próxima partida fará mais bosta. Esperar o quê de um técnico de equipe pequena, que só pensa em não perder? Flamengo, São Paulo e Atlético-MG só para citar alguns estão voando baixo em seus respectivos campeonatos regionais, com um elenco de primeira linha e goleando seus adversários. Mas como tudo que esta ruim pode piorar, o Inter sabe como ninguém cumprir essa máxima. 
 
 
 http://www.ticcia.com/index.php?itemid=2605

No ano passado ao chegar nas semi-finais da Copa do Brasil abandonou tudo, colocou reservas e popou seus titulares (até agora não entendi essa palhaçada), e, agora, sem ganhar nenhuma partida pelo estadual, resolveu também poupar alguns jogadores. Já tinha mencionado aqui que o Inter iria jogar a pré-temporada com jogadores reservas sabe-se lá para quê! E não é que continua com isso? Na Copa do Brasil desse ano, o Inter me surpreendeu novamente. Quando liguei a TV e vi que o Inter estava empatando contra uma equipe chamada de Princesa do Solimões e pior, estava sendo encurralado, me deu um ataque de risos.  Princesa do Solimões!!! Isso nem é nome de time. Nome de time é Flamengo, São Paulo, Grêmio, Botafogo, mas Princesa do Solimões, ah, por favor, ai já é demais. Isso não é nome de time e sim é uma frase. Daí os coitados, cansaram de tanto atacar o Inter e da bola ir parar nas mãos do único que joga alguma coisa naquele time de terceira divisão, o Danilo Fernandes. 
 
   
https://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2010/12/14/mico-do-ano/
 
Então, o Inter se valendo de uma superioridade física, conseguiu fazer dois golzinhos. O resultado em si para o Inter foi ótimo, mas para quem assistiu a partida foi outro fiasco. Era para ser goleada. Tudo certo que golear um São Paulo, um Flamengo, um Botafogo é complicado, mas o Princesa do Solimões, me dá licença. Mas voltemos ao campeonato Gaúcho. Depois que em 2016, o Inter com toda a sua comissão técnica e  diretoria resolveu lutar para ir para a série B, agora em 2017, também resolveu ir para a série B do próprio Gauchão!!!???? Afinal rebaixado por rebaixado vamos fazer a coisa certa. Fomos rebaixados no Brasileirão por que razão não podemos ser também rebaixados no Gauchão? Não sei quem é que esta patrocinando o Inter para que ele insista nessa "senda" de fiascos. Quem sabe é a padaria do seu Joaquim ou o açougue do seu João da esquina. O Inter esta enterrando juntamente com sua história, com sua torcida os seus patrocinadores que investem milhões para ver essa palhaçada. 


     

http://zoacaofc.com/tag/zuando-o-inter-colorado/page/3

Mas deve haver alguma  outra coisa por detrás de tudo isso que ainda não entendi para fazer com que o Inter siga desmotivado apresentando um futebol ridículo, insignificante. Desde abril de 2016 que o Inter começou com série infindável de maus resultados, já vai fazer um ano e nada foi até o presente momento melhorado. Título do Gauchão desse ano pode dar ao Grêmio que disputará contra outra equipe do interior que pode ser o Caxias do técnico que eu queria ver no Inter, o Luiz Carlos Winck. Até a próxima postagem!