Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 2 de abril de 2016

ROSANA CANTA NEM UM TOQUE!




https://www.youtube.com/watch?v=lnLYS6dl_hY



Tanta coisa pra dizer
E a gente nem se fala
Nem um toque
Tudo vai ficando assim
No barzinho da esquina
Quase a gente se esbarra
E nem um toque
Tudo vai ficando assim
Você chega com os amigos
Faz um tipo que me agrada
Faz de tudo pra chamar minha atenção (tesão)
Passa a mão pelo cabelo
E me olha pelo espelho
Faz de tudo pra chamar minha atenção
Olho pro casal da mesa ao lado
Beijos e abraços apertados
E eu querendo te dizer: muito prazer
E na fantasia do momento
Quem de nós vai resistir mais tempo?
Meu olhar procura o teu mais uma vez
Não posso me conter
Nem um toque e eu querendo
Dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando
Sonhando com você
Nem um toque e eu querendo
Dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando
Sonhando com você
Você chega com os amigos
Faz um tipo que me agrada
Faz de tudo pra chamar minha atenção (tesão)
Passa a mão pelo cabelo
E me olha pelo espelho
Faz de tudo pra chamar minha atenção
Olho pro casal da mesa ao lado
Beijos e abraços apertados
E eu querendo te dizer: muito prazer
E na fantasia do momento
Quem de nós vai resistir mais tempo?
Meu olhar procura o teu mais uma vez
Não posso me conter
Nem um toque e eu querendo
Dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando
Sonhando com você
Nem um toque e eu querendo
Dizer muito prazer
Nem um toque e eu sonhando
Nem um toque e eu querendo
Nem um toque e eu sonhando com você
Nem um toque e eu querendo dizer
Querendo dizer muito prazer
Nem um toque e eu
Nem um toque e eu
Nem um toque e eu
Nem um toque e eu.
http://www.letrasdemusicas.com.br/rosana/nem-um-toque/



 
http://www-.ask.fm/vinitonini


Música dos anos 80, também marcou minha adolescência. Com minha timidez era muito difícil arrumar alguma namorada. Então as músicas eram uma forma de ver que outras pessoas também passavam pelas mesmas dificuldades que eu. Na letra: Faz de tudo pra chamar minha atenção. Olho pro casal da mesa ao lado. Beijos e abraços apertados.E eu querendo te dizer: muito prazer! Era o meu próprio retrato! A vida te reserva muitas surpresas. Isso aqui é uma escola onde iremos aprender até o nosso último suspiro. Coisas que queremos se tornam inalcansáveis e as que não queremos nos chegam às pencas. Hoje olho para o meu passado e até me arrisco de dar algumas boas risadas, mas aqueles momentos ficaram de uma forma ou de outra registrados em alguma parte de mim, o que faz com que nunca, jamais eu seje eu mesmo. Sempre tenho que ser o que não quero ser, para ter o que quero. Gostaria de ter o que quero sem ter que ser o que não quero ser. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário