Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de abril de 2016

PRESIDENTA DILMA CONSEGUE REUNIR TODAS AS TORCIDAS DO BRASIL!


  
http://blogandresdalessandro.blogspot.com.br/2015/03/grenal-404-com-paz-e-sem-gol-por-zita.html

O fato que me chamou a atenção desde que começou essa história de impeachment, operação lava-jato, Sérgio Moro é que a maior dificuldade em reunir as mais diversas torcidas no Brasil, foram de uma hora para outra resolvidas, ainda que parcialmente, pela presidente Dilma.
Talvez ela mesma ainda nem se deu conta do que esta acontecendo no Brasil com relação a reunião das torcidas brasileiras. Senão vejamos:
Pegamos como exemplo a torcida do Grêmio e do Internacional. Como todos sabem, são torcidas muito hostis entre elas mesmas. A torcida do Grêmio tira muito sarro da torcida do Inter e vice-versa. Há casos em que até mesmo já tivemos mortes registradas em encontros dessas torcidas. Contudo, essas mesmas torcidas internamente estão também separadas. 


http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-03-13/manifestantes-protestam-em-sao-paulo-a-favor-da-petrobras-e-contra-ajuste-fiscal.html
 
E essa é mais uma briga acirrada dentro delas mesmas. Na torcida gremista, temos aqueles em que são favoráveis a presidenta Dilma e aqueles que são totalmente contra a presidente Dilma. Assim também acontece na torcida do Internacional. Existem colorados que são contra a presidente Dilma, a favor do impeachment e outros colorados que dizem que não vai ter golpe, defensores da presidenta Dilma. Surge daí uma parte da torcida do Grêmio que defendem a presidente Dilma juntamente com uma parte da torcida colorada que pensa da mesma forma que os irmãos gremistas.


   
http://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/cntmda-597-sao-favoraveis-ao-impeachment-de-dilma/242491/

Da mesma forma, existe uma parte da torcida do Grêmio que é contra a presidente Dilma juntamente com uma parte da torcida colorada que também pensa da mesma forma que os irmãos gremistas.
Logo, a presidente Dilma conseguiu, sem muito esforço, reunir as duas maiores torcidas do Rio Grande do Sul.  Gremistas e colorados que são defensores da presidenta Dilma de um lado e de outro, gremistas e colorados que são contra a presidenta Dilma. E mais, esse fenômeno também ocorre no resto do Brasil da mesma maneira reunindo duas  ou mais torcidas totalmente distintas, ou contra, ou a favor, mas todas elas tendo como unanimidade a presidente Dilma!

 
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/251399/foto-arena_corinthians_corinthiano_palmeirense_e_saopaulino_assistindo_o_jogo_juntos

Jamais nenhuma lei, nenhuma atividade policial por mais bem planejada que fosse, conseguiu o que a presidente Dilma esta conseguindo, a reunião de todas as torcidas do Brasil. E é por causa disso que podemos dormir tranquilos pois não haverá nenhum conflito armado entre nós cidadãos brasileiros. Alguém já imaginou, por exemplo, colorados lutando contra colorados? Ou, gremistas lutando contra gremistas? Impossivel de acontecer. A sociedade civil organizada esta de parabéns pela maturidade alcançada até aqui. Pois discussões políticas  são acaloradamente travadas dentro das mais diversas torcidas brasileiras, não se admitindo porém, que  se autodestruam entre elas mesmas, assim mesmo, redundante ao extremo para frisar sem nenhuma sombra de dúvida que a paz deverá reinar nesse cenário.
 
 
 https://twitter.com/dilmabr
  
Parabéns a todos os brasileiros e também a presidente Dilma que com grande maestria esta sabendo reunir as mais diferentes torcidas do Brasil. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário