Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 2 de abril de 2016

CLÁUDIA TELLES CANTA FIM DE TARDE!




https://www.youtube.com/watch?v=cU7_L0_gs8Q



Hoje eu sinto tanto não ter você
E nem o tempo
fez eu te esquecer
E prá que chorar se você não vem
Não vem...
Perdi você
Não tente entender ainda te amo
Perdi você
Sem razão, sem querer
Todo fim de tarde é sempre assim
E uma saudade
Vai nascendo em mim
Se eu já nem sei mais porque
Te amei
Perdi você
Não tente entender ainda te amo
Perdi você
Sem razão, sem querer
http://www.kboing.com.br/claudia-telles/1-300667/




http://redacaoespirita.com.br/mensagem/mensagem-com-audio/de-maos-dadas/

Lançada em 1976 essa canção na linda voz de Claudia Telles fez parte de minha adolescência. Essa música eu cantei algumas milhares de vezes. Estudava ainda no primeiro grau em Belém Novo, bairro afastado do centro de Porto Alegre-RS. Todos os meus amigos tinham namorada, eu não. Mas havia uma colega de aula que me chamava a atenção. Ela alta, tipo show de bola, mantinha comigo uma relação de muita distância mesmo, pois namorava um outro colega. Talvez  nem sabia de minha existência.  Porém, ela era a menina de meus olhos naquela época. O tempo passou, e eu nunca mais a vi, nunca mais tive notícias dela e muito menos sei o seu nome, me esqueci por completo e nem adianta tentar lembrar que não vem nada mesmo. 


 

http://httpjulialimablogspotcom.blogspot.com.br/2011/02/se-alguem-perguntar-se-voce-ta.html


Contudo, a música ficou em minhas recordações de adolescente até porque a tal colega era muito parecida com a própria Claudia Telles, tinha muito de sua fisionomia. Então, no fim da tarde quando saíamos da escola, eu via todos os meus amigos com namorada, eu baixava a cabeça, passav por eles e seguia para minha casa, sozinho. Sempre foi assim. Na minha cabeça, eu a tinha perdido. Só eu a namorava, ela também não sabia disso. Então, a música veio muito bem a calhar, quando menciona: Todo fim de tarde é sempre assim. E uma saudade. Vai nascendo em mim. Muitas vezes eu chorei, perdi as contas. Hoje tudo passou felizmente. Eu aconselho a cada um desses meninos de hoje que tem medo de chegar numa menina que vençam os seus medos, cheguem junto, se declarem, quem sabe ali, não estará o amor de sua vida? Você jamais saberá se não ousar em verificar essa possibilidade. Largue essa timidez de lado, isso não leva a nada, somente a depressão e numa das fases mais sublime de todas. Não tive ninguem que me orientasse a fazer isso ou aquilo, mesmo sabendo de minhas angústias. Vá lá mano véio, vá em frente e seja muito feliz Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário