Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 28 de julho de 2014

OVELHA CANTA TE AMO, O QUE MAIS POSSO DIZER!

  
https://www.youtube.com/watch?v=ilZraNS_pLc


Uou Uou Iei lei
Sem você não viverei
Volte logo não suporto Uo
Essa distância de você
Uou Uou Iei Iei
Sem você não viverei
Todo o amor deste mundo Uo
Pra você eu entreguei
Por isso peço que escreva
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor
Uou Uou Iei Iei
Sem você não viverei
Todo o amor deste mundo Uoo
Por isso peço que escreva Aa
Uma carta por favor
Meu coração está pedindo
Volte logo meu amor
Uou Uou Iei Iei
Sem você não viverei
Todo o amor deste mundo Uo
Pra você eu entreguei
Só pra você eu entreguei
ei ei ei ei ei
Sempre te amarei...
Meu amor, volte para mim!
Sempre te amarei...
Só você eu amarei
Sempre te amarei...
http://letras.mus.br/ovelha/1639176/
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário