Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O INTER JÁ LEVANTOU UMA TAÇA ESSE ANO, E O GRÊMIO?

   
http://www.piadasfutebolclube.com.br/index.php/piadas-do-gremio-raspadinha-do-gremio/

É de chorar de tanto rir. O Internacional ganhou mais um título gaúcho neste ano. O Grêmio nada. O Inter foi desclassificado da Copa do Brasil. O Grêmio também. O Cruzeiro foi campeão do Brasileirão de 2013. Inter e Grêmio não. Logo, no somatório dos campeonatos, 2013 não foi assim tão ruim para o Inter, como muitos pensam e como a torcida tricolor quer que esteja certo. O Grêmio tem a possibilidade de jogar a Libertadores no ano que vem, ainda que seja um campeonato internacional, isso não representa título nenhum! Então, tão tirando sarro de quê? 2013 passou em branco para os gremistas, mais uma vez! Perdoem-me os meus amigos tricolores, mas a verdade  tem que ser dita. Outra situação é com relação ao Estádio Beira-Rio o qual é chamado pelos gremistas de remendão!
  
http://www.piadasfutebolclube.com.br/index.php/piadas-do-gremio-uma-doenca-de-cada-vez/

O que tenho a dizer sobre isso é que se trata de pura dor de cotovelo, pois se é remendão ou não,  não importa, o certo é que a Copa do Mundo será no Estádio Beira-Rio, quer gostem ou não. O máximo que os gremistas verão da Copa do Mundo é uma seleçãozinha de quinta categoria usar a Arena do Grêmio como campo para treinamento, só isso e nada mais. A realidade é cruel meus queridos amigos gremistas, porém é isso que irá realmente acontecer! É claro que essa onda de rebaixamento, que representa 1% de chance para que o Inter vá para a segunda divisão do futebol brasileiro, é a única coisa que eles podem se agarrar no momento para tirar sarro do Inter, mas é tão insana essa tirada que me dá pena dos meus amigos gremistas. Quem sabe em 2014, o Grêmio tenha mais sorte que este ano, pelo menos não terá nenhum grenal na Libertadores o que dá uma margem bastante grande para que tenha mais sucesso. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário