Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 32ª RODADA - RESULTADO!



32ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
02/11/13
VASCO
0
X
2
CORITIBA
VASCO
2
X
1
CORITIBA
2
02/11/13
SÃO PAULO
1
X
1
PORTUGUESA
SÃO PAULO
2
X
1
PORTUGUESA
3
02/11/13
ATLÉTICO-MG
3
X
1
NÁUTICO
ATLÉTICO-MG
5
X
0
NÁUTICO
4
03/11/13
GOIÁS
2
X
0
BOTAFOGO
GOIÁS
1
X
0
BOTAFOGO
5
03/11/13
VITÓRIA
1
X
0
CORINTHIANS
VITÓRIA
1
X
1
CORINTHIANS
6
03/11/13
GRÊMIO
2
X
1
BAHIA
GRÊMIO
0
X
0
BAHIA
7
03/11/13
SANTOS
1
X
1
CRUZEIRO
SANTOS
0
X
1
CRUZEIRO
8
03/11/13
FLAMENGO
3
X
2
FLUMINENSE
FLAMENGO
1
X
0
FLUMINENSE
9
03/11/13
ATLÉTICO-PR
2
X
0
INTER
ATLÉTICO-PR
1
X
0
INTER
10
03/11/13
CRICIÚMA
2
X
2
P. PRETA
CRICIÚMA
1
X
1
P. PRETA


1
Errei o placar. Felizmente para o Vasco, o Coritiba não jogou com a mesma vontade com que ganhou do Grêmio na última rodada.  Mesmo com a vitória o Vasco segue no Z-4.
2
Errei o placar. Acertei o número de gols da Portuguesa.
3
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Atlético-MG. Minha previsão: O Galo Mineiro tem tudo para mandar o Náutico de volta para a série B. Vitória do Atlético-MG
4
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Goiás e o número de gols do Botafogo. Minha previsão: O Goiás me parece mais forte nessas últimas rodadas. Vitória do Goiás.
5
Errei o placar. Acertei o número de gols  do Vitória.
6
Errei o placar. O Grêmio parece estar cansando. É só bola para o alto na área adversária  na esperança de que algum atacante coloque a bola para dentro. Marcelo Lomba foi o nome do jogo.
7
Errei o placar. Acertei o número de gols do Cruzeiro.
8
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Flamengo. Minha previsão: O Flamengo, no atual momento, está bem melhor que o rival e deve ganhar a partida.
9
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Atlético-PR e o número de gols do Inter. Minha previsão: O meu Inter, infelizmente, continua a fazer a alegria dos adversários e não será diferente em mais essa jornada. Vitória do Furacão.
O Inter iniciou o jogo com alguns jogadores a menos. Tirando o Nada que é Damião e colocando o coisa nenhuma que é o Sócocco. Com Otávio no banco, Clemer esperava ver pelo menos um milagre nesse domingo. Talvez algum ente querido lhe tenha premeditado alguma vitória desses inúteis no dia anterior, afinal era dia de Finados. É a mesma coisa do que estar no meio do oceano e vendo o navio afundar, não utilizar nenhum bote salva-vidas, na esperança de que o navio encontre o dorso de alguma baleia e esta os leve sãos e salvos até a beira da praia. Um absurdo. O Inter não sabe o que é vencer há um bom tempo. Não joga bem há séculos. É a maior desgraça desse brasileirão 2013. Só ficou uma única vez durante todo o campeonato na primeira posição quando adiantou uma partida contra o Santos. Isso é muito pouco para a grandeza do Internacional. O triste é que nem a 7ª posição que é a sua zona de conforto parece lhe apetecer mais. O fracasso do Inter só não é total pela conquista do Campeonato Gaúcho desse ano. No mais, vai muito mal. Até um empate com o Ji-Paraná/RO parece ser impossível para o Inter, que está no fundo do abismo. Abel Braga pode ser a salvação.
10
Errei o placar. Acertei o resultado empate. Minha previsão: Essa briga de desesperados um empate é a melhor opção.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário