Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MATAR UM EXTRATERRESTRE É CRIME?

     
http://arquivoufo.com.br/2012/04/12/como-seria-nosso-primeiro-contato-com-os-ets/

Primeiramente, cabe aqui salientar que não estou fazendo nenhuma apologia ao crime contra os Ets. Vai que exista alguma lei interestelar que não estou sabendo, e que pune quem o assim agir? Os seres humanos estão na Terra desde a criação do mundo. Deus criou Adão e Eva. Seres humanos. 

 "Criou Deus o homem à sua imagem,  à imagem de Deus o criou;  homem e mulher os criou". 
Gen 1, 27.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27
 
  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ad%C3%A3o_e_Eva

Com eles vieram os animais. O primeiro crime ocorreu quando Caim matou Abel. Isso já era considerado crime desde os tempos da criação do ser humano. Morte e/ou maus-tratos de animais somente há poucos anos é que foram tipificados como crime. 
 
"Art. 1º  Todos os animais existentes no País são tutelados do Estado".  Decreto n. 24.645 de 10/07/1934.
 
    
http://jeffersonkulig.com.br/blog/2011/10/dia-dos-animais/

Então matar uma pessoa é crime, matar um animal em determinadas circunstâncias também é. (art. 121 CP). Matar animais silvestres, em extinção e etc, também ocorre a tipologia. Todos os dias são mortos milhares de animais para a alimentação, gado, peixes, aves e nem por isso é considerado crime. Porém, em nenhum código está tipificado o ato de matar um ET. Poder-se-ia considerar que, não sendo nem humano, nem animal, os ETs não fariam parte do rol das possíveis vítimas. O ser humano para se proteger, elegendo o instinto de sobrevivência, poderia sim proceder o ato de matar um ET, até mesmo porque nada consta na Bíblia sobre esses seres, ainda que muitas vezes possam aparecer relatos de anjos, arcanjos, querubins e serafins. Porém esses seres estão em um nível espiritual diferente do nosso, o que não é o caso dos Ets que estão num nível corporal igual ao nosso, como um animal, por exemplo. Os europeus quando chegaram no Brasil por volta do ano de 1500, poderiam ser considerados "ETs" pelos índios que aqui viviam. 
 
     
http://www.blogcaicara.com/2011_07_01_archive.html

Muitos índios, assim os consideravam, houveram muitas batalhas. Mas os índios não eram páreo para as armas super modernas daquela época, trazidas pelos invasores que os combatiam com arco e flecha. O resultado? Todos foram dizimados ou chegaram perto da sua própria extinção. Essa seria a mesma coisa que aconteceria com nós, caso uma expedição de Ets vindo de outros planetas nos invadisse. Nós não seríamos páreos para os ETs. Mesmo as nossas armas mais poderosas do tipo nucleares, seriam vistas pelos Ets como os arcos e flechas dos índios de 1500 e seríamos facilmente conquistados. Porém, uma máxima de Winston Churchill ainda hoje continua a fazer muito sentido: "Lutar sempre, render-se, jamais!".
 
    
http://www.thepeppercat.com/boozeday-tuesday-winston-churchill-day/

Um outro aspecto para se considerar antes de abrir fogo contra os Ets, é saber se se tratam mesmo de ETs, pode ser que tais seres estejam fantasiados ou que sejam pessoas de outros países diferentes de nós  etc. Por outro lado, temos analisar que, crimes contra a flora ou seja, florestas, flora silvestre, espécies em extinção, também é considerado crime ambiental, contudo ela (flora) não é nem humana e nem animal. Assim como a terra, os rios, os mares e até mesmo o ar, são essenciais para a manutenção da vida no nosso planeta e para a nossa própria sobrevivência como seres humanos. Por esse pensamento, os Ets poderiam ser deliberadamente atacados sem nenhuma autorização das forças armadas se assim fosse necessário proceder, até mesmo por uma questão de sobrevivência da raça humana. Mas a mesma Bíblia que nos informa que Deus criou o homem, ou seja, Adão e Eva, os animais, a terra, a flora, os rios, os mares e até mesmo o ar, etc, também nos informa que Deus criou os céus e a Terra e tudo o que neles há! 

 
 http://cosmonovas.blogspot.com.br/2010/11/o-grupo-local.html

"Assim foram concluídos os céus e a terra, e ­tudo o que neles há". Gen. 2, 1
 
Ouço muito falatório nos sites da internet dizendo que se existir ETs, então a religião estaria extinta porque a Bíblia não nos informa a sua existência, nos considerando o ápice da criação Divina, que a Bíblia está errada e essas coisas absurdas. Mas esses mesmos desavisados que insistem em fazer comentários sobre algo que nunca leram, não consideram a existência de ETs ou, se consideram, afirmam que a Bíblia é contraditória, o que é um erro gravíssimo de se afirmar, pois novamente afirmo que Deus criou os céus e a Terra e tudo o que neles há! Tudo o que neles há! Tudo o que há na Terra e também TUDO o que há nos céus!!! Gen. 2, 1. 
 
   
http://www.descomplicandoabiblia.com/

Podemos aqui fazer uma interpretação extensiva da Bíblia, a fim de considerar a existência de seres em outros planetas sim, pois se Deus criou tudo o que há na Terra e também TUDO o que há nos céus, não há como negar que nos céus existem bilhões e bilhões de estrelas, de galáxias, de planetas e porque não também de outros seres? Isso jamais iria contradizer com o que está registrado na Bíblia, muito pelo contrário, iria torná-la ainda mais verdadeira. Assim, sendo os Ets também uma criação de Deus, não poderiam, sumariamente serem caçados como se fossem animais. Talvez em uma atitude de defesa até que poderia ser permitido, em face do instinto de sobrevivência da raça humana, mas jamais matar por matar. Esse é o meu pensamento! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário