Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 22 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 24ª RODADA - MEUS PALPITES!




24ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
28/09/13
BOTAFOGO
2
X
0
P. PRETA
BOTAFOGO

X

P. PRETA
2
28/09/13
NÁUTICO
0
X
2
CORITIBA
NÁUTICO

X

CORITIBA
3
28/09/13
GOIÁS
1
X
0
FLUMINENSE
GOIÁS

X

FLUMINENSE
4
29/09/13
FLAMENGO
0
X
1
CRICIÚMA
FLAMENGO

X

CRICIÚMA
5
29/09/13
SÃO PAULO
2
X
0
GRÊMIO
SÃO PAULO

X

GRÊMIO
6
29/09/13
BAHIA
2
X
1
VASCO
BAHIA

X

VASCO
7
29/09/13
PORTUGUESA
0
X
2
CORINTHIANS
PORTUGUESA

X

CORINTHIANS
8
29/09/13
ATLÉTICO-MG
2
X
1
SANTOS
ATLÉTICO-MG

X

SANTOS
9
29/09/13
INTER
1
X
3
CRUZEIRO
INTER

X

CRUZEIRO
10
29/09/13
ATLÉTICO-PR
2
X
1
VITÓRIA
ATLÉTICO-PR

X

VITÓRIA


1
O Botafogo não vai querer pisar na bola outra vez. Deve ganhar da Ponte Preta para não se desgarrar muito do Cruzeiro.
2
O Náutico mesmo jogando em casa nada poderá fazer para conter o Coxa que, se ganhar, ultrapassará o Inter na classificação.
3
O Goiás  vem de uma vitória sobre o São Paulo. Está motivado. Caso ganhe ultrapassará o Inter na classificação.
4
É a luta dos desesperados. Um querendo sair da zona de rebaixamento (Criciúma) e outro não querendo entrar (Flamengo). O Criciúma deve ir para cima e ganhar a partida.
5
O Grêmio já tropeçou demais. Não jogou nada na última partida empatando com o Vitória. Deve ir para cima do São Paulo. Porém, o Grêmio está numa situação bem cômoda. Ninguém lhe tirará o terceiro lugar na classificação, isso poderá fazer com que o Grêmio não ganhe a partida. Então uma vitória do São Paulo poderá acontecer.
6
O Bahia está com a moral alta. Ganhou do vice-líder Botafogo. Caso faça a lição de casa deve ganhar do Vascão.
7
A Portuguesa ganhou do Inter e o Corinthians empatou com o Cruzeiro. Considerando os seus adversários. O Timão leva uma certa vantagem. Vou apostar na vitória do Corinthians.
8
O Atlético Mineiro não só quer ganhar o Mundial de Clubes Fifa, como também está motivado para buscar o Cruzeiro, segundo o Cuca. E por esse motivo deve ganhar do Santos.
9
Aqui poderá ocorrer outro vexame do meu Inter. Jogando em casa ou fora. Completo ou não. O Inter é uma porcaria. Não tem volume de jogo. Não tem nenhuma jogada ensaiada. Quando chuta a gol ou é para o alto que a bola vai nas arquibancadas, ou o chute é um peidinho que resulta em uma bola atrasada para o goleiro adversário. Não chuta a gol. Não consegue penetrar na intermediária do adversário. Erra muitos e decisivos passes. É uma mula empacada morro abaixo, ou seja, não se mexe de maneira nenhuma. Está estático, esperando chegar o sufoco do fim da competição para começar arrumar a casa. Dunga, no meu entender, não pode sair do Inter nesse momento. O título já é do Cruzeiro e a Libertadores não está tão longe. Qualquer mudança agora e nem com a Libertadores poderemos mais sonhar. É uma desgraça. Deve perder para o Cruzeiro jogando em casa. Contudo se for muito humilhado pelo Cruzeiro, pode ser que a direção não segure mais o Dunga.
10
O Atlético-PR lutou para chegar na zona do G-4, não a deixará por nada nesse mundo. Deve ganhar.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário