Existem por todo o mundo muitas pessoas altamente ricas, quais possuem imóveis em quase toda a parte do globo, viajam quando querem a qualquer lugar, ou seja, tem absolutamente de tudo. Mas quem manda mesmo em nosso mundo é bem menos de meia dúzia de pessoas. São esses que na verdade ditam e interferem no que iremos comer, qual a doença que iremos ter ou qual que eles querem que seja curada. Criam doenças em laboratórios, eles tem os antídotos, mas o resto do mundo não! O números de aviões, de aeroportos, de satélites, de quantas pessoas devem morrer ou ser poupadas em guerras entre países, os tipos, modelos e quantidade de armamentos bélicos, as bombas atômicas, nucleares. A alteração em todos os tempos e lugares de que o certo é errado e o errado é o certo, ou de que o bem agora é mal, e o mal, agora é bem.
O endividamento de países, o caos financeiros em todos os lugares, tudo são obra de apenas meia dúzia de seres que, não sei como, pensam em ser e na verdade são os verdadeiros donos desse mundo, e isso não tem nada a ver com a presidência de países não! Essa condição humana está embrenhada no mais profundo das instituições secretas e seculares de que se tem notícia. Aparentemente o mundo é de todos, ledo engano! Isso é pura ficção! O que se pode fazer então? Nada, absolutamente nada. A resposta para o breque a todas essas coisas que estão acontecendo não fica nesse mundo.
A batalha espiritual não é travada num campo físico onde possamos olhar diretamente para o adversário, olho no olho, mas sim, em uma outra dimensão, a qual somente nossas preces e orações podem alcançar. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós, que o Senhor sobre nós, levante o seu rosto e nos dê a Paz. Amém. Amém. Amém! Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário