Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de janeiro de 2020

ABERTA TEMPORADA 2020. GRÊMIO 0X1 INTER GRENAL DAS RODADAS GAUCHÃO 2020

GRENAL DAS RODADAS GAUCHÃO 2020
N.
JOGOS DO GRÊMIO
JOGOS DO INTER
GRENAL
1
GRÊMIO 0x2 CAXIAS
JVENTUDE 0X1 INTER
GRÊMIO 0X1 INTER
2
BRASIL  X GRÊMIO
INTER X PELOTAS
GREMIO X INTER
3
GREMIO X SÃO JOSÉ
SÃO LUIZ X INTER
GREMIO X INTER
4
GRÊMIO X ESPORTIVO
YPIRANGA X INTER
GREMIO X INTER
5
AIMORÉ X GRÊMIO
INTER X N. HAMBURGO
GREMIO X INTER
6
GRÊMIO X JUVENTUDE
CAXIAS X INTER
GREMIO X INTER
7
PELOTAS X GRÊMIO
INTER X BRASIL
GREMIO X INTER
8
GRÊMIO X SÃO LUIZ
SÃO JOSÉ X INTER
GREMIO X INTER
9
INTER X GRÊMIO
INTER X GRÊMIO
GREMIO X INTER
10
GRÊMIO X YPIRANGA
ESPORTIVO X INTER
GREMIO X INTER
11
N. HAMBURGO X GRÊMIO
INTER X AIMORÉ
GREMIO X INTER


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
GRÊMIO
0
1
0
0
1
0
1
-1
INTER
3
1
1
0
0
1
0
1



1. Vamos começar analisar os Grenais das rodadas 2020. O que temos de novo, o que melhorou, o que piorou. Vamos aos plantéis, primeiro o Inter. 
Manteve Lomba no gol e Danilo Fernandes no banco, o qual é, para mim, muito mais goleiro de todos que eu já vi. Deveria estar no mínimo na reserva da Seleção Brasileira, mas o Inter irá insistir em 2020, deixá-lo no banco, para tristeza de quem espera por títulos. 
Na zaga segue Cuesta e Moledo, excelentes jogadores se o técnico não ficar inventando moda. 
Nas laterais parece difícil entender que Claudio Winck seria um nome para começar e terminar a carreira no Inter, mas não pensaram assim e entram mais um ano para testá-los. Rodinei do Flamengo, por exemplo, a torcida chiou, mas o presidente comprou a briga contra os próprios torcedores, e contratou assim mesmo, depois não venham dizer que a torcida tem que apoiar, isso e aquilo. 
Tomara que se firme, porém não se deve comprar briga com a torcida num momento em que o próprio momento presente do Inter é uma incógnita. 
No meio de campo Dourado parece ter desenvolvida uma doença rara, e pode desfalcar o Inter. É com certeza um jogador muito esforçado até mesmo diferenciado, porém, todos nós esperávamos um outro Paulo Roberto Falcão, o que não aconteceu. D’Alessandro segue no time e com a humildade de se ver no banco de reservas em muitos jogos. Claro que esta em fim de carreira, mas já deu muitos títulos ao Colorado, já era hora do Inter dar-lhe alguns títulos também, ou seja, povoar o meio de campo e ataque com jogadores altamente competentes para que D’Alessandro simplesmente regesse a orquestra, mas não é assim que os dirigentes do Inter raciocinam, e irão colocar a batata quente nas mãos do ídolo colorado, que ele decida a partida, isso com certeza, não irá dar certo. 
Patrick joga muito quando está só por exemplo, quando alguém é expulso e ele tem então que dar uma de herói, porém, quando tem vários companheiros parece que seu futebol não é o mesmo. Os outros teremos que dar um tempo para observá-los melhor. Já na frente segue a mesmice do ano passado, o apagadíssimo Guerrero, Brenner, Pottker e Wellington Silva que não mantém uma regularidade constante, uma partida jogam bem, duas, três não. 
Vamos para o Grêmio. 
No gol segue Paulo Victor, mas contratou o Vanderlei do Santos, uma contratação de peso para começar. 
Na zaga segue os excelentes Kannemann e Geromel. Nas laterais aparece outra grande contratação Victor Ferraz sem comentários. O lateral dos sonhos de qualquer clube que visa ser campeão. Outra contratação foi Orejuela do Cruzeiro, além de manter Bruno Cortez. Vendeu Luan, grande perda de qualidade, vamos observar como o Grêmio se sai sem ele. Contudo é na frente que o Grêmio esbanja talento. Tem Jean Pyerre, Éverton e Pepê, André segue com chances. Os outros teremos que observá-los melhor durante a competição. 
Assim, vejo o Grêmio mais bem equipado do que o Inter e melhor estruturado em 2020. 
A vitória do Inter fora de casa na estréia, com gol de Tiago Galhardo de pênalti, não quer dizer absolutamente nada. Já a derrota do Grêmio, em casa, para o Caxias, serve de alerta. É início da caminhada em 2020. Temos que comemorar o título da Copinha 2020? Claro que sim, contudo, não podemos nos iludir e pensar que agora tudo será diferente. Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário