Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AS NAVES EXTRATERRESTRES CHEGARAM!


   
http://oitavasorandre.blogspot.com.br/2009/10/diferenca-melanesia-micronesia.html 

Bem, foi isso que eu sonhei ou foi uma visão, uma premonição? Só sei que acordei-me muito tarde no dia de hoje perto das 11h da manhã. Sempre acordo às 06h30min, mas desta vez fui me acordar bem tarde. O motivo disso pode estar diretamente vinculado ao sonho que eu tive, o que foi, diga-se de passagem, muito estranho, pois, sonhei com algo, acordei, voltei a dormir, e novamente tive o mesmo sonho ou seria uma conclusão do sonho anterior? Primeiramente quero informar que eu não bebo nada de álcool nem tenho o vício das drogas. Não sei bem direito o que me aconteceu mas irei relatar esse sonho. Estava eu longe do país, muito longe, talvez em alguma ilha da Polinésia. 

  
http://olhando-para-o-ceu.blogspot.com.br/2013/07/os-planetas-no-lugar-da-lua.html
 
De repente, como num piscar de olhos, apareceu uma nave gigante no horizonte, como se quisesse rasgar o céu. Ela se aproximava com muita velocidade. Lembro-me de ter perguntado telepaticamente para os moradores locais o que era aquilo, e me disseram, também, em pensamento, que aquilo eram as naves que vieram nos buscar. Eu perguntei o porquê disso. 

   
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-01-09/asteroide-apophis-passa-perto-da-terra-na-quarta-feira.html

Então, me falaram que um asteróide, muito maior do que a Terra vinha em nossa direção e assim tinha que ser procedido para nos levar para um lugar seguro em outra parte da galáxia. Então, fiquei mudo e  pensativo. A nossa história nesse planeta tinha chegado ao fim. Iríamos começar tudo outra vez em um outro planeta com as mesma condições vidas do que tinhamos aqui na Terra. Caçar animais diferentes, grandes, enormes, gigantescos. Morar no início em cavernas ou em outro lugar bem seguro até que milhares de anos se passassem e pudéssemos ser novamente os senhores do tal planeta novo. Não daria tempo nenhum para voltar para o Brasil. 

 
 http://www.itapetingaacontece.com/2013/04/eua-fbi-diz-que-ataques-em-boston-sao.html

O momento era agora! Olhei para a rua e vi milhares de pessoas entrando e saindo de suas casa pegando o que podiam para levar para a nave que estava chegando. Coisas, pertences, objetos que seriam necessários levar  para a viagem. Por incrível que pareça, muitas pessoas estavam levando dinheiro que não serveria para nada, uma vez que não haveria banco, nem lastro, nem valor nenhum para aquelas cédulas pois eram de pessoas do mundo todo. Tais como dólar, real, Iene etc. Apesar de estar em um país tão distante e em lugar tão diferente, o objetivo era o mesmo daquelas pessoas, ou seja, entrar na nave. Tínhamos a mesma vontade e ajudaríamos uns aos outros a conseguir isso, mesmo porque havia lugar para todos e de sobra! Com o tempo se passando a nave se aproximou.

 
  www.atahtiamat.com.br
 
Então pude notar que a nave se movia bem lentamente quase que na velocidade dos ponteiros dos minutos e se aproximava do solo. Até chegou ao solo. Não havia ninguém dirigindo a nave que eu pudesse ver, nem tripulação, nem passageiros, nada. Até parecia um drone gigante. Bem nessa parte do sonho eu me acordei, fui ao banheiro, e dormi novamente. Então o sonho recomeçou:  Olhei mais atentamente para a nave e pude ver que parecia um edifício só que um edifício de uns 8 ou 9 andares mas de forma horizontal.  

  
www.arquitetoroger.blospot.com.br
 
Esse edifício tinha alguns quilômetros de distância. Com toda a certeza algo como uns 50 km  ou até mais de comprimento. Não parecia ser de ferro ou de algum material conhecido. Parecia um plástico muito endurecido. Porém, havia também em outra parte, uma parede que parecia ser de pedra, de tijolos, com janelas gradeadas com arames ou algo parecido. Cada janela tinha uma espécie de varanda ou sacada aberta. Muitas pessoas já estavam entrando lá. Parecia que haviam recebido alguma mensagem e sabiam como portar-se perante essa cena, algo parecido como no filme 2012. Cada família ia escolhendo o seu apartamento naquele edifício. 


   
http://hypescience.com/24125-fim-do-mundo-2012/

Olhei para os lados e vi que só eu estava estava ali parado, inerte e não me mexia. Estava hipnotizado com o que estava ocorrendo ao meu redor. Porém, sabia que se demorasse muito eu não entraria jamais naquela nave. Então comecei a pensar sobre o asteróide. Será que a Terra não iria resistir mesmo? Mas é claro que não, se ele era maior que a Terra! Como eu sou tão inútil de pensar diferente. Pensei! Logo, eu comecei a me mexer. Tinha que pegar os meus pertences. Mas quais? O que eu poderia levar nessa viagem sem volta? O que me poderia ser útil no novo planeta? Não tenho arma preta nem branca. Mas espera aí! Onde eu estava hospedado naquele lugar? O certo é que eu não sabia nem onde estava hospedado, onde ficava o hotel ou a casa em que eu estava parando. Entrei em desespero. Ninguém me conhecia naquele lugar. E, com a pressa de todos, ninguém estava a fim de me ajudar. Foi nessa toada que eu me cordei pela segunda vez às 11h da manhã dessa sexta-feira, 15/08/2014, repentinamente!


  
http://dp15.com/noticiasdiocese/fe-e-devocao-a-santa-cruz-leva-multidao-de-fieis-ao-morro-dos-tres-irmaos-em-jaicos/

Logo percebi que havia tido um sonho partido exatamente em duas etapas e o pior, ou seria o melhor, o segundo era a continuação do primeiro. Isso nunca me ocorrera antes. Mas faço aqui o registro para ficar para a posteridade. Caso ocorra algo semelhante já sei como agir. Orar, orar e orar.  Não há mais nada a fazer se essa hora chegar além de catar o que é preciso e levar para a viagem sem retorno. Caso alguém tenha algum sonho semelhante e queira compartilhar comigo que deixe nos comentários ou que me mande um e-mail.  Até a próxima postagem! Texto digitado por Kennya Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário