Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AMIGO MEU PODE TER SIDO ESTUPRADO PELO MÉDICO TARADÃO!

 
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/roger-abdelmassih-pode-ir-para-prisao-domiciliar-4581087.html

Os anos 90 representam para muitas pessoas a liberdade sem compromisso. Os filhos dessa geração são os filhos dos nascentes nos anos 70. Ano de muita repressão e pancadaria quem era contra o governo, Ditadura, DOI-CODI, Brasil Nunca Mais e entre outras coisas. As pessoas geradas naqueles tempos jamais adotariam as mesmas atitudes de seus pais. Aquele respeito todo em que só os mais velhos tinham o direito de falarem durante o almoço por exemplo etc. Aquele modelo não interessaria a mais ninguém uma vez ter sido conquistada a Liberdade. Senhora Liberdade! Abre as asas sobre nós, era a música da época. Sendo que o modo de vida da sociedade foi tomando outra forma.

 
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571270006-veja-divorcio-um-debate-livre-senador-nelson-carneiro-_JM

Quando ouviu-se falar pela primeira vez em divórcio, foi uma comoção nacional. O Senador Nelson Carneiro é que nos trouxe essa novidade. Não haveria mais o tal do desquite. Depois vieram os traficantes que mandavam em tudo, os homossexuais e as lésbicas criando outra forma na definição de família, as crianças com aquele negócio da pedofilia e parece que a sociedade brasileira perdeu o rumo que a norteava. O que era certo de uma hora para outra começou a ser considerado errado e vice-versa. Então, as pessoas de renome, de mais idade que nunca cometeram nenhum deslize enquanto sobreviviam a um governo militar, bastou afrouxar o cinto, com um fraco governo civil no poder, que começaram a ter atitudes contrárias, na nova sociedade, ao do antigo regime. 


  
http://blog.gvces.com.br/index.php/2014/03/50anosdogolpe-e-algumas-cicatrizes-do-regime-civil-militar-de-1964/

O médico taradão, Dr. Roger Abdelmassih, pode ter sido um desses tipo. Um amigo meu, de infância, pai de 4 filhos, hoje com mais de 50 anos, confidenciou-me o que pode ter sido considerado como mais um caso de estupro do tal médico. Mas tenho minhas dúvidas! Terezo, vou chamá-lo assim,  contou-me, em segredo, mas tive que publicá-las com as mesmas palavras dele as quais não pude me conter, sabe aquele formigamento na língua? Então:
 - Amigo, você viu aquele médico que foi preso ontem?
- Sei! Respondi.
- Pois bem, vou te confessar uma coisa, mas quero que você, guarde segredo!
- Pode contar comigo, afinal amigo é para essas coisas né!
- Voce sabe que eu tinha uma saúde de ferro.
- Sei, você sempre foi muito forte e nunca te vi ficar doente.
- Então. No início dos anos 90 comecei a sentir fortes dores.
- Onde? Perguntei.
- Na traseira.

  
https://www.youtube.com/watch?v=m38J1iWvtA0

- Onde?
- No brioco.
- Ah, sei continua!
- Quando fui dormir, numa noite fria de inverno, no bairro do Brás, em São Paulo eu estava sadio. Não sentia nada. Mas pela manhã eu não conseguia dar nenhum passo sem sentir uma dor insuportável vindo lá de baixo.
- Nossa!
- Estava trabalhando, eu era escriturário na época, quando fui atender um cliente no balcão. Quando comecei a caminhar a dor aumentou. E, quanto mais eu andava, mais doía. Parecia até que um negão, daqueles jogadores americanos de basquete, tinha adentrado ao meu quarto de madrugada e tinha me estuprado, tamanha dor que eu sentia!
- Virge! Mas você não foi no médico?
- Sim, eu fui. E é aí que começa a minha história com o médico taradão!

  
http://thiagobatticelli.blogspot.com.br/2010/05/sexo-nao-sera-utilizado-para-gerar.html

- Ele fazia essas coisas de sexo dentro de uma garrafa de vidro ou algo parecido. Colocava uns óvulos misturando com uns espermatozóides e tcham, nascia um bebê. Para ele era fácil fazer isso, pois ela tinha a garrafa certa. Só não sei como ele conseguia os espermatozóides já que os bichinhos tinham que ser produzidos e imediatamente irem para dentro da tal garrafa, caso contrário morreriam mais de milhões em um só minuto.
- Sim e daí?
- Calma, deixa eu te contar. Fui lá certa vez com a minha esposa. Eu era infértil. O programa custava mais que uma casa! Mas topei. Afinal queria ser pai. Mas não tinha me tocado de ser pai com esperma de outro homem desconhecido, pois se conhecesse aí a coisa ficaria esquisita mesmo. Minha esposa entrou por uma porta acompanhada por uma moça bonita, toda de branco. Eu fiquei esperando na ante-sala, com muitas dores no fioofó. Chegava a gritar de tanta dor.  Tinha vontade de ir banheiro muito forte cortar o rabo do macaco. Corri até o W.C. sentei, fiz força e nada. Não saía nada, só vento, mas a dor era insuportável. Para minha surpresa ao limpar-me veio sangue. Mas que pôrra é essa pensei! 

  
http://www.hemorroidasnuncamais.com/hnm.html

- Mas cara tu estavas dentro de um hospital, então porque não foi procurar ajuda?
- Calma aí. Já chego lá. Sai do banheiro e quando vi a enfermeira ou secretaria ou um anjo sei lá, eu perdi a vergonha e pedi ajuda. Moça tenho um problema. Fui estuprado de madrugada, só pode. Alguém invadiu a minha casa de madrugada, entrou no meu quarto, e me fez o serviço. Talvez a dor que sinto seja da criança querendo sair pelo "bueiro". A moça ficou imprecionada e saiu correndo para chamar um médico.
- Até que enfim. Finalmente voce será curado!
- Sim, foi o que pensei também. Não demorou muito e veio um médico de bigode e pelo que vi na TV ontem era esse mesmo que me curou. Mas vou te dizer como. 

  
http://risosemanias.blogspot.com.br/2013/01/mulher-bronzeada-x-frango-assado.html

- O tal médico me levou para o consultório dele e me mandou tirar a roupa e ficar  na posição de frango assado sobre a mesa dele. Isso mesmo, a mesa dele. Falei para ele sobre o tal possível estupro. O diagnóstico não demorou muito. Ele me disse que era hemorróidas. Um simples caso de hemorróidas. 
- Bem, pelo menos não foi nenhum estupro. Sorri aliviado, afinal eu sou gaúcho e isso já estava me tirando o sono.   
- Tem cura doutor?
- Sim, tem sim, me respondeu ele.
- Você quer ser curado?
- Pensei um pouco. Não senti na pergunta dele, pelo seu timbre de voz, que ele iria mesmo me curar. Sabe aquele sexto sentido que as mulheres tem, então, naquele momento eu titubiei mas confirmei que sim, queria ser curado sim e naquele mesmo momento.
- Então, irei iniciar os preparativos. Saiu da sala.
- Logo veio uma outra secretária ou enfermeira ou seja lá o que era. E me conduziu para uma outra sala.
- Como era essa sala? Perguntei.

 
 http://www.pokeshiny.com/t4699-entregue-nightmarekit-mudkip

- Era uma sala não muito grande. Fria. Escura. Tinha uma mesa de operação que ficava na altura da cintura mais ou menos. A enfermeira me disse que era para eu tirar a roupa e deitar de bruços. Fiz o que ela mandou. Dali há pouco, veio ela novamente com uma bebida. Mandou eu beber tudinho de um gole só. Obedeci. E, apaguei! Não vi mais nada.
- E quando você acordou?
- Acordei uns dois ou três dias depois, ainda estava meio grogue, mas não tinha mais dor nenhuma no amarrotado. Era incrível. O cara era bom mesmo. Tinha me tirado a hemorróida.
- Que história hein!
- Pois é. Agora quando vi o médico taradão na TV me lembrei dele. Foi ele quem me curou!
- E você nunca mais sentiu dor lá no rugoso?
- Não. Nunca mais. Parece que quando a máquina de churros para funcionar a massa sai com mais facilidade.

  
http://arquitetorobertotavares.blogspot.com.br/2011/03/expressoes-idiomaticas-segundo-meus_6971.html

- Como assim? Perguntei.
- É que antes o espaguete saia bem fininho e agora até parece uma berinjela.
- Terezo meu amigo o que fizeram com você!
- O que você está querendo dizer?
- Que você foi estuprado pel médico taradão meu filho.
- Fui nada!
- Dúvida?
- É, pode ter sido isso mesmo. Mas não conta isso para ninguém viu, é segredo!
- Pode deixar, levarei comigo para o túmulo!
- Até mais um abraço!
Até a próxima postagem. Texto digitado por Kennya Valéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário