Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PAULO PAIXÃO NO INTER!

Ilustração:
http://sistema103.com/103/noticias/95718/Paulo+Paix%C3%A3o+confirma+que+deixa+o+Gr%C3%AAmio+e+est%C3%A1+a+caminho+do+Inter.html

O preparador físico Paulo Paixão, que foi Campeão do Mundo pelo Inter em 2006, após uma temporada "fora" está de volta ao Internacional. Sem dúvida nenhuma é a maior contratação de todos os tempos! O Inter ainda conseguiu manter bons jogadores para a temporada 2013: Muriel, Lauro, Índio, Juan, Rodrigo Moledo, Fabrício, Kleber, Bolatti, D'Alessandro, Dátolo, Forlán, Gilberto, Leandro Damião e Leonel Moura. Amanhã será a estreia do time principal do Inter no Campeonato Gaúcho, vamos ver qual a surpresa que o Dunga preparou para os torcedores colorados. De qualquer forma, o resultado de amanhã não será mais importante do que o do próximo domingo, no Colosso da Lagoa, em Erexim-RS contra o arqui-rival Grêmio. Mas uma vitória convincente amanhã deixará o Inter sobrando no Grenal. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário