Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ANÉIS DE PEDRA DA SÍRIA, SERIAM AS COLUNAS DE SET, FILHO DE ADÃO?

Ainda que seja improvável de que algo construído há aproximadamente 6000 anos, ainda esteja diante de nossos olhos, podemos afirmar que a Bíblia não se trata apenas de Livro em que Deus se manifesta ao homem, mas também serve como relíquia histórica da humanidade, sendo seus relatos provados pela ciência.
Muito arqueólogos na região, que onde se encontra hoje o Oriente Médio, em suas escavações, tinham em uma das mãos uma pá e, na outra, uma Bíblia onde indicava o lugar provável que se encontrava o sítio arqueológico. 
Assim, a ciência comprova os acontecimentos e lugares bíblicos, um a um foram sendo totalmente desvendados,como a queda das Muralhas de Jericó, por exemplo. Confira o vídeo do professor e Dr. Rodrigo Silva:

Caso você queira também participar de algumas escavações como voluntário, a temporada de 2020, já está aberta, encontramos um site específico para esse fim:



Estamos num grande momento da humanidade em que muitos lugares bíblicos estão sendo descobertos ainda nos dias de hoje. Sobre as colunas de SET, filho de Adão, por exemplo, o qual construiu duas colunas, uma feita de tijolos e outra feita de pedras, os quais serviriam para guardar seus conhecimentos astronômicos em face da prometida destruição da terra por fogo e água, temos ao que parece, evidências de que, mais uma vez, a ciência comprova os relatos bíblicos ou a história do Povo Hebreu.
Ainda que sejam somente evidências, foram recentemente descobertas através de fotos aéreas, anéis de pedra antigos, que segundo, meu entendimento, tudo leva a crer tratar-se das tais colunas de pedra de Set, do período de Gêneses, relatado pelo historiador Flavio Josefo.



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário