Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

GAUCHÃO 2019 - GRENAL DAS RODADAS


GRENAL DAS RODADAS GAUCHÃO 2019
N.
JOGOS DO GRÊMIO
JOGOS DO INTER
GRENAL
1
N. HAMBURGO X GRÊMIO
S. LUIZ X INTER

2
AIMORÉ X GRÊMIO
INTER X PELOTAS

3
GRÊMIO X JUVENTUDE
S. JOSÉ X INTER

4
GRÊMIO X S. LUIZ
      VERANÓPOLIS X INTER

5
CAXIAS X GRÊMIO
INTER X N. HAMBURGO

6
GRÊMIO X AVENIDA
INTER X CAXIAS

7
BRASIL X GRÊMIO
JUVENTUDE X INTER

8
PELOTAS X GRÊMIO
INTER X BRASIL

9
GREMIO X VERANÓPOLIS
INTER X AIMORÉ

10
GREMIO X INTER
GREMIO X INTER

11
GREMIO X S. JOSÉ
AVENIDA X INTER



TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
0
0
0
0
0
0
0
0
Inter
0
0
0
0
0
0
0
0

Sejam todos bem-vindos a mais uma competição do Grenal das rodadas. Após o fiasco de 2017 em que o Inter perdeu a final para o Novo Hamburgo nos penaltis, bem como, em 2018, em que sequer conseguiu chegar à final, é questão de honra vencer o título Gaúcho deste ano. Na verdade não há outra alternativa, é vencer ou vencer. Esse papo de Libertadores já enjoou, pois na esmagadora maioria das vezes, nem uma coisa, nem outra. Então, que os jogadores tratem de fazer a parte deles dentro de campo. Tempo tiveram de sobra para se conhecerem, trocar passes, treinar. São jovens, não tem nenhum jogador com 70 anos o mais, ou seja, não tem desculpa que seja tolerável. É imprescindível que o Inter vença TODAS as partidas e ganhe o título de forma INVICTA. Vamos analisar os seus contratados, primeiramente. O Inter tem para o gol, 5 opções. Aí já começa o grande exagero. O que sobra atrás, deve faltar lá na frente. Ano começa, ano termina e o pensamento retrógrado colorado permanece inalterado. - Vamos nos defender ao invés de pensar: - Vamos atacar! Sério. Não tenho a menor coragem para analisar o resto do elenco do Inter, considerando nesse exagero de 5 jogadores para a função de goleiro. Logo no início, ao analisar os jogadores que irão compôr a zaga, nomes como Bruno Fucs, Klaus, Roberto, Emerson Santos, mais me parece o Inter juvenil. Coisa que só melhora quando vemos um Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Zeca. No meio começa aparecer o Rithely (que penso que já deva estar recuperado após mais de ano no departamento médico, desculpem-me pelo exagero), Rodrigo Dourado. O único que pode estar aposentando as chuteiras é na verdade o que mais dá esperança a torcida, D'Alessandro. Na frente, aparecem Rafael Sóbis, Nico López e Paolo Guerreiro (que penso que já deva estar legalizado após mais de ano no departamento jurídico, desculpem-me pelo exagero). Há mais alguns que só serão avaliados após ver o desempenho de cada um deles. Para dizer a verdade, não vejo esperança nenhuma lá na frente, fora os já mencionados que, não deverão ser escalados pelo técnico Hellmans (homem mau), por uma questão secular de não querer dar alegria à própria torcida. Em nenhum momento a força máxima do Inter entrará em campo, para que Hellmanns possa se contentar com um empate contra o Aimoré, por exemplo, em pleno Beira-Rio. Anotem aí e me cobrem depois. 
Já o Grêmio, atual campeão Gaúcho, teve uma sensível perda no gol com a saída de Marcelo Grohe, e ao contrário do Inter, mantém em seu plantel apenas três goleiros. Vejam que aqui começa a grande diferença entre um time que buscará vitórias, no caso o Grêmio, e outro que, se preocupará em não perder, no caso o Inter. Nas laterais os nomes de Léo Moura e Bruno Cortez seguem em destaque.  Na zaga, com Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Rafael Thyeri, o Grêmio permanece inabalável. Já no meio de campo há a primeira grande descompactação tricolor. Muitos nomes novos que teremos que esperar começar a competição para poder tecer algum comentário, contudo, pelo que o Inter trás de novidade, o Grêmio não precisa se preocupar. No ataque já é outra coisa. Luan, Éverton, André e Jael são sempre importantes em qualquer partida. E o técnico vitorioso, Renato Portaluppi, segue no comando de mais uma temporada de muitas conquistas para o Tricolor Gaúcho. A sorte esta lançada.  Vamos ver no que vai dar. Gostaria que o Inter me fizesse morder a língua, mas isso eu já disse em 2014...2015...2016... e acertei, sniff, sniff, sniff! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário