Desde o ano passado quando começaram os enfrentamentos sobre política eu praticamente não postei mais nada. A política é um tema bastante interessante para se escrever alguma coisa, mais vi, ao longo desses meses que o assunto fugiu do controle das pessoas, passando a ser um enfrentamento pessoal e não de idéias. Muitos respondendo processos desnecessariamente por ter demonstrado a sua opinião. Agora já passou essa onda, ainda que alguns queiram levar um pouco mais longe essa história. Como parei para observar toda essa polêmica, constatei alguma coisas interessantes:
1-A lavagem cerebral que o PT implantou nas pessoas.
É tão violento isso, que se o próprio ex-Presidente Lula vier a público, confirmar tudo o que se diz contra ele, ainda assim, a militância petista não irá acreditar nele. Eles, os petistas, não param para pensar. São contra, contra e acabou. Só para se ter uma idéia do que estou falando veja essa notícia no dia de hoje 21.01.2019, lá na Suíça:
A manchete diz: Bolsonaro é recebido com laranjas na Suíça!
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/381038/Bolsonaro-%C3%A9-recebido-com-laranjas-na-Su%C3%AD%C3%A7a.htm
Vamos pensar um pouco nós que não somos petistas. O que faziam esses brasileiros lá na Suíça? Não sei. Talvez alguns ou todos, foram para lá fugindo de um Brasil sem perspectiva nenhuma. Agora pergunto, em qual governo eles foram para lá se quase por 16 anos foi o próprio PT quem mandou no Brasil? Quem acabou com o Brasil para que brasileiros tivessem que procurar outra pátria para trabalhar? Querem culpar o governo Bolsonaro de quê se nem ainda completou um mês de governo, bem longe dos quase 192 meses de governo que o PT teve a sua disposição.
2-O PT é contra a Reforma da Previdência.
Como assim? Se foi a própria ex-Presidenta Dilma do PT que começou com essa palhaçada. Ela saiu mais deu a idéia mais brilhante para o próximo presidente ter mais dinheiro em caixa por muitos anos. Então, como pode agora afirmaram que são contra? Que palhaçada é essa? Mas de qualquer forma eu aposto com qualquer um que, na hora de ferrar com o trabalhador, eles petistas, comunistas etc, vão fechar com o Governo e votar contra todos nós trabalhadores.
3-A militância trata os aliados de Lula como se fossem adversários.
O primeiro deles Delcídio do Amaral. Delcídio almoçava na casa de Lula, vivia na casa de Lula, conhecia a sua família etc. Tinha o número do celular de Lula e por aí vai. Qual desses militantes já almoçou na casa de Lula? Qual desses militantes tem o número do celular de Lula? Ou seja, perto de Delcídio do Amaral, homem de confiança de Lula, nenhum militante pode se comparar. Qualquer militante fica anos-luz de ter tamanha intimidade assim com ex-Presidente. Mas provas daqui, depoimentos dali e Delcídio entregou o Lula. Delcídio era um aliado de Lula, talvez o braço direito. Não braço direito não. Teve também o Palocci ex-Ministro da Econômia. Veja bem. O homem responsável pelas contas do Governo do PT. Os militantes hoje o odeiam, mesmo que Palocci esteja falando a verdade, pois era outro que tinha uma imensa relação de intimidade com Lula. Então, vejam. Os militantes petistas, os quais nunca e jamais terão intimidade com Lula como esses dois, Delcídio e Palocci tiveram. Acontece que esses dois cansaram de fazer o que era errado e abriram o jogo entregando o próprio Lula. Se por um lado eles foram infiéis, pelo outro revelaram a verdade. Mas essa verdade os militantes se negam de acreditar exatamente pela lavagem cerebral que passaram.
4-O PT dividiu os brasileiros.
O PT teve a audácia de mudar os costumes dos brasileiros para que os direitos de uma minoria fosse superior ao da grande maioria. Assim, religião por exemplo, foi praticamente extinta do ensinamento cristão, em face de uma minoria ateísta da sociedade, chegando a proibir em alguns casos até mesmo o uso de crucifixo em determinados Órgãos Públicos pois isso estava "incomodando" certas pessoas que se sentiam "ofendidas" pela sua crença. A família também foi atingida quando outra parte da sociedade, sob o pretexto de homofobia, teve que engolir a viadagem de uns sob á ótica do preconceito. Acontece que quando a base da família é atingida em seus conceitos os quais foram estruturados por séculos e séculos, fica mais fácil usar as pessoas como massa de manobra. E isso faz parte da cartilha que pregam, como por exemplo o Kit-Gay quase implantado nas escolas primárias pelo então Ministro da Educação Haddad.
5-O PT esta na contra-mão com o apoio a Venezuela
Não é crível que mesmo termos milhares de venezuelanos fugindo de seu país, por falta de comida, de emprego, de condições mínimas de sobrevivência e sem ter passado por catástrofe natural como no caso dos haitianos, a militância petista ainda apoie o governo do ditador Nicolás Maduro que faz de tudo para se manter no poder mesmo após o não reconhecimento de seu governo, por decisão do Grupo de Lima composto por Chile, Colômbia, Brasil, Guatemala, Costa Rica, Argentina, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru e Canadá. Sendo que a mesma situação se repete com Cuba. Não se pode acreditar que a militância petista seja assim tão tapada que não consiga enxergar que esses mesmos problemas estaríamos em condições de passar se não fosse dado um basta nisso tudo.
6-Direitos dos bandidos defendidos pelo PT
Os cidadãos de bem, não tem mais segurança, nem saúde, nem educação, pois a maracutaia atingiu a todos os escalões do governo petista. Sindicatos coniventes com a situação mamaram enquanto puderam. Enquanto a militância petista anda em trens urbanos e ônibus superlotados, seus "amados opressores" desfrutam de tudo aquilo que lhe são retirados. Falta emprego para o cidadão de bem, mas os presos tem garantido o seu sustento e de sua família com o auxílio-reclusão. Conseguem indulto de Natal, de Páscoa, de Dias das Mães etc. Mas é incrível que eles, militantes, não parem para pensar sobre essas coisas. Os militantes petistas podem até não aceitar tudo isso, mas que pelo menos pensem, raciocinem sobre.
Que o Bolsonaro não é o tipo ideal para presidente, é claro que não devido as suas declarações polêmicas etc, mas é o que temos para o momento, para quebrar essa corrente do mal que se instalou no Brasil. A lavagem cerebral é tanta que mesmo que o Bolsonaro conceda a bolsa-família de 13º salário, que aumente, que coloque água na casa de cada morador, que mesmo assim, irão se posicionar contra.
É triste ver pessoas sendo tratadas que nem bichos pois o que vale mesmo é o seu voto nas eleições, e foi isso o que tivemos até agora. Vamos ver se algo melhora em nosso Brasil. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário