Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SALMO 145, VERSÍCULO 18

"Perto esta o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade". 



   

O Senhor nosso Deus, criador de tudo o que há nos céus e na terra, jamais fica distante de nós. Muito pelo contrário, Ele esta sempre perto de nós, basta invocá-lo, chamá-lo, suplicar, rogar implorar de modo franco, isento de dissimulação, de modo verdadeiro, puro, autêntico sem que ali se encontre a mentira que Ele é bondoso e misericordioso para atender nossos pedidos de socorro.

   

Devemos agradecer todos os dias, por termos um lar, uma família, por estarmos vivos, por termos saúde, o que comer, o que beber. Acontece que o dia amanhece e a noite cai e não agradecemos as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas. Deus é provedor de tudo o que somos e temos, mas achamos tudo tão normal que nem nos demos conta de agradecer por isso. 


  
 
Nos tornamos autosuficientes, arrogantes, e por vezes até acreditamos não precisarmos de Deus. Mas nos lembramos Dele num momento de dor, de sofrimento, de angústia, de tristeza e ao invocá-Lo, Ele irá nos abraçar e nos proteger. Deus é amor. Deus é fiel. Que Deus abençõe a cada leitor deste blog, a cada família. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário