Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MINHAS LEMBRANÇAS, POR KENNYA VALÉRIA




                                      https://youtu.be/_fyFeooPFew




O vídeo foi idealizado pela minha filha Kennya para comemoração do aniversário de Ana Claudia de 2013/2014. Na época minha mãe estava viva e gozava de boa saúde, assim como tio Boco, irmão de meu pai, Tia Sueli e Tio Jorge, porém, hoje eles não estão mais aqui. Muito obrigado Kennya por me incluir no vídeo e trazer essas lembranças tão marcantes em nossas vidas, como aquele cachorro quente do Rosário em Porto Alegre-RS na galeria de mesmo nome. As histórias do Tio Boco, as conversas com Tia Sueli e o papo sempre interessante do Tio Jorge. Guardo todos esses momentos em meu coração. Com o passar do tempo irei publicar as histórias que eles me contaram quando ainda eram vivos e gozavam de muita saúde. É emocionante. Parabéns filha. Te amo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário