Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 27 de maio de 2019

LUTO - ADEUS DR. WANDERLAN DA COSTA MONTEIRO






Há muito tempo que não posto mensagem de luto em meu blog. Mas não poderia deixar de fazê-lo na presente ocasião. É com grande e incomparável tristeza que informo que meu ex-colega de faculdade, Dr.  Wanderlan da Costa Monteiro, grande amigo e também professor de minha esposa, nos deixou para sempre, na data de hoje. Quantas risadas demos juntos amigo, todas às vezes em que nos encontramos nos Tribunais depois da formatura. Estava sempre disposto a ajudar as outras pessoas. Mesmo com sua agenda lotada, sempre teve um tempo para atender os amigos. Sempre foi muito profissional em tudo o que fez. Correu atrás de seus objetivos desde os tempos em que ainda éramos colegas de faculdade. Era um exemplo a ser seguido por todos aqueles que almejam por uma carreira de sucesso. Desde as primeiras audiências, já como advogado, mostrava-se muito seguro de si. Sem inimigos dentro e fora dos Tribunais. Ao sair de Ji-Paraná/RO veio para a desconhecida capital Porto Velho-RO. Aqui, além de advogado e professor, também conquistou o público pela sua simpatia, através de seu programa na TV local. Tudo o que fazia, fazia bem feito com muito zelo. Quando eu vim para Porto Velho-RO, e nos encontrávamos pelos Tribunais da capital,  me convidava para participar de seu programa na TV. Ante a minha recusa, ele insistia sempre com muita paciência. Também me encorajou para concluir mestrados e doutorados a fim de dar aulas em faculdades junto com ele. É uma grande perda para seus familiares, amigos, colegas. Perda inestimável para a advocacia, para as faculdades em que era professor, para os seus alunos e por que não dizer a toda sociedade rondoniense. Sua morte ainda esta sendo investigada. Sempre citei você quando queria demonstrar tua garra, tuas conquistas. Agora você não está mais aqui. Vá em paz meu grande amigo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário