Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 1 de novembro de 2015

OUTUBRO ROSA PASSOU, MAS A LUTA CONTINUA!

 
http://www.mensagenscomamor.com/diversas/outubro_rosa.htm



Sintomas
- Nódulo endurecido - Abaulamento de uma parte da mama - Inchaço da pele - Vermelhidão no local - Inversão do mamilo - Sensação de massa ou nódulo em uma das mamas - Sensação de nódulo aumentado na axila - Espessamento ou retração da pele ou do mamilo - Secreção sanguinolenta ou serosa pelos mamilos - Inchaço do braço - Descamação ou coceira
http://www.mensagenscomamor.com/diversas/outubro_rosa.htm

Caso tenha qualquer um desses sintomas procure um médico, somente ele poderá avaliar corretamente e prescrever medicamentos. Cuide-se a vida é curta e você é muito importante para todos, para a sua familia, para os seus amigos para a sociedade. O mês outubro passou, mas a luta continua. Contudo, mesmo sem sentir esses sintomas, faz-se necessário visitar o seu médico pelo menos uma vez por ano. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário