Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MISS COLÔMBIA, PAULINA VEIGA É ELEITA MISS UNIVERSO!


http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2015/01/26/colombiana-e-mais-nova-miss-universo/

Parabéns a colombiana Paulina Veiga eleita a mais bela mulher de todo o Universo, 26/01/2015, em Miami, Estados Unidos. Fato que faz com que as latinas americanas mantenha a escrita de ser um celeiro de mulheres bonitas. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RÉVER, SEJA BEM-VINDO AO CAMPEÃO DE TUDO!


 
http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=26242

Réver assina com o Sport Club Internacional. Até que enfim uma contratação de peso para a zaga do Inter e se o técnico, Diego Aguirre ajudar, será o ano do Inter!

Ficha técnica:
Nome: Réver Humberto Alves Araújo
Nascimento: 4 de janeiro de 1985, em Ariranha (SP)
Posição: Zagueiro
Altura: 1m92cm
Carreira: Paulista (2004-2008), Al-Wahda [EAU] (2007), Grêmio (2008-2009), Wolfsburg [ALE] (2010), Atlético-MG (2010-2014)
Títulos: Copa do Brasil (2005, 2014), Superclássico das Américas (2011, 2012), Campeonato Mineiro (2012, 2013), Copa Libertadores da América (2013), Copa das Confederações (2013), Recopa Sul-Americana (2014).
http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=26242#


 
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/01/rafael-moura-puxa-bilhete-do-bolso-e-brinca-agora-nao-sao-numeros-nao-se-preocupem-4680877.html#

A outra boa notícia foi a manutenção de Rafael Moura no ataque colorado. Estamos começando bem. Até a próxima postagem!

ESTE BLOG APOIA ALTERAÇÃO DO NOME DO ESTÁDIO DO BOTAFOGO!

 
http://trivela.uol.com.br/dinheiro-dispensa-e-confusoes-os-cinco-erros-que-rebaixaram-o-botafogo/

O Glorioso não teve em 2014 um de seus melhores dias, muito pelo contrário. Com dirigentes de ações duvidosas, o Botafogo se tornou inadimplente com uma enxurrada de ações na Justiça, por conta do Refis, e principalmente Trabalhista, ou seja, não conseguia pagar as suas contas em dia e nem de pagar os salários de seus jogadores. Os atletas alvinegros demonstraram carácter e não fizeram corpo mole, porém, o resultado final não foi aquele esperado por sua torcida. O Fogão foi rebaixado, para disputar em 2015, a Série B do futebol brasileiro. Atletas foram dispensados na tentativa desesperada em diminuir a altíssima folha de pagamento, incluindo dentre os 17 dispensados Bolati, Zeballos e Wallyson.

 
http://oglobo.globo.com/esportes/principal-patrocinador-deixa-botafogo-critica-antigos-dirigentes-14809708

 Mancini não conseguiu dar a sua cara à equipe do Fogão em 2014, de 42 partidas, ganhou apenas dez, perdeu 29 e empatou sete vezes.  Contudo, o seu novo presidente, Carlos Eduardo Pereira, esta tentando dar novo ânimo a torcida botafoguense. Com muitas dívidas que estão aparecendo ainda com origem na administração anterior, com a saída de patrocinadores parceiros de longa data e com caixa praticamente zero, uma das primeiras atitudes foi a de convencer a permanência do goleiro Jefferson por mais duas temporadas.

 
http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2014-11-24/eleicao-no-botafogo-quatro-candidatos-querem-resolver-os-problemas-do-clube.html

Jefferson é ídolo da torcida e nesse momento será peça fundamental para os novos desafios a ser enfrentados pelo Fogão. Um deles será buscar a credibilidade entre os novos parceiros patrocinadores, outra será a de aumentar o número de seus sócios-torcedores, mas de uma forma ou de outra, o Botafogo tem que conseguir bons resultados dentro de campo, e para isso é necessário um quadro de atletas capaz de resgatar um passado glorioso, seja por promoção dos jovens da categoria de base, seja por contratações de impacto.


 
http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2013-06-20/napoli-e-roma-teriam-interesse-em-jefferson-diz-site-italiano.html

E, por fim, parece que o novo presidente conseguiu mesmo mobilizar a sua torcida que até já fez um pedido para que comecem a chamar a sua atual casa pelo nome do ídolo Nilton Santos. Em atendimento a esse chamamento, os torcedores, começam a reunir assinaturas para encaminhar à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a solicitação da troca de nome em lugar do desgastado ex-dirigente da FIFA, João Havelange: 


 
http://radioglobo.globoradio.globo.com/radio-globo-futebol-clube/2014/10/09/MESMO-PREOCUPADOS-COM-A-SITUACAO-DO-TIME-NO-BRASILEIRAO-TORCEDORES-DO-BOTAFOGO-MANTEM.htm


Confira o texto da petição online criada pela torcida alvinegra
A torcida alvinegra, assim como os demais torcedores que zelam pela preservação da história e pela idoneidade no Futebol, requer a alteração do nome do Estádio Olímpico João Havelange para Estádio Olímpico Nilton Santos, a fim de que se homenageie o honrado, vitorioso e exemplar futebolista Botafoguense em detrimento do desgastado e duvidoso ex-dirigente da FIFA.
Subscrevemo-nos a fim de que tenhamos nossa vontade representada por Vossa Senhoria e os demais vereadores da respeitada Casa Legislativa Municipal.
http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2015-01-14/torcida-do-botafogo-cria-peticao-online-e-pede-mudanca-do-nome-do-engenhao.html


 
http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2015-01-14/torcida-do-botafogo-cria-peticao-online-e-pede-mudanca-do-nome-do-engenhao.html


 
http://jogadaensaiada.com.br/invicto-rio-de-janeiro-botafogo-se-apoia-na-forca-maracana-para-se-afastar-da-zona-de-rebaixamento.html

Sendo que este blog apóia a alteração do nome do Estádio  Olímpico João Havelange para Estádio Olímpico Nilton Santos. E que o Glorioso tenha melhores dias em 2015 e volte para o lugar que é seu de direito, ou seja, a elite do futebol brasileiro na série A. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PEGANDO CARONA COM MEU AMIGO DESCONHECIDO!


   
http://acau-noticias.blogspot.com.br/2013_01_20_archive.html
  
Estávamos no show dos The Fevers em Lucena-PB. Fomos de taxi. Na volta saímos ainda quase que no meio da apresentação, mas como para mim já tinha ouvido as músicas que eu queria, como Mar de Rosas e Vem me ajudar, estava de bom tamanho. E mais, a tardinha estava chegando  e poderia ficar muito escuro para caminhar eu e minha esposa, até onde fica a balsa que separa a praia de Costinha-PB e Cabedelo-PB. Ultrapassamos o pórtico de entrada do Beach Plaza e nos direcionamos à direita rumo à balsa. A Claudia me pergunta se é muito longe. Eu respondo que não.

   
http://www.onibusparaibanos.com/2013/11/conhecendo-as-empresas-expresso-litoral.html
 
Que fica pertinho etc e tal. Porém quando eu olho na direção de Cabedelo-PB pude notar que não era assim tão pertinho como eu supunha. Ficava aproximadamente mais ou menos uns 4 a 5 kms de onde nós estávamos. Eu caminho rápido, a Claudia tem asma, e sente muita falta de ar, então já pude  pressentir que iria ter problemas. Mesmo que eu fosse sozinho, pela distância, chegaria já de noite na balsa. Mas fomos assim mesmo. Não tinha para onde correr. A caminhada já tinha rendido quase 40 minutos quando na passagem por uma casa, perguntei para uma mocinha se ali passava algum ônibus naquele horário. E, como para esses momentos, a resposta já é esperada, ela me disse que não sabia dos horários de ônibus, mas que não havia ponto fixo, que o ônibus pegaria em qualquer lugar, caso, lógico, se ele por ali passasse. 


    
http://www.omundonumamochila.com.br/2008_12_01_archive.html
 
Claudia me olhou e seguimos mesmo assim. Então, comecei a ter as minhas idéias. Vamos parar naquela pousada, Claudia. Disse para minha esposa. Ali a moça pode chamar um taxi que também não passa por aqui, ou então podemos conseguir uma carona com algum hóspede que vá para o lado da balsa. Está bem. Respondeu ela. Lá fomos nós. Entramos na pousada, e perguntamos por um taxi para a mocinha que estava na recepção. Ela nos disse que não tinha taxi não. Que o ônibus passaria dali há mais ou menos 01h e seria o último. Já passava das 17h. E que não tinha nem um hóspede saindo para a balsa. Nos aconselhou para esperar o ônibus. Agradeci os bons préstimos e convoquei a Claudia para a retomada da nossa caminhada.


   
http://cbloguemo.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html

Na frente havia uma van bem grande.  Um homem e uma mulher somente se encaminhavam para ela. Pensei posso pedir uma carona. Mas ao entrar na van eles tomaram o rumo contrário ao que nós queria. Então, falei para a Claudia, enquanto caminhávamos que nas vezes em que pedi carona, eu nunca tinha ficado à pé. Sempre fui muito abençoado nesse particular. Ela, resmungou e disse que só nos daria carona quem fosse bandido ou bêbado. Bandido para nos fazer algum mal e bêbado por não estar  na sua sã consciência. Comecei a pedir carona. Fazia aquele sinal característico com a mão direita.


   
http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/brasil/533305/alcool-e-direcao-combinacao-fatal-/
 
Os carros estavam passando por nós, alguns nem nos olhava, outros até buzinavam pensando que nós estavamos acenando para eles. A Claudia disse que eles tinha medo de ns dar carona. Passavam apenas duas pessoas dentro de alguns carros, ou seja, espaço havia de sobra, mas se negavam a parar para nos dar carona. Mas depois que a gente começa a pedir carona não para mais. Eu estava com a camisa do Ji-Paraná Futebol Clube. Então começava a dizer: - Ei, queremos carona até a balsa, somos de Rondônia, mas somos do bem! A Claudia não queria mais nada. Por nós passou dois daqueles meninos da igreja de Testemunha de Jeová, e eu disse amigo ninguém quer nos dar carona só porque somos de Ji-Paraná/RO, isso é discriminação. E eles acharam graça e se foram. 

  
http://www.mochileiros.com/bh-cuenca-equador-via-acre-cuzco-lima-de-carro-2013-7k-km-t84227.html


O difícil é começar a pedir carona, depois que começa é continuar até conseguir. Então, de repente para um automóvel, que sinceramente não me lembro a marca, só sei que era um tipo de monza quatro porta ou coisa parecida. O carro vinha muito devagarzinho e parou. Perguntei se o rapaz ia até a balsa. Ele fez sinal que sim com a cabeça. A Claudia entrou atrás e eu na frente. - Muito obrigado moço! Disse olhando para o nosso salvador. Mas para meu pavor, o cara não estava em sua sã consciência. Os olhos bem vermelhos, com aquele olhar de parado, sem esboçar nenhum sentimento. Mas de qualquer sorte ele vinha de vagarinho e assim continuou, bem devagarinho mas é claro, mais rápido que se estivéssemos ido a pé.


    
http://www.linkirado.net/84782/olhos_vermelhos



 Então, ele não andou nem 500m e parou para outras duas moças. - Entra aí que eu levo vocês o homem disse. As moças estavam com medo. Daí eu disse que também era caroneiro e que estávamos no mesmo barco. Então, o homem falou que conhecia uma das moças. E, para minha segurança, uma das moças também confirmou que conhecia aquele homem, e as duas subiram no carro lá atrás com a Claudia. Então, o homem retomou a viagem. Reclamou que havia uma moto mal estacionada quase no meiro da rua e desviou-a. Depois começou a me dizer: - Pergunte para ela se ela me conhece! A moça sem deixar eu perguntar já respondeu. Não sei se ele não percebeu e novamente disse: - Pergunte para ela se ela me conhece! Daí eu pergunti. A moça novamente confirmou. Mas ele estava fisurado nessa pergunta e insistiu: - Pergunte para ela se ela me conhece! 


 

 http://www.cidadedeitapira.com.br/portal/newsShow/sama-comeca-a-incentivar-a-carona-solidaria-no-municipio/14555

 Daí eu, além de perguntar se ela conhecia aquele homem, que confirmasse sem piedade se realmente o conhecia. Foi uma risada só. É claro que eu estava com medo de sofrer algum acidente. Talvez tenha sido muito imprudente de minha parte pegar uma carona com alguém bêbado no volante, ou que pelo menos aparentava estar bêbado. E se ele era assim daquele jeito? Ficaria muito ofendido se o chamasse de bêbado! Para minha alegria estávamos chegando na praia de Costinha-PB. Havia uma fila enorme de carros esperando para passar na balsa, bem antes de uma curva. Até chegar à balsa levaria com certeza mais de hora. 


    
http://mfdutra.com/gallery3/index.php/ensol2010/img_1271


Então, à medida que o carro diminuía velocidade e ia parando já ia abrindo a minha porta e disse para aquele homem: - Olha amigo aqui já esta bom, vou descer. As gurias lá de trás desceram. Perguntei para ele quanto custava aquela viagem, ele não me quis cobrar nada. Então, peguei a mão dele e beijei como se faz com a mão do Papa, agradeci, e o abencoei dizendo para ficar com Deus. Ele finalmente sorriu mostrando aceitar meus agradecimentos. Bem, saímos rápido dali. As duas moças confirmaram que ele, o nosso salavador, morava ali mesmo nas imediações da balsa, em Cabedelo-PB, o que fez com que eu não me preocupasse, pois já estava chegando em casa. O pior já havia passado, mas ele dirigia com muita prudência. 
 
  
http://www.paraiba.com.br/2014/08/15/96817-balsa-que-faz-travessia-de-cabedelo-para-costinha-encalha-no-rio-paraiba-e-deixa-passageiros-assustados

Para minha outra surpresa, começamos a passar à pé por aqueles babacas que não nos deram carona lá atrás. Passamos todos eles. Pagamos o ingresso para a balsa e já estava encerrando a entrada, fomos os últimos daquela viagem. Bem, depois já na balsa, nos encontramos com as duas moças. Trocamos figurinhas. Uma se apresentou como Elizete e então, eu perguntei se tinha facebook, ela disse que sim, então dei meu cartão para que me adicionasse. Então, ela me disse que quando fosse me adicionar que perguntaria se você me conhece, em alusão àquelas insistências do nosso salvador. Rimos. Beleza. Esse é um tipo de amizade que começa real e depois se torna virtual, como em alguns casos em que começa virtual e depois se torna real. 

  
http://confiramais.com.br/fest-verao-paraiba/
 
Elas, nos levaram até o ponto de ônibus mais próximo. Nos despedimos. Pegamos um ônibus, descemos na integração do Bessa, pegamos outro e descemos no shopping Manaíra. Havia ainda um tal de Fest Verão mas eu estava muito cansado de tanto pular e tanto caminhar. Do shopping fomos para casa. Foi um dia muito movimentado e abençoado. Depois adicionei Elizete a meus amigos no face. Obrigado Senhor Jesus por nos mandar uma carona tão abençoada como aquela. Pedimos Senhor para proteger aquele homem que nos deu carona. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JE SUIS CHARLIE!




http://imagens3.publico.pt/imagens.aspx/896753?tp=UH&db=IMAGENS

Tout est pardonne? É humano! É cristão! É francês! O dom de perdoar o atentado só poderia partir de um pais altamente desenvolvido e intelectualizado como o é a França. França da Liberdade. França da Igualdade. França da Fraternidade. Um exemplo que a França dá ao mundo, mais especificamente a esses bandidos terroristas que não deixam mais o mundo ter paz e tranquilidade. A lei de Talião, encontrada no Código de Hamurabi há cerca de 1700 a.C., deveria ser aplicada a todos esses desordeiros fanáticos. Um bando de desocupados que ficam se reunindo a fim de planejar qual será o próximo ato para infligir o medo da população mundial? Usam crianças, mulheres, homens, todos com família etc, e até mesmo bebês para, em nome de um deus, realizar esses crimes contra a humanidade.


http://bandeirasdomundo.tk/tag/bandeira-da-franca-para-imprimir/

Os bandidos terroristas foram mortos pelos policiais franceses. Fosse aqui no Brasil, os coitados dos policiais além de serem expulsos da corporação iriam parar atrás das grades, e inverteriam os valores, fazendo filmes onde, em nome dos direitos humanos, enalteceriam os bandidos terroristas. Até nesse particular a França é exemplo para o mundo. Fez terrorismo, tem que ser eliminado. 


 
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/nao-se-trata-de-provocacao-uma-entrevista-de-2012-com-o-editor-do-charlie-hebdo-que-escapou-da-morte/


Na última quarta-feira, os irmãos franco-argelinos Said e Chérif Kouachi entraram na sede da revista "Charlie Hebdo" e mataram 12 pessoas a tiros, das quais sete eram jornalistas. Nos dois dias seguintes, outro jihadista, Amédy Coulibaly, matou mais cinco pessoas. No total, 17 morreram nos atentados terroristas. Os três radicaisacabaram mortos em duas operações policiais na última sexta-feira (9)

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/01/12/franca-tem-mais-de-50-atos-islamofobicos-desde-atentado-contra-charlie.htm


 
http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/31725-homenagem-charlie-hebdo

Com o atentado, o tiro saiu pela culatra, pelo menos para as intenções dos terroristas, pois o mundo todo agora é JE SUIS CHARLIE, ou seja, o jornal francês Charlie Hebdo, foi relançado mundialmente agora com muito maior força, sendo sucesso de vendas. Que a paz volte a reinar entre os franceses, que esses terroristas idiotas sejam banidos da face da terra. Até a próxima postagem!

THE FEVERS E EU NO BEACH PLAZA, PRAIA DO HOLANDÊS, LUCENA-PB!



https://www.youtube.com/watch?v=_07ph2SfedU


Tenho 50 anos (isso até março). Cresci ouvindo as músicas do The Fevers, nos anos 70 quando o vocalista era o vocalista Almir Barbosa. Os sucessos que embalaram várias gerações ainda fazem sucesso nos dias de hoje. Para minha surpresa, a imobiliária Sólida, para incrementar as vendas do condomínio, realizou um show com os The Fevers. Imaginem ver os caras ao vivo os quais eu vi cantando nos programas do Chacrinha, do Bolinha e youtube! Quase que não dormi de tanta emoção. Tínhamos visitado as amigas da Claudia no dia anterior. A saída de casa se dá pelas 09h30min. Eu não levaria carteira com cartões de bancos, somente levaria dinheiro, em torno de R$150,00, por medo dos assaltos. Pegamos o ônibus e chegamos no terminal da integração do Varadouro, João Pessoa-PB. 


 
http://paraibanos.com/joaopessoa/mapas.htm

Saímos caminhando em direção ao ponto de parada do ônibus que vai à Lucena-PB. Eram 11h da manhã, pelo cartaz o show começaria às 10h. Tive a informação de que o próximo ônibus sairia somente às 13h. Não podia esperar. A alternativa era pegar um taxi alternativo. Na hora da combinação aconteceu o seguinte. O motorista pediu R$60,00 para levar até Lucena-PB, eu disse que só pagaria R$50,00, mas no fim ficou mesmo em R$70,00. Rodamos muito e achei justo pagar um pouco mais, pois quando chegou em Lucena-PB o motorista perguntou onde iríamos ficar. Eu disse no show. Mas o show era em outra cidade, Costinha sei lá. Então, o motorista nos deixou na portaria da entrada do empreendimento. 


 
http://br.geoview.info/bateaubus,2659606p


Caminhamos muito, eu e a Claudia até chegar no lugar do show. Quem já tinha adquirido um lote entrava por uma entrada diferente daqueles que ainda não tinham. De modo que os que ainda não eram proprietários, esperavam um pouco, enquanto recebiam refrigerantes e água, para apresentação do filme do Beach Plaza. Fui direto ao banheiro. As moças de vermelhos da Sólida, nos colocou uma fitinha no braço, e nos deu dois convites para o almoço. Então percebi que a coisa seria mais do que um simples show. Haveria comida de graça!!!




https://www.facebook.com/solida.imobiliaria/photos/a.423688674387078.1073741826.174290882660193/758769480878994/?type=1&theater

Indagada sobre o show a moça me informa que ainda não tinha começado. Beleza. Na volta do banheiro, sentamos nas cadeiras de uma das várias mesas decoradas para o evento. Não demorou muito e veio um garçon e deixou um prato médio carregado de toscana, salsichão de gado e de frango, vinagrete e farofa. 

 
Arquivo particular.


Nem bem cheguei a pensar que precisaria de algo para beber que já chegou outro garçon com uma bandeija cheia de copos grandes com refrigerantes, coca-cola, fanta e água mineral. Muita conversa entre nós e já veio outro prato com mais salsichão de gado e de frango, vinagrete e farofa. E muito, mas muito refri. Olho para a esquerda e reconheço o corretor Jessé. Mas não me lembrava do seu nome. Fui até ele e o cumprimentei e aí amigo? Ele se levantou, me abraçou e me disse: - Como vai seu Hélio? Puxa, o cara se lembra de meu nome!!! 


 
Arquivo particular.
Trocamos umas duas ou três palavras e ele disse que depois iria até nós. Voltamos para a mesa e veio outro prato dessa vez com queijo coalho assado. Mas esse pessoa da Sólida não é só bom, eles são ÓTIMOS. E, mais, quem comprasse um lote, ganhava um passeio de helicóptero. A Claudia disse que queria voar de helicóptero, que tinha um lote e tinha direito.


 
Arquivo particular.

Eu disse que era perigoso, um helicóptero tinha matado o nosso eterno ídolo colorado Fernandão. Ela se acalmou depois disso. Então, começou a chegar o pessoal de quem? Do show? Não! Começou a chegar o pessoal do buffet. E, logo em seguida, deram ao início do almoço. Já passava das 14h. Formaram duas filas que logo, logo, ficou enorme. A Claudia ficou na mesa para guardar o lugar que a cada 10/15 minutos lotava por novos convidados. 


  
Arquivo particular.

Era uma festa a cada lote vendido. Tocava-se o sino, buzinas, anunciavam que mais um convidado se tornava proprietário de algum lote e por consequência mais um voo de helicóptero seria realizado. A fila estava muito grande mas vi que outros estavam indo lá na frente, então via que na verdade eram duas filas, sendo que uma simplesmente não andava.


 
Arquivo particular.

Tinha arroz, feijão verde, mandioca cozida, vinagrete, galeto, churrasco, toscana, salsichão de carne de boi e de frango. Mais à frente tinha outras duas mesas com vários doces. Latas e latas de doce de leite com pratinho para se auto-servir, brigadeiros, casadinhos, doce de côco para se servir com colher de pau tamanho o seu tamanho, pirulitos e muito mais. Depois foi a vez da Claudia se servir. Durante o almoço, os garçons não se cansavam de ir e vir várias e várias vezes buscarem refrigerantes para a turma, e de repente, começam a servir também cervejas, aqueles latões da skol a valer, sem dó e sem piedade. 


 
Arquivo particular.

Eu, sinceramente, não me servi muito pois já estava bem cheio. Depois do almoço, foi a vez dos doces. Fui até a mesa e aí sim, me fartei daqueles doces. Levei para nós. Depois foi a vez de Claudia ir lá e buscar mais doces. Tudo regado com mais e mais refri. Depois dessas comilanças, o locutor anuncia a trigésima segunda venda de lote, sendo que um dos últimos convidados comprou seis lotes tudo de uma só vez.


 
Arquivo particular.

Só para se ter uma idéia o lote mais barato estava custando R$80.000,00 (oitenta mil reais), e esses seis últimos lotes não foram os mais baratos. Acontece que há muito investimento nesse seguimento de mercado, pois há a previsão da construção de uma ponte ligando Cabedelo-PB a Lucena-PB, em face da chegada do maior estaleiro do Brasil na região, o que irá valorizar cerca de 300% aqueles lotes. Então, o nome do corretor Jessé é anunciado, e logo em seguida ele vem sentar comigo e a Claudia.



Arquivo particular.

A Claudia ainda insiste com a história do helicóptero, mas ele diz que é difícil pois a fila esta muito grande e finalmente é anunciado o último voo do dia para os adquirentes dos lotes. Já passava das 15h30min e nada do show. O local estava lotado. A Claudia me convida para ir embora. Penso. Caso eu vá embora, não irei ter o que bloggar sobre esse assunto que prometi em postagens anteriores. Dei mais 30 minutos de tolerância. Às 16h, caso não se inicie o show então iremos embora. Mas não foi preciso nem isso. Mais uns 15 minutos e foi anunciado que a banda do The Fevers já iria começar a tocar.


 
Arquivo particular.

E assim aconteceu. Sucesso logo na primeira música. Depois outro, outro e mais outro. Até que o vocalista perguntou: - Agora é com vocês! Qual a música vocês querem ouvir? MAAAR DE ROSASSS gritei bem alto. Então, o vocalista disse, olhando para mim, para o aqui da frente vamos cantar Mar de Rosas. Eu quase chorei de alegria! A seguir as muitas fotos do show. Não ficamos até o fim pois não estávamos de carro. Lá não havia ponto de táxi e o ônibus iria demorar a passar. Mas isso eu comentarei em outra postagem.

 
 
Arquivo particular.


Arquivo particular.


Arquivo particular.


                                                            Arquivo particular.
 
 
Arquivo particular.



 Arquivo particular.




Arquivo particular.



Arquivo particular.


Arquivo particular.


Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.