Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de junho de 2018

CHITÃOZINHO E XORORÓ CANTAM MEU SENHOR!







Meu senhor!
Hum...Senhor!
Hummm...Senhor!
Como eu queria
Te ajudar descer da cruz
Ah! Que bom seria
Conversar com você, Jesus

Meu Jesus
Hum...Senhor!
Hummm...Senhor!
Dividir teus sonhos
Amar todos em cada um
Mas não, eu não te engano
Eu sou apenas um homem comum

Meu senhor!
Hummm...Bom senhor!
Meu senhor!
Ah! Como eu queria
Ah! como eu queria
Ah! Que bom seria
Conversar com você, Jesus

Meu Jesus!
Hummm...Senhor!
Oh! Meu senhor
Dividir teus sonhos
Amar todos em cada um
Mas eu não te engano
Sou apenas um homem comum
Hum...humm...hummm
Meu bom Senhor!
Oh! Meu Senhor!

https://www.vagalume.com.br/chitaozinho-e-xororo/meu-senhor-my-sweet-lord.html







Uma das melhores interpretações da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Se engana quem pensa que a mensagem de Jesus não possa ser cantada por grandes intérpretes. É o que mundo deseja. Os cantores que adentrarem nessa seara serão taxados de crentes como se isso fosse uma vergonha. Talvez seu público diminua, haja queda na venda de seus Cds e portanto no seu faturamento, de modo que jamais gravariam outras canções dessa natureza. Na verdade o mundo não gosta de nada que se refira a Deus. Pois teriam que deixar de lado a sacanagem, o adultério, a fornicação, impureza, lascívia, idolatria, libertinagem isso só para citar algumas. Então, infelizmente, pode-se constatar que se houver canções enaltecendo o adultério, essas terão maior aceitação ao grande público do que aquela que se opuser a isso. Quem insiste em prosseguir nesse caminho é automaticamente cortado da mídia, pois sabe que haverá queda brusca nas vendas de seus Cds. Imaginem por exemplo a cantora Anita, a qual já ganhou inúmeros prêmios internacionais como MTV Millennial Awards Brasil e México, O Kids' Choice Awards atualmente a maior premiação infantil do planeta e Meus Prêmios Nick para o público infanto-juvenil, resolvesse trocar o seu repertório para música que glorificasse o nome de Jesus? Certamente que tais prêmios deixariam de incrementar a sua prateleira de troféus, pois agora, estaria deixando de cantar as coisas do mundo e passaria a louvar ao Senhor. A mídia iria continuar chamando a Anita para receber seus prêmios? Não, absolutamente que não. Anita dentro de um ano já teria desaparecido dos Shows e programas de televisão, dos convites para gravação de clips internacionais etc. Mas é claro, que a sua conversão iria lhe render muito mais satisfação e paz, sabendo que suas músicas e testemunhos de vida estariam servindo para tirar alguém das drogas, do álcool, dos vícios, da malandragem, enfim, endireitando os seus caminhos de seus fãs. Não creio que uma pessoa possa encontrar satisfação, por exemplo, ao saber que as criancinhas ao verem os clips de sua atual música a queira copiar mostrando uma sensualidade tão precoce capaz de bagunçar não somente aquela criancinha como também liberando interesse sexual dos adultos tarados, diga-se de passagem, repudiado pela pedofilia. A criancinha pode achar até muito bonito dançar com menos roupas, seus pais podem achar que não há nada de mal nisso, pois a maldade estaria na cabeça dos outros. Porém, eu vejo um pouco de incoerência nisso, por uma simples questão de raciocínio. Se os pais admitem que a maldade esta na cabeça das pessoas, então por que razão atiçá-la? No futuro tornam-se adultos pervertidos, achando que tudo é permitido, troca de casais, bigamia, homossexualismo, poligamia etc, havendo assim o que chamamos de ruptura do núcleo familiar. Numa separação, filhos são deixados ou com a mãe, ou com o pai, ou ainda com os avós, sem amor, sem carinho. É esse o tipo de família que nós queremos? Quando a apostasia chegar para essa geração que estará bem velhinha, eles irão se arrepender da maneira como viveram neste mundo, da maneira como suas ações contribuíram para a perdição da moral familiar. Não estou condenando aqui essa ou aquela pessoa, mas atitudes das pessoas. Agora vejam como é lindo quando em uma igreja a criança, se veste como criança, canta como uma criança, pois viu sua mãe também cantar daquele jeito, tendo a mãe como sua referência ou alguma cantora que só canta músicas que edificam a vida das pessoas e glorificam o nome de Nosso Senhor Jesus. Diga aí que tipo de música você gostaria que seus filhos ouvissem, cantassem, imitassem, dançassem, aquelas que falam das coisas do mundo? Ou aquelas que falam sobre Jesus? Enquanto vocês pensam na resposta eu lhes digo, fiquem na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, que verdadeiramente vive e reina de eternidade a eternidade. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário