Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de julho de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 14ª RODADA – MEUS PALPITES


BRASILEIRÃO 2016 – 14ª RODADA – MEUS PALPITES


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
09/7
Coritiba 1x1 Botafogo
Coritiba x Botafogo
Empate.
O Coritiba deveria vencer, joga em casa. O Botafogo esta se animando e parece que quer dessa vez ficar fora da área de perigo do Z-4. Partida difícil.


2
09/7
Chapecoense 0x2 Corinthians
Chapecoense x Corinthians
Vitória do Corinthians.


3
09/7
Ponte Preta 1x2 Sport
Ponte Preta x Sport
Vitória do Sport.


4
10/7
Flamengo 2x3 Atlético-MG
Flamengo x Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG. Caso o ataque do Flamengo tenha a mesma produção da última partida, irá perder de muitos gols novamente.


5
10/7
Grêmio 3x0 Figueirense
Grêmio x Figueirense
Vitória do Grêmio. Aqui não se tem dúvida nenhuma. Jogando em casa, o Tricolor tem que fazer a lição de casa. Coisa que o Roger sabe muito bem tirar de seus jogadores. Infelizmente o seu rival não pensa a mesma coisa, ou se pensa, não tem capacidade para por em prática o que é realizado nos treinos. Bem, para dizer a verdade acho que nem treino eles fazem, pois quando entram em campo é só bobagem, só besteira que se vê.


6
10/7
São Paulo 1x0 América-MG
São Paulo x América-MG
Vitória do São Paulo. Aqui irei apostar num placar magrinho do São Paulo, pois me dei mal na última rodada. Não acredito em mais uma derrota do tricolor paulista.


7
10/7
Santa Cruz 3x1 Internacional
Santa Cruz x Internacional
Vitória do Santa Cruz. O Inter parece aqueles golfinhos, vem, faz uma gracinha e logo desaparece. Deveria vencer, pois vem de quatro derrotas e um empate, porém, joga com equipe do Z-4, penúltimo colocado e isso tem feito com que o Inter perca a partida seja em casa ou seja fora. Para a equipe mais milagreira do campeonato, aquela que mais ressuscita mortos, esta prestes para acontecer outro milagre. O Inter não só irá perder para o Santa Cruz tentando tirá-lo do Z-4 mas o que é mais hilário, irá dar alegria para a torcida do Santa, deixando que ele vença por goleada. Afinal quem não dá alegria a sua torcida deve dar alegria a torcida dos outros. De uma forma ou de outra tem que ser útil para alguma coisa, nem que seja ser mal exemplo a não ser seguido. Jogando completo, desfalcado, colocando toda a diretoria em campo, nada disso impedirá a vitória do Santa Cruz, pois perder para os últimos colocados, infelizmente, faz parte do DNA do Inter.


8
10/7
Vitória 2x2 Fluminense
Vitória x Fluminense
Empate.


9
11/7
Cruzeiro 2x2 Atlético-PR
Cruzeiro x Atlético-PR
Empate.


10
12/7
Palmeiras 1x2 Santos
Palmeiras x Santos
Vitória do Santos.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário