Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 27 de março de 2015

MEGA MILLIONS DO DIA 27/03/2015!

MEGA MILLIONS DO DIA 27/03/2015: 17 - 21 -36 -58 - 70 * 03
http://www.megamillions.com


MEUS NÚMEROS PERMANENTES PARA A MEGA MILLIONS
 PADRÃO 1-2
1)
18
11
24
27
41
*14
2)
12
16
20
25
32
*13
3)
02
19
22
28
42
*14
4)
10
15
26
31
32
*13
5)
01
14
17
23
41
*14
6)
11
13
21
29
31
*13


Até a próxima postagem!

EU VI UM ANJO!

 
 https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9wD46q2pacQ6-omTKXvyaf7rWJjTRm0o0HdEIjFIc8nD_6nzm7w 
http://profeciaetempo.blogspot.com.br/2013/09/estudo-geral-das-profecias-biblicas.html
  
Os homens tem tentado criar um Deus a sua imagem e semelhança, algo bem diferente do que consta na bíblia que nos ensina que o homem é que foi criado à imagem e semelhança de Deus. Não estava lá na hora da criação do mundo, portanto não posso afirmar se foi assim ou não. Mas temos muitos relatos na bíblia que conta como tudo começou, e como não sabemos ao certo, só nos resta aceitar os fatos como nos são contados e ponto final. De nada adianta a ciência afirmar diferentemente do que consta na bíblia, pois pode ser manipulada por uma série de mentes enganadoras. A bíblia foi escrita por muitos homens mas sempre inspirada por Deus. Desde o início há a promessa da vinda do Messias, milhares de anos se passaram, profetas como Isaías, Daniel e outros, profetizaram até mesmo onde haveria de ser o local do nascimento de Jesus Cristo. Para  a grande maioria que não acredita em nada isso não faz sentido nenhum. Mas fez para os Reis Magos. 



 
 http://cleofas.com.br/os-reis-magos-2/

Ricos, milionários que mesmo que existissem hoje, seriam muito ricos e tinham a sabedoria de adorar o Filho de Deus, ao contrário de outros pobres ignorantes que além de serem pobres de dinheiro também são pobres de espírito. Mas o assunto que venho trazer aqui não é nada disso. Acontece que eu sou muito curioso em se tratando da bíblia. Tenho muitas dúvidas assim como muitas pessoas tem, mas ao invéz de dar meia volta e deixar de pesquisar sobre algo eu vou a fundo e quero saber porque as coisas são assim de um jeito ou de outro. Uma de minhas dúvidas é com relação aos anjos. Os anjos estão num patamar mais alto do que nós seres humanos? Ou nós somos superiores aos anjos? Lembrem-se que nós, homens, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, e não os anjos! Contudo, existem muitos tipos de anjos, assim como os arcanjos, os querubins e os serafins por exemplo. Gostaria de saber afinal em que nível nos enquadramos nessa pirâmide, ou será que não existe nenhuma pirâmide?
 

  
http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/Asa-de-Anjo/
 
Porém, dias desses, mais precisamente no mês passado, comecei a ficar perturbado com um assunto mais especificamente, qual seja, com as asas dos anjos! Por que razão os anjos tem asas? Um ser no formato de homem mas com asas! Entyão para que serveriam os braços, as mãos, as pernas, se teria aquelas asas? Mas isso também é uma incógnita, pois até hoje ninguém viu esses anjos ou será que viu? Sim, na bíblia temos relatos de que várias pessoas os viram, mas também viram que alguns não tinham asas, porém tinham a forma humana. E, mesmo que tenham asas, não há relato de que tivesse havido alguma revoada de anjos ou algo parecido. Com essas dúvidas eu comecei a questionar tudo isso. Mas afinal, para quê serviam as asas dos anjos? Até que numa determinada noite, eu dormi bem, mas no meio da noite senti muita febre, senti muitas tremuras pelo corpo todo e mais febre. Então, me levantava ia ao banheiro, voltava e parecia que a coisa não passaria assim tão fácil não! Pela manhã a cama estava encharcada mesmo com condicionador de ar ligado, as tremuras tinham passado, mas a febre continuava. 


  
http://www.bvsalutz.coc.fiocruz.br/html/pt/static/galerateen/trilhadopesquisador.htm

 
Ao verificar a temperatura um espanto! Estava com 42ºC de febre! Porém, não sentia nada. Nada de tremuras, nada de calafrios, nem dor nenhuma. Após tomar medicamento como um antiflamatório, a febre deu uma ligeira recuada, mas ficou muito alta até a tarde. Foi então que decidi ir ao hospital. Meus reflexos não estavam bem para dirigir mas mesmo assim eu arrisquei. Chegando ao hospital vi a mensagem na porta: "Lotado, sem leitos para internação"! Ao ser atendido o médico requisitou uma série de exames ali mesmo. Após a coleta de sangue fiquei esperando pelo resultado. Com o resultado em mãos voltei ao médico e ele se apavorou! Disse-me: - Você esta sentindo alguma dor? - Não, senhor! - Não sinto nada de dor! - Isso é muito estranho, pois os leucócitos estão mais do que o dobro, você tem uma bomba aí dentro e teremos que ver o que é! Tem alguma inflação, alguma coisa aí dentro, que esta multiplicando os leucócitos rapidamente. Daí queria me internar e me receitou antiobióticos. Como estava muito lotado, eu preferi fazer o tratamento em casa, pois no outro dia teria que voltar a fazer exame de sangue para ver se diminuiria o números de leucócitos.


 
http://www.emilioribas.sp.gov.br/pacientes-e-acompanhantes/exames/
 
Com muita relutância ele concordou, mas que qualquer alteração no quadro que eu corresse imediatamente para o hospital. Assim, foi feito. Fui para casa. Tomei os medicamentos e fiquei de repouso, porém nada acontecia, nenhuma dor. Nenhuma febre. No outro dia, nova bateria de coleta de sangue, veia que foge, agulha que escapa da veia, uma bagunça. Mas tirei o sangue com uma enfermeira muito profissional, que não me deixou sentir nenhuma dor na coleta. Ela me disse:  - Só um pouquinho! E, quando vi, ela já tinha até tirado a agulha. Com o resultado do novo exame houve uma queda de 21.800 leucócitos para 21.500, enquanto que o ideal é ficar abaixo dos 10.000. Estava mais que o dobro!  No outro dia mais coleta. Até que finalmente surgiu algo diferente, muito diferente. Minha perna direita do joelho para baixo estava muito vermelha e doía. Era a conhecidíssima doença de velho a erisipela. Logo eu que havia há pouco completado 51 anos de idade. A velhice chegou com muita força. Hospital novamente. 


  
http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Corpo/Circulacao4.php
 

Agora já tinha um suspeito por toda essa confusão. Agora era continuar com os remédios, muita água, muito repouso e perna para cima. Assim se passou uma semana. Fiquei curado. Ocorre que estando eu na cozinha, sentado à mesa para tomar o café da manhã, tive algum pressentimento de que toda aquela situação talvez tivesse sido causada por algum anjo, e eu explico. Com a questão das asas dos anjos, também fiz coisas que não são de boas maneiras. Não cheguei a fazer piadas, mas desrespeitei deliberadamente os anjos e, me envergonho disso. Dizia que quando a gente, comenta algo de ruim, então vem um outro e nos fala o seguinte: - Não fala assim que os anjos podem dizer amém! Então, eu pensava que os anjos só gostavam de tragédias, pois se eu disesse que iria acertar na mega sena então os anjos jamais diriam amém, e sim se falasse algo de ruim, como um acidente, uma doença incurável, ou até mesmo em morte. 
 

   
http://www.ipirondonopolis.com.br/2014_03_01_archive.html
 
Contudo, como não temos em nosso meio ninguém que conversou com anjos, não podemos saber se são assim ou assado, se falam amém ou não e qual assunto conversam, de modo que tudo o que se fale sobre os anjos são especulações. Mesmo assim, os anjos são muito educados, jamais eles entrarão em uma casa sem serem convidados, assim como aconteceu com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Ele jamais entrará em uma casa sem a sua permissão. Você, caso queira recebê-lo, deve permitir que Ele entre em sua casa, que Ele entre em sua vida, que Ele cuide de suas feridas, da sua família, caso contrário Ele não pode fazer nada. Então, enquanto eu estava pensando sobre isso sentado à mesa para o café da manhã, eu senti em meu ouvido direito um bater forte de asas, e, asas gigantes, quando olhei para a porta de vidro da cozinha eu via como um lado das asas do anjo que iam da parte de cima da porta até o chão! 
 

 
 https://www.youtube.com/watch?v=n0GguLCn8G8

 
As asas eram realmente enormes, mas vi somente uma meia parte dela e desapareceu repentinamente. Nunca mais vi nada parecido.  Porém, não acho que tive boas maneiras ao falar de anjos como eu falei. Jamais falarei novamente fazendo as mesmas perguntas sobre o fato das asas. Assim como toda Companhia Celeste, os anjos merecem todo o nosso respeito, pois é assim que eles fazem. Então, porque magoá-los? Tive uma vontade forte de tornar o meu testemunho público! Que o Senhor dos Exércitos mandem os seus anjos a proteger com suas espadas de fogo a cada leitor desse post, a cada um da minha, da tua família, para que nenhum mal venha a entrar na tua, na minha casa, e que assim possamos acordar em um novo dia e declarar a vitória em nome de Jesus. Amém? Fiquem com Deus! Até a próxima postagem. Texto digitado por minha esposa Ana Claudia.

EUROMILHÕES n. 025 - 27/03/2015!

EUROMILHÕES n. 025 - 27/03/2015:   02 - 30 - 32 - 39 - 44 * 06 -10
https://www.jogossantacasa.pt/


MEUS NÚMEROS PERMANENTES PARA A EUROMILHÕES
 PADRÃO 1-2
1)
18
11
24
27
41
*10-11
2)
12
16
20
25
32
*01-10
3)
02
19
22
28
42
*02-11
4)
10
15
26
31
32
*01-02
5)
01
14
17
23
41
*01-11
6)
11
13
21
29
31
*02-10

Até a próxima postagem!

quinta-feira, 26 de março de 2015

LUTO - ADEUS ZÉ BONITINHO!



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/03/ator-jorge-loredo-o-ze-bonitinho-morre-ao-89-anos-no-rio.html


Mais um dos grandes da comédia brasileira,  Zé Bonitinho, o "perigote das mulheres" nos deixa e vai para o outro lado da vida. Seu personagem jamais será esquecido, pelo menos falo em nome da minha geração. A vida continua tanto aqui quanto lá. Agradeço cada gargalhada que me fez rir. Vá com Deus. Até um dia!




http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/morre_humorista_jorge_loredo_o_ze_bonitinho_de_a_escolinha_do_professor_raimundo-167737.html

"Morreu, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. O comediante, de 89 anos, estava internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio desde o último 3 de fevereiro, onde permaneceu em estado grave.  O corpo será velado nesta sexta no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 9h".
http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/morre-humorista-jorge-loredo-ze-bonitinho-aos-89-anos-15364046

Até a próxima postagem!

EUROMILHÕES n. 024 - 24/03/2015!

EUROMILHÕES n. 024 - 24/03/2015:   10  - 24 - 26 - 39 - 40 *  03 - 10
https://www.jogossantacasa.pt/


MEUS NÚMEROS PERMANENTES PARA A EUROMILHÕES
 PADRÃO 1-2
1)
18
11
24
27
41
*10-11
2)
12
16
20
25
32
*01-10
3)
02
19
22
28
42
*02-11
4)
10
15
26
31
32
*01-02
5)
01
14
17
23
41
*01-11
6)
11
13
21
29
31
*02-10

  • 13.º Prémio
  • 2 Números + 0 Estrelas
  • € 4,15 
Até a próxima postagem!