Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VINNY CANTA TE ENCONTRAR DE NOVO!

 
http://www.youtube.com/watch?v=4XpXALDpX0s

TE ENCONTRAR DE NOVO

Yeah, Yeah, Tcubida down down
Yeah, Yeah, Tcubida down down
Yeah, Yeah, Tcubida down down

Hum Hum, me lembro de você entrar
No meu carro, no meu quarto, onde quer que eu vá
Até te vi pela televisão
Hum Hum, me lembro de você aqui
De noite acordada pra me ver dormir
E segurando a minha mão

Pede mais um trago
Acende um cigarro

Fica um pouco mais
Meu relógio tá louco
Espera mais um pouco
Agora tanto faz

Hum Hum, me lembro de te ouvir dizer
A vida é muito curta pra se arrepender
Por isso faça o que você quiser
Hum Hum, já que nada muda por aqui
Só você que sabe o jeito de fazer sorri
Parece até que eu inventei você

Pede mais um trago
Acende um cigarro

Fica um pouco mais
Meu relógio tá louco
Espera mais um pouco
Agora tanto faz

Uhh, eu quero te entender
Uhh, eu quero te encontrar
Te encontrar, te encontrar
Te encontrar de novo
Link: http://www.vagalume.com.br/vinny/te-encontrar-de-novo.html#ixzz2hCZrxwfx

Só você que sabe o jeito de me fazer sorrir, parece até que eu inventei você! Eu quero te entender. Eu quero te encontrar. Te encontrar de novo. É amor. É paixão! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário