Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TIM MAIA CANTA DESCOBRIDOR SETES MARES!

  
http://www.youtube.com/watch?v=SqHkZUz9-sA

DESCOBRIDOR DOS SETE MARES

Uma luz azul me guia
Com a firmeza e os lampejos de um farol
E os recifes lá de cima
Me avisam dos perigos de chegar
Angra dos Reis e Ipanema
Iracema e Itamaracá
Porto Seguro, São Vicente
Braços abertos sempre a esperar
Pois bem, cheguei
Quero ficar bem à vontade
Na verdade, eu sou assim
Descobridor dos sete mares
Navegar eu quero
Uma lua me ilumina
Com a clareza e os brilhos de um cristal
Transando as cores desta vida
Vou colorindo a alegria de chegar
Boa Viagem, Ubatuba
Grumari, Leme e Guarujá
Praia Vermelha, Ilhabela
Braços abertos sempre a esperar
Pois bem, cheguei
Quero ficar bem à vontade
Na verdade, eu sou assim
Descobridor dos sete mares
Navegar eu quero
Uma luz azul me guia
Com a firmeza e os lampejos de um farol
E os recifes lá de cima
Me avisam dos perigos de chegar
Angra dos Reis e Ipanema
Iracema e Itamaracá
Portão e Porto de Galinhas
Braços abertos sempre a esperar
http://letras.mus.br/lulu-santos/47135/

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário