Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SKANK CANTA GAROTA NACIONAL!

   
http://www.youtube.com/watch?v=b7whnK0EkuQ

Aqui!
Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível
Eu detesto o jeito dela
Mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos
Como ninguém...
Oooooh!
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Down down!...
Conhece-te a ti mesmo
E eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar
Bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo
Ao ignorar eu sei
Que ela me domina
No primeiro olhar...
Ooooh!
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Down Down!...
Eu quero te provar
Sem mêdo e sem amor
Oh! Oh!
Quero te provar
Por quê?...
Porque ela derrama
Um banquete, um palacete
Um anjo de vestido
Uma libido do cacete
Ela é tão vistosa
Que talvez seja mentira
Quem dera minha cara
Fosse de sucupira...
Conhece a ti mesmo
E eu me conheço bem
Sou um qualquer vulgar
Bem, às vezes me esqueço
E finjo que não finjo
Ao ignorar eu sei
Que ela me domina
No primeiro olhar...
Oooooh!
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Down down!...
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Oh! Oh!
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida a vapor
Oh! Oh!
Quero te provar...
Aqui!
Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível
Eu detesto o jeito dela
Mas pensando bem
Ela fecha com meus sonhos
Como ninguém...
Oooooh!
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Beat it Down!...
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Down down!...
Eu quero te provar
Sem medo e sem amor
Oh! Oh!
Quero te provar
Eu quero te provar
Cozida a vapor
Oh! Oh!
Quero te provar...
Eeeu!
Beat it lown! Down down!
Beat it, lown, dap'n down
Beat it lown! Down down!
Beat it lown! Down Down!...

Skank arrepiou no Rock In Rio. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário