Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 12 de outubro de 2013

MINHA MÃE OUTRA VEZ?



   
http://ingrid-vianna.blogspot.com.br/2011/02/ja-acordou-assustado-noite.html

Minha mãe voltou novamente a me assustar. No sonho que eu tive dessa vez, hoje à tarde, após o almoço. Eu me vi dormindo no sonho na mesma posição que eu estava, ou seja, de lado, ou seja, pelo lado do coração. De repente, ouvi a sua voz bem clara me chamando. Fiquei assustado nem respirei. Ela novamente me chama. Daí eu não conseguia respirar, tentava falar, berrar, gritar, mas a voz não saía. Medo, pavor, sei lá, eu tentava dizer-lhe para perguntar ao meu pai qualquer coisa que desejasse saber. Mas minha voz não saía. Meu coração poderia ter explodido. Senti a sua presença passando por trás de mim e como se procurasse alguma coisa na gaveta do criado-mudo. Acordei em bicas, mesmo o condicionador de ar marcar o mínimo, ou seja, 16ºC. Tenho medo que alguma coisa possa acontecer para algum membro de minha família, para algum conhecido, vizinho ou amigo meu etc. Com esta já é a segunda vez que ela vem se comunicar comigo. Da primeira vez nem falou nada. Dessa vez, falou, mas não a vi, contudo podia senti-la. Ocorre que minha mãe morreu há mais de dois anos. Vou tentar dormir essa noite com a luz do quarto acessa, tomara que a Ceron não vá dar uma de amigo-da-onça e desligue os geradores. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário