Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 13 de outubro de 2013

KILLER KARAOKÊ!

Aconteça o que acontecer, não pare de cantar!


http://killerkaraoke.trutv.com.br/#image-6

Steve-O o mesmo do Jackass tem um programa chamado Killer Karaokê na TRUTV, onde as pessoas concorrem ao prêmio de U$$10.000. Seis competidores concorrem com seus respectivos pares, apenas o vencedor de cada um vai para o tablado redondo e quem conseguir ficar por último em cima, ganha o prêmio final.  

   
http://killerkaraoke.trutv.com.br/#image-1

Algumas participantes também passam por momentos hilários, onde devem colocar a mão onde só tem cãozinhos de brinquedos e mesmo assim levam o maior susto, pois estão de olhos vendados e sempre esperam o pior. Outras concorrentes, sem saber o que enfrentarão, ao serem perguntadas sobre quais são os seus medos, elas informam que ou não tem medo de nada, ou que tem medo de altura, ou de aracnídeos. Steve-O sempre as tranquilizam dizendo que a altura não será problema, ou que não haverá nada de insetos. Quando a concorrente  percebe, está rodeada de cobras e jacarés. Alguns comentários são bem hilários do tipo: Você está gritando porque água está muito gelada?  Qual das "cobrinhas" você não gosta? Você está sentido uns espaguetes na sua presos na sua perna? Não se apavore não que isso é só o começo!  

   
http://killerkaraoke.trutv.com.br/#image-16

Acontece que cada competidor tem que passar por algumas situações "divertidas" como cantar descendo uma banheira gigante de água gelada que aos poucos vai se enchendo com cobras de todos os tamanhos e pesos bem como jacarés. A única regra do programa: Não pare de cantar! Imperdível! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário