Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 5 de outubro de 2013

ESTE BLOG APÓIA A CAMPANHA "OUTUBRO ROSA" CONTRA O CÂNCER DE MAMA!

 
http://www.youtube.com/watch?v=jGlUuK6s4wA


 
"O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente. Ocorre o crescimento anormal das células mamárias, tanto do ducto mamário quanto dos glóbulos mamários".
http://www.minhavida.com.br/saude/temas/cancer-de-mama
"Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Câncer, a estimativa até o fim deste ano é de que quase 53 mil mulheres sejam diagnosticadas com câncer de mama. A doença é a que mais mata entre as mulheres no Brasil".
http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/10/campanha-outubro-rosa-alerta-mulheres-sobre-o-cancer-de-mama.html



http://blogdocampelo.blogspot.com.br/2012/10/outubro-rosa.html

Você mulher, deixe o preconceito e a vergonha de lado. Leia, pesquise, faça o auto-exame em você mesma e qualquer suspeita procure uma médica ou um médico especialista no assunto. Esse câncer é silencioso e vai agredindo aos poucos sem a mulher perceber a sua existência, porém alguns sinais são revelados. Caso seja diagnosticado a tempo pode-se salvar muitas vidas. Cuide-se. Compartilhe. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário