Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 5 de outubro de 2013

DUNGA É DEMITIDO DO INTER!



DATA E HORA ATUAL: 05/10/2013, 12h58min – SÁBADO


 

http://www.tribunadabahia.com.br/2013/09/13/dunga-nao-sera-demitido-do-inter


Pois bem, desde ontem, sexta-feira dia 04/10/2013, Dunga não é mais o treinador do Internacional, com ele também saiu Paulo Paixão, preparador físico da Seleção Brasileira. Outra bosta que só o Inter sabe fazer, ou seja, demitir pessoal competente como o Paulo Paixão. Vendeu o Rodrigo Moledo e o Fred num momento errado e tai as consequências. Não sei se a Diretoria do Inter ou algum paspalho deles leram o meu blog e finalmente tomaram as devidas providências. A minha previsão para a partida contra o Fluminense, ficou parcialmente prejudicada com a demissão “prematura” de Dunga.  As vaias, a pressão da torcida, as expulsões previstas por mim, agora é uma incógnita. Pode ser até mesmo que o Inter  venha a vencer, mesmo jogando desordenadamente. 
  
   
http://wp.kzuka.com.br/blogtricolor/2011/02/01/kidiaba-no-gremio/?topo=52,1,1,,179,2

O ex-goleiro campeão do mundo, Clemer é quem deverá treinar interinamente o colorado enquanto a diretoria pensa em fazer mais uma besteira. Com tantos treinadores bons, deverá mesmo ficar com o já rejeitado, apedrejado e humilhado Celso Roth, aquele mesmo que levou o Inter a ser escrachado pelo Mazembe, e por aquele ridículo goleiro Kidiaba, o qual nunca, jamais iremos esquecer. Nem Abel, nem Tite, nem outro de ponta. O que a diretoria irá investir é no Celso Roth mesmo, tamanha incompetência de uma diretoria fraca e sem comprometimento com o Internacional.  Por onde anda Fernando Carvalho?  Com relação a minha previsão para a partida contra o Fluminense, pela 26ª rodada do Brasileirão 2013, informo que não procederei a adaptações, só retirando as vaias para  Dunga, no mais fica tudo como está. Vitória do Flusão. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário