Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COPA DO BRASIL - 23/10/2013 - RESULTADO!

25.09.2013 - GRÊMIO 0 X 0 CORINTHIANS
23.10.2013 - GRÊMIO 1 X 0 CORINTHIANS (PREVISÃO)
23.10.2013 -  GRÊMIO 0 X 0 CORINTHIANS (Grêmio 3 x 2 Corinthians - pênaltis)  REALIZADO
Errei o placar. Acertei o resultado, Vitória do Grêmio.



 
http://pt.dreamstime.com/fotos-de-stock-pato-engra%C3%A7ado-image12791413



O Corinthians perdeu nos penaltis. Tite fez o correto, deixou o melhor batedor por último. Alexandre Pato. Pois bem, o sem-graça Alexandre Pato, não tomou muita distância da bola. Aparentemente respirava normalmente. A torcida vaiava. Mas ele não estava nem aí. Afinal já deve ter passado por umas n-situações como essa. Do outro lado da bola, embaixo das traves estava o goleiro Dida, o seu companheiro dos tempos de Milan. Quantos gols Pato deve ter feito em Dida em treinamentos, em brincadeiras? Quantos gols Dida teve ter defendido de Pato, em treinamentos, em brincadeiras?
Alexandre Pato partiu para a bola como se andasse tranquilamente pela Rua da Praia, olhando as vitrines, por vezes deixando que os seus olhos guiasse a sua cabeça ao passar por uma guria. Dá o primeiro passo. Pensa. Por que imaginar o passeio na Praia de Belas, quando se pode imaginar o real passeio pela Piazza del Duomo, com Barbara Berlusconi? Mas aquelas igrejas de mais de 600 anos são muito velhas, estilo gótico? O que é isso? Pato dá o segundo passo. Até que a Arena do Grêmio é arrumadinha! Será que o Itaquerão ficará bonito? 


  
http://caras.uol.com.br/especial/caras-copa/post/veja-os-melhores-momentos-de-alexandre-pato-e-barbara-berlusconi
 
Pato dá o terceiro passo. Pensa. Que porra eu estou fazendo aqui? Por que esse cretino do Tite me aprontou essa? Não gosto de bater pênalti. Na verdade nem mesmo sei bater direito. Mas essas franguinhas assanhadas estão me esperando lá fora, se faço o gol eu me consagro com elas. Pato dá o quarto e último passo......Dida a tudo presta atenção. Já pegou os pênaltis  batidos por Danilo e Edenílson. Quantas vezes tinha pego os pênaltis batidos por Alexandre Pato, seu amigo no Milan, em treinamentos, em brincadeiras! Sempre brincava  com ele após uma série de derrotas, que Pato se distraía muito ao bater um pênalti, pensava em coisas que não tinham nada a ver com futebol, para se distrair, porém se distraía demais. No primeiro passo de Pato, Dida resolveu ir para a direita, sabia que ele iria bater no canto direito, afinal foram assim os últimos pênaltis que defendeu do amigo em treinamentos, em brincadeiras. No segundo passo de Pato, Dida raciocina e pensa, mas e se ele, mudar o seu estilo, e bater na esquerda para me enganar? No terceiro passo de Pato Dida, resolve então nem se mexer do lugar. Pato dá o quarto passo e último passo..... o pé de Pato toca na bola, parece que é isso que as câmeras de TV mostram.

   
http://grupodsaomancos.blogspot.com.br/2012/06/na-epoca-20122013-o-grupo-desportivo-de.html

Se a bola tivesse pego um cágado de carona, tinha ido mais depressa, porém o cagado do Dida sacou que a bola iria bem no meio do gol, e a cagada do Pato seria mais uma de suas glórias daquele que nunca lhe venceu, nem quando era em treinamentos ou em brincadeiras! Dida então, para não ficar assim tão feio para o Pato, resolveu se atirar no chão. A bola saiu da marca do pênalti. Dida olha para o banco de reservas e vê uma câmera digital que alguém esqueceu lá. Pede então que busquem a câmera para tirar uma foto. Algum segurança do Grêmio vai até lá, pega a câmera. E a bola vem vindo.. O segurança passa a câmera discretamente para o bom e "velho" Zé Roberto, que sem ninguém perceber se aproxima um pouco da grande área. A bola finalmente entra nos limites da pequena área. Aquela câmera tem um p*#@§ zoom! Dida se deita, a bola vem chegando. Dida agarra a bola e então Zé Roberto bate a foto com Dida fazendo pose e com a bola em seus braços. Grêmio segue na Copa do Brasil e enfrentará o Atlético-PR.

26.09.2013 - INTERNACIONAL 1 X 1 ATLÉTICO-PR
23.10.2013- ATLÉTICO-PR 1 X 2 INTERNACIONAL (PREVISÃO)
23.10.2013- ATLÉTICO-PR 0 X 0 INTERNACIONAL (REALIZADO)
Errei o placar. 

 
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=101054


Não adianta mesmo. Entra técnico, sai técnico e o Inter continua o mesmo. Bola para trás, bola para o lado, mesmo tendo que vencer a partida, ou pelo menos fazer um golzinho só, tal o confuso esquema tático do Inter nos últimos tempos. Um tal de Jackson, parece ter se especializado em fazer gol contra. Fez um no Grenal e por pouco quase que faz outro do mesmo modus operandi. Clemer resolveu promover Damião a titular absoluto, mesmo na porra de fase que se encontra. Para variar, como todo técnico tem a fama de burro, o que não é à toa, tirou o Otávio e resolveu chamar o Forlán, o melhor da Copa de 2010 ou será que é 1910 ou alguma coisa de 10 no final! O cara tentou ajudar o Atlético-PR por várias vezes, até ganhar um carão (um sermão) de Willians, aí parece que se acordou o tal borrachudo! Para compensar a cagada em tirar o Otávio, Clemer resolveu dar uma chance ao Rafael Moura. O He-Man, como é chamado, errou um gol feito. Mas esquisito mesmo foi que, para "ajudar" a equipe do Inter, resolveu colocar também o Sococo para atrapalhar. O cara só pegou na bola para alcançá-la ao juiz no final da partida. Agora é só desespero no Brasileirão 2013, pois o Inter perdeu a grande chance de tentar conquistar a Copa do Brasil de 2013.


SEMI-FINAIS DA COPA DO BRASIL 2013

06.11.2013 - ATLÉTICO-PR  X  GRÊMIO
13.11.2013 - GRÊMIO  X  ATLÉTICO-PR

NO OUTRO CHAVEAMENTO:

25.09.2013 - GOIÁS 2 X 1 VASCO
24.10.2013 - VASCO 1 X 1 GOIÁS (PREVISÃO)

25.09.2013 - BOTAFOGO 1 X 1 FLAMENGO
23.10.2013 - FLAMENGO 2 X 1 BOTAFOGO (PREVISÃO)
23.10.2013 - FLAMENGO 4 X 0 BOTAFOGO (REALIZADO)
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Flamengo.



 
http://kellyfcg.blogspot.com.br/2010_12_01_archive.html

Quanto a minha saudação no último post sobre a Copa do Brasil em que eu escrevi: INTERNACIONAL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2013!!!!! Parabéns a todos os colorados! Reformulo aqui os meus parabéns. Parabéns a todos flamenguistas pelo verdadeiro show que, o rubro-negro carioca, nos proporcionou hoje à noite em nos mostrar como se joga bola. Aos  colorados de todo o Brasil só digo uma coisa, incluindo eu mesmo: - Não chorem! - Ainda teremos muitas lágrimas para derramar no Brasileirão 2013! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário